Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal , sou o Stromae e gostaria de saber o motivo de eu não poder mais postar e nem ler mensagens . Sendo que quando deixei o fórum sempre consegui postar , não aparece suspenso , nem banido , consigo ver todos as áreas porém não consigo postar nem ver minhas mensagens , se possível gostaria que reativassem minha conta .
Obrigado .
http://forum.muaway.net/index.php?/user/14460-stromae/

Featured Replies

Aguarde até que a administração arrume seu perfil... :animado231_:

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo, Isso e Tipo Um Suspenção Vocé Deve Ter Feito Algo Antes De Para De Meixer Como Vocé Mesmo Disse.
Envie Uma "MP" Para Um Menbro Da Equipe para ver isso PARA Vocé.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom Dia, meu caro, não entendi o que você quis dizer, pois disse que não consegue postar, mais acabou de criar um tópico, enfim, seja mais claro.
-
Provavelmente você foi limitado por spam, sendo assim, todas as tentativas de postagens serão nulas, somente será possível resolver, e desfazer o fato entrando em contato com o administrador através de ticket, creio eu que a equipe de moderação não tenha acesso a esta ferramenta, sendo assim, solicite por ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o seu direito de postagem foi retirado . Aconselho que envie uma mensagem pessoal de uma outra conta contendo o mesmo conteúdo que você postou neste tópico para um membro na STAFF , solicitando que o membro no qual você enviou a mensagem pessoal possa estar verificando o problema que está ocorrendo e possa estar o corrigindo . Para aprender a enviar uma mensagem pessoal clique aqui.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-

Bom caro, isso é um tipo de bug que acontece ás vezes com os perfil do mesmos, você não consegue comentar o perfil do mesmo, sendo que o mesmo não está Banido, mais pode ficar tranquilo, que esse bug é passageiro, jajá você poderá comentar o perfil do mesmo, mais aconselho você manda uma MP ( Mensagem Privada ) para o mesmo, para que você não possar espera.
Bom dia amigo,
Então vamos lá creio que você fez algo no fórum que lhe deu esse malefícios de não poder posta mais nada recomendo você esta encaminhando uma MP para algum mesmo da STAFF para saber mais ou até mesmo criando um ticket para administração.

Para você esta resolvendo seu problema lhe - recomendo esta encaminhando um ticket para administração para que possa resolve seu problema.
Aprenda como encaminha um ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Caso queria esta enviando uma MP i à caixa esteja cheia aprenda como manda um e-mail pela web fórum.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400345-tutorial-como-enviar-e-mail-a-algum-membro-de-nossa-web-forum/page__p__3616440__fromsearch__1&#entry3616440
Imagem
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
A problema já foi resolvido, agora você já pode postar com a tal conta citada normalmente. :)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Recomendo que você entre em contato diretamente com a nossa administração através do sistema de ticket, e informe claramente oque está ocorrendo em sua conta do fórum, pois me lembro que um membro estava com o mesmo problema que o seu, de fato o mesmo repassou o problema para nossa administração via ticket, e assim o nosso administrador sanou o problema da conta do mesmo, enfim, envie um ticket para nossa administração, relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.