July 4, 201312 yr comment_3786044 queria saber como adquirimos goldevent, pq eu ja sei pelo dia que deu 5 goldsevent mais eu quero saber se vai ter outro metodo de ganhar mais essa moeda quem responder ganha + Boom Dia a todos e boom jogo. Report
July 4, 201312 yr comment_3786048 Negativo, apenas foi possível adquiri-la no domingo, a administração não proporcionou novas oportunidades de adesão desta moeda, porém, se por ventura isto vier a acontecer será criado um tópico contendo todas as informações referente a nova forma de adesão de GoldEvent, sendo assim fique atento. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3786049 Não sabemos se irá ocorrer outro evento relacionado as Moedas GoldsEvet , o evento já ocorreu Uma vez ocorreu sua 2 vez pode ocorrer mais vezes , mais sem uma data prévia . Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3786051 - Não há mais possibilidades algumas de você estar adquirindo Gold's Events, pelo simples fato que nosso administrador avisou que era para todos os players logarem em tal dia, e então ganhariam os Gold's Events, no seu caso você não logou então não há como você obter Gold's Events. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 4, 201312 yr comment_3786052 - Óla amigo , nao a mais chançe de pega event gold's o mesmo foi avisado pela nossa administração ! Atenciosamente → ExELMacaco MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
July 4, 201312 yr comment_3786054 Não há como você adquirir mais moedas, pois até o exato momento o único método era participando do evento de domingo, porém ainda não sabemos se irá ocorrer outra chance para mais player's adquirirem tal moeda, até então não há como. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
July 4, 201312 yr comment_3786055 Não possuímos nenhum tipo de informação, de quando a nossa administração irá proporcionar outro evento de bonificação com a moeda Goldsevent's, pois isso só cabe ao nosso administrador. No entanto recomendo você ficar ligado nas noticias na quais são postadas na home de nosso website, pois assim que um evento do gênero citado vier a fluir, com certeza uma noticia será criada. Report
July 4, 201312 yr comment_3786056 Não sera disponibilizado outro método de adquirir GoldsEvent,pois o mesmo só foi creditado nas conta no dia do evento,30/06/2013,que no entanto o evento foi da seguinte maneira,para quem estivesse Online das 16:00 até 16:05 seria creditado 5 GoldsEvent a cada conta. Atenciosamente - Month_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 4, 201312 yr comment_3786057 Negativo, não ha outra forma de estar adrquirindo goldsevent's a unica forma de estarmos ganhando goldevent's é como o nome ja diz,event ou seja apenas em eventos realizados pela administração Report
July 4, 201312 yr comment_3786058 Sim,quando estiver outra maratona de férias vai ser realizado o mesmo evento só ficar ligado em nosso web site para adiquirir mais informações. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 4, 201312 yr comment_3786059 Nao obtivemos nenhuma informação se avera outros meios de adquirirmos goldseventos portanto fique ligado em nosso web site , web forum pois se ouver outros meios sera avisado pela nossa administração Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3786060 Não, até por que, atualmente o único método de adquirir a moeda GoldsEvent's é através de bonificações promovidas pela nossa Administração, porém, não há quaisquer tipo de informação se a nossa administração pretende aderir um novo método para os players obterem a tal moeda, entretanto, a principio não há outro procedimento de obter GoldsEvent's sem ser por bonificações. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 4, 201312 yr comment_3786062 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quem responder ganha +
Boom Dia a todos e boom jogo.