Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á transferir GoldsEvent's de uma conta para a outra.

Tipo, eu ganhei os goldevents em 2 contas, ou seja, estou com 10 goldevent. Porém, pra comprar o set completo, preciso deles na mesma conta. Isso é possível? Se não, eu posso comprar uma arma em tal conta e passa por trade pra minha q eu uso mesmo??

Atenciosamente, Gabriel.
Att, Laughs-TS

Imagem

Featured Replies

-
Negativo, não há como você estar realizando esse tal procedimento de estar passando Gold's Events para uma só conta, caso você queira ter obtido Gold's Events somente em uma conta só, basta você ter logado comente em uma conta, o que você pode fazer no seu caso, é comprar 2 partes do set em uma conta, e 2 partes em outra conta, a ultima parte você deverá negociar com quem possui-la no game.

Edited by Perfil_xP

Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não é preciso basta você está comprando o set por partes gastando os golds events que estão na sua account e os que estão na outra.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Não é possível você passar GoldEvent's ou qualquer outro tipo de moeda para outra conta. Você pode estar indo em uma Lan House e pedir para alguém lhe ajudar a passar os itens de uma conta para a outra.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Negativo, não há como você estar transferindo nenhum tipo de moeda de uma conta para outra, sendo assim, o que você pode fazer no seu caso, é comprar 2 partes do set em uma conta, e 2 partes em outra conta, a ultima parte você deverá negociar com quem possui-la no game através do comando /trade.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você realizar transferência de moedas de uma conta para uma outra, isso vale para qualquer tipo de moeda. O único método, é o que você realmente citou, comprar 2 partes em cada conta, e depois, se auto passar os itens através de /trade.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Negativo, não há meios de você efetuar uma transferência de moedas de uma conta para outra, Ou seja você deverá efetuar a compra nas duas contas diferentes caso deseje ter as partes do set. Em relação a transferência de itens, não há nenhuma regra que impeça você de fazer isso.
Imagem
Imagem
Negativo, não é possivel transferir seus goldsevents de uma conta para outra, sendo assim se você quiser comprar uma arma de uma conta e transferir para outra pelo trade não há nenhum problema.
.
Correto , como você possui 2 contas com moedas goldsevents você pode estar efetuando a compra dos itens edição evento , apenas não na mesma conta , você poderá comprar uma certa quantidade de partes em uma conta e uma certa quantidade de partes em outra e depois passar para sua conta central através do trade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, caso você tenha contas suficientes para comprar todas as partes , seria necessário depois só juntar todas elas em uma única conta para que você possa formar o set completo.
Não há nenhuma ferramenta que possibilita você estar transferindo a sua moeda de uma conta para a outra, ou seja não é possível estar pegando seus Goldevent de uma conta, e estar transferindo para a outra, e com itens é a mesma coisa, pois para passar um item para sua outra conta, você precisaria abrir 2 clientes, e em nosso servidor não é possível estar abrindo 2 clientes em 1 único computador.

[]'s.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPerfil_xP, em 04 July 2013 - 11:52 AM, disse:

-
Negativo, não há como você estar realizando esse procedimento.

Mas eu posso passar por trade de uma conta por outra? A mace, por exemplo?
Att, Laughs-TS

Imagem
Bom amigo, com esses 10 Gevents da para o mesmo comprar 2 partes uma parte ne cada conta, caso o mesmo compre uma mace basta o mesmo estar pedindo para algum amigo seu segurar ela para passar para sua conta atual.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Para você está comprando alguns dos sets no quais estão disponíveis para venda através do shopping de Goldsevent's, não é necessário que os seus Goldsevet's estejam todos em uma unica conta, ou seja, você pode efetivar a compra de algumas partes do set em uma account e o restante na outra, porém você deverá solicitar algum amigo de confiança para segurar os tais itens para assim você colocar o set por completo em uma unica account, após o processo de comprar ter chegado ao fim.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, pois você poderá comprar ela ou seja, o set de qualquer conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não tem como passar os Gold´s Event´s para uma conta só , mas só basta vc comprar o que deseja e
passa-lo pelo /trade dentro do game!
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Para comprar o set completo , o mesmo deve ter 10 GoldsEvent's em apenas uma conta 5 Golds em cada conta vai dar para o mesmo comprar 4 partes e sobrara 1 goldevents em cada acc
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, para você está comprando as partes do tal set não precisa ter os GoldsEvent's em uma conta só, porem o mesmo e vendido em partes.
-
Amigo,com o uso das duas contas você pode esta adquirindo o que quiser,depois pode esta passando pelo trade.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
  • Author

Ver postQuery, em 04 July 2013 - 11:52 AM, disse:

Não é preciso basta você está comprando o set por partes gastando os golds events que estão na sua account e os que estão na outra.

Cara, é porque minha acc q eu uso mesmo tem 1000 jc points, ou seja, se eu conseguisse passar os 5 pra ela, eu compraria o set completo full. Mas só uma pergunta: Esses itens goldevent's passam trade?
Att, Laughs-TS

Imagem
Bom dia amigo,
Negativo, não há como você estar realizando esse tal procedimento de estar passando Gold's Events para uma só conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
Não há como você está transferindo GoldEvent de uma accont para outra, pois atualmente em nosso web-site/servidor não obtêm uma opção cujo esteja disponibilizando que um player efetue essa ação, no mais você pode está efetuando a compra de qualquer item através de uma accont e passando para outra através do comando /trade de dentro do server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não, não há possibilidades de transferir os tais GoldsEvent's de uma conta para outra, porém, você pode estar comprando uma parte com uma conta, e as demais partes do set com a outra conta, ou outro tipo de item que você desejar e assim logo após passa-los para a sua conta original, porém, transferir os GoldsEvent's isso é algo totalmente impossível de se realizar.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.