July 4, 201312 yr comment_3786537 Pow gente , eu Baixei o Muaway completo como vcs me maram pra eu baixa , ai quando eu fui instala , eu clico em Executa , da um erro , que nao da pra eu coloca o nome do erro aki , pq trava o computado todo ai tenho que renicia , me ajudem ae pf Atenciosamente - ExElectro MuAwaY - Progetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 4, 201312 yr comment_3786538 Delete o cliente executável que baixou, e baixe-o novamente por outra opção, persistindo sugiro que faça a instalação do game por path, caso não saiba como veja os procedimentos em detalhes no seguinte tutorial: [Tutorial] - Baixando e instalando patch: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__view__findpost__p__3556719__fromsearch__1 Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3786539 Aconselho que desabilite o seu anti-vírus e efetue novamente o download do cliente , pois o seu anti-vírus pode estar bloqueando alguns arquivos que fazem parte da pasta do game impossibilitando que o cliente seja instalado. Para efetuar o download do cliente clique aqui. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3786540 - Prezado,está ocorrendo um erro em nossa opção 1 do download,aconselho á você esta baixando pela a opção 02,segue abaixo como exclui corretamente o MuAwaY de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/ ! Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 4, 201312 yr comment_3786542 Faça da seguinte forma, exclui denovo ao baixar e instalar basta você desativar o seu Ant - Virus por causa de que o mesmo está bloqueando algum arquivo, ou seja, pasta do muaway, por isto que está causando este erro em sua máquina, ao desativar você poderá instalar sem nenhum problema. Atenciosamente: Flavio_ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3786543 - Faça da seguinte forma, exclui denovo ao baixar e instalar basta você desativar o seu Ant - Virus por causa de que o mesmo está bloqueando algum arquivo, ou seja, pasta do muaway, por isto que está causando este erro em sua máquina, ao desativar você poderá instalar sem nenhum problema. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3786544 Faça o seguinte, desative seu antivirus vá até: meu computador → disco local © → arquivos de programas → ache a pasta com nome de MuAwaY delete-a e instale o cliente atualizado novamente que o problema será corrigido, porém aconselho você efetivar o download novamente pois quando você estava realizando o download algum arquivo de execução corrompeu no entanto faça download com antivirus desativado para não ocorrer problemas novamente, caso o problema persista efetue o download do patch no website e extrai-o para a pasta do servidor que todos os problemas será corrigidos. . Report
July 4, 201312 yr comment_3786545 Sem saber o tipo de erro que aparece é difícil ajudar amigo , tente ver o nome do erro antes que o computador seja reiniciado . Atenciosamente Fumadao-Bk. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 4, 201312 yr comment_3786546 Proceda o tutorial instalando seu patch , insira o mesmo dentro da pasta muaway.exe , primeiramente reinstale seu game, e faça a instalação do path , http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__p__3556719__fromsearch__1&#entry3556719 Report
July 4, 201312 yr comment_3786547 - Bom, primeiramente desative seu antivirus em seguida vá até: meu computador → disco local © → arquivos de programas → ache a pasta com nome de MuAwaY delete-a e instale o cliente atualizado novamente que o problema será corrigido, sugiro a você com que faça a instalação do game por path, caso não saiba como veja os procedimentos em detalhes no seguinte tutorial abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__p__3556719__fromsearch__1&#entry3556719 ] Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 4, 201312 yr comment_3786549 Amigo veja se o seu ANT-VÍRUS não bloqueo o MuAwaY. Caso não seja o ANT-VÍRUS só lamento. Atenciosamente: Bob_xP Report
July 4, 201312 yr comment_3786554 Acredito que esse erro seja porque você não é administrador do computador, clique com o botão direito sobre o ícone de instalar, e clique em executar como administrador, se o erro persistir, clique com o direito novamente e clique em "Solucionar problemas de compatibilidade". - Report
July 4, 201312 yr comment_3786555 Como você disse que quando vai instalar e está dando erro aconselho está desativando seu ant-virús muitas vezes o ant-virús causa alguns erro em alguma estalalação depois que você desativa seu ant-virús basta prosseguir o tutorial certinho de como instalar o mu corretamente. [Tutorial estalando o muaway corretamente] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3786559 Bom amigo, recomendo que o mesmo esteja desativando seu ant-virus logo em seguida exclua o cliente que você mesmo baixo, apos ter excluído faça o download novamente e faça a execução com o ant-virus desativado, lembrando que não tem nenhum tipo de vírus o cliente. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
July 4, 201312 yr comment_3786560 Baixando e instalando MuAwaY [ Corretamente ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Baixando e instalando o [ Patch ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__p__3556719__fromsearch__1&#entry3556719 Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3786574 Isso acontece por ter algum arquivo corrumpido na pasta do game causando esses devidos problemas, você deve dessistalar o MuAwaY por completo de sua máquina, após dessistalar vá em Meu Computador → Disco Local C → Arquivos de programa´s e procure a pasta MuAwaY, após achar delete a, e então vá em nosso web site na aba downloads e baixe um cliente atualizado. E para que não tenha esse problema novamente em sua máquina desative seu ant-vírus para que o download seja ínicializado normalmente. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3786575 Exclua o game novamente de sua maquina , e baixe-o outra vez , porém com uma modificação , desative seu Ant-Vírus , pois o mesmo pode esta bloqueando a instalação do game , assim que desativado o Ant-Vírus você poderá instalar o game sem nenhum problema Vá até Menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - ache muaway.exe clique em remover e continue os procedimentos até que seja removido o muaway de seu computador, a seguir vá até meu computador - disco local (c:) - arquivos de programas - ache a pasta com nome muaway e delete , após feito isso o game já não existirá mais em sua maquina , sendo assim poderá baixar e instalar normalmente . - Poste resultados . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3786584 - Siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__p__3556719__fromsearch__1&#entry3556719 - By Eu ! Report
July 5, 201312 yr comment_3788566 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 6, 201312 yr comment_3792180 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Progetando e Construindo
sua Diversão.