September 3, 201015 yr comment_391683 Ja vi na area de cotação de itans q Armas com Skill valem muito mais que a mesma arma Sem Skill... Li tambem em outro forum aqui que o Admin tinha desativado o Skill pra players nao bugarem a entrada em nova arena. E Então? Pra que serve skill dentro do jogo? E porque isso aumenta tanto o preço da Arma. E porque tem algumas armas full's que nao tem skill? Eu pensei que o Skill so deixa o Item com 10 Add e nao 9. Respondam todas as perguntas Pf. Ajudei? Da um +. É meu fã? Então Use: MuAwaY Projetando e Construindo Nossa diverção - badboy007 Report
September 3, 201015 yr comment_391685 - O skill foi retirado para retirar o bug de mover clandestinamente para a novaarena,ou seja,alguns espertinhos ia pra lá com o bug do SKILL e com isso eventos não podia ser realizado lá como Mata-Mata . Ela vale mais no game,pois uma arma é considera full com skill e não é todos armas que tem skill,geralmente as novas armas que tem(APO,DEATH,SATANICK, ECT ) Veja aqui mais informações sobre a retirada do skill : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/19077-noticia-nova-arena-e-skill-para-bkmg/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 3, 201015 yr comment_391698 - Quem compra armas sem skill são os proprios players e vocês devem ficar cientes com essas arma sem skill. Tirar o mesmo seria uma decisão da administração porem requeria tempo então vamos ter paciencia para ver no que vai dar. ( ýN- Report
September 3, 201015 yr Author comment_391699 Entao as armas q nao tem skill e porque o player desmarcou a opção na hora de comprar? Porque alguem faria isso se isso desvolorizaria o preço do item? E se o Skill nao ajuda em nada porque aumenta tanto o preço da arma? Ajudei? Da um +. É meu fã? Então Use: MuAwaY Projetando e Construindo Nossa diverção - badboy007 Report
September 3, 201015 yr comment_391701 Meu jovem , Os Skill´s foram retirados devido ao fato de estarem bugando para entrar na novaarena Como Renan ? eles colocavam na magia "skill" e colocavam /move stadium ai iam perto de um pk atacava ao mesmo tempo movia isso ocasionava um bug que ia para dentro de novaarena , motivo concretizado a isso . Espero ter ajudado ! Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO ! Report
September 3, 201015 yr comment_391702 Skil não tem nenhuma ultilidade. Quanto ao porque de elas não terem skil?? É devido a migração de outros mus para cá, ou fauta de atenção de algum player na hora de comprar. Report
September 3, 201015 yr comment_391704 badboy007, em 03 September 2010 - 02:37 PM, disse:Entao as armas q nao tem skill e porque o player desmarcou a opção na hora de comprar? Porque alguem faria isso se isso desvolorizaria o preço do item? E se o Skill nao ajuda em nada porque aumenta tanto o preço da arma? Sim. Alguns fazem isso para ter um item diferenciado, os itens S/S foram desvalorizados depois que foi retirado a opção do uso de Skill no jogo. Porque se o item tiver sem um Adicional os players não querem seria para eles como ficar com um item full incompleto. Report
September 3, 201015 yr comment_391728 Os jogadores é quem criam o mercado do jogo e os valores também então eles escolheram assim né mais skill não funciona em nada Report
September 3, 201015 yr comment_391802 Quem compra armas sem skill são os proprios players e vocês devem ficar cientes com essas arma sem skill. Tirar o mesmo seria uma decisão da administração porem requeria tempo então vamos ter paciencia para ver no que vai dar. Report
September 3, 201015 yr comment_392420 Skill era uma especie de um bug que usava muito em novaarena da um + aee Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 4, 201015 yr comment_392578 as skill's nao foram retiradas das ADD do item! apenas foram desativadas! as armas sem skill ou foram compradas sem skill ou sao uma das armas do server mu nike 97d+99i q se juntou com o MuAwaY ! No Mu Nike as armas nao tinham skill ! Report
September 4, 201015 yr comment_392731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Li tambem em outro forum aqui que o Admin tinha desativado o Skill pra players nao bugarem a entrada em nova arena.
E Então? Pra que serve skill dentro do jogo?
E porque isso aumenta tanto o preço da Arma.
E porque tem algumas armas full's que nao tem skill?
Eu pensei que o Skill so deixa o Item com 10 Add e nao 9.
Respondam todas as perguntas Pf.
É meu fã? Então Use:
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa diverção - badboy007