July 4, 201312 yr comment_3786319 como eu fasso para sair de uma conta banida eu ja tentei excluir meu cookies [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 4, 201312 yr comment_3786325 Não é através da exclusão de cookies, e sim do histórico, exclua-os e tente acessar novamente, caso não obtenha secesso, abra uma janela anonima de seu navegador, ou até mesmo altere-o. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3786327 Não há possibilidades de excluir uma conta no nosso web fórum! Atenciosamente: Bob_xP Report
July 4, 201312 yr comment_3786328 Você pode também estar limpando seus cookies[que no caso já foi feito] também pode estar limpando seu histórico de navegação,caso não adiante aconselho você estar mudando de navegador! Report
July 4, 201312 yr comment_3786329 Tente está limpando todo o histórico do seu navegador padrão caso não funcione tente está reinstalando o mesmo. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 4, 201312 yr comment_3786330 - Não há como você estar realizando essa opção atravez dos cookies, e sim do histórico, exclua-os e tente acessar novamente, caso não obtenha secesso, abra uma janela anonima de seu navegador, ou até mesmo altere-o, poste resultados. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 4, 201312 yr comment_3786331 Para você estar saindo de uma conta que você possui na qual a mesma foi banida basta excluir todo o seu histórico do navegador que você está utilizando. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3786333 Tem como você retirar, mais não pode ser ensinado, até por que quando uma pessoa é banida é por infringir regras e normas do servidor, nem temos nenhum tutorial existente no web fórum. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
July 4, 201312 yr comment_3786336 Para você deslogar de uma conta Banido no Web fórum você terá que limpar seu Histórico de navegação sendo assim irá dar para você está deslogando da sua conta normalmente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3786337 A unica maneira de você deslogar de uma account banida em nosso fórum, é limpando o seu histórico de navegação, portanto limpe o seu historio de navegação do seu navegador, e em seguida acesse o nosso fórum novamente, pois assim você terá acesso ao painel de usuário novamente. Report
July 4, 201312 yr comment_3786338 Os cookies não desativaram os dados do navegador, ou seja, você terá que excluir os dados de navegação, ou até mesmo passar o CCLeaner para excluir os registros do seu navegador, assim sua conta banida sairá automaticamente. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3786339 Basta estár limpando todo o histórico de seu navegador para que possa estár saindo de sua conta que na qual se encontra banida atualmente em nosso fórum. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3786340 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo