Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)galera

Pow gente , eu Baixei o Muaway completo como vcs me maram pra eu baixa , ai quando eu fui instala , eu clico em Executa , da um erro , que nao da pra eu coloca o nome do erro aki , pq trava o computado todo ai tenho que renicia , me ajudem ae pf
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente -
ExElectro

MuAwaY - Progetando e Construindo
sua Diversão.

Featured Replies

Delete o cliente executável que baixou, e baixe-o novamente por outra opção, persistindo sugiro que faça a instalação do game por path, caso não saiba como veja os procedimentos em detalhes no seguinte tutorial:
[Tutorial] - Baixando e instalando patch:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__view__findpost__p__3556719__fromsearch__1
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que desabilite o seu anti-vírus e efetue novamente o download do cliente , pois o seu anti-vírus pode estar bloqueando alguns arquivos que fazem parte da pasta do game impossibilitando que o cliente seja instalado. Para efetuar o download do cliente clique aqui.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Prezado,está ocorrendo um erro em nossa opção 1 do download,aconselho á você esta baixando pela a opção 02,segue abaixo como exclui corretamente o MuAwaY de seu computador:
http://forum.muaway....-completamente/ !
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Faça da seguinte forma, exclui denovo ao baixar e instalar basta você desativar o seu Ant - Virus por causa de que o mesmo está bloqueando algum arquivo, ou seja, pasta do muaway, por isto que está causando este erro em sua máquina, ao desativar você poderá instalar sem nenhum problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Faça da seguinte forma, exclui denovo ao baixar e instalar basta você desativar o seu Ant - Virus por causa de que o mesmo está bloqueando algum arquivo, ou seja, pasta do muaway, por isto que está causando este erro em sua máquina, ao desativar você poderá instalar sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Faça o seguinte, desative seu antivirus vá até: meu computador → disco local © → arquivos de programas → ache a pasta com nome de MuAwaY delete-a e instale o cliente atualizado novamente que o problema será corrigido, porém aconselho você efetivar o download novamente pois quando você estava realizando o download algum arquivo de execução corrompeu no entanto faça download com antivirus desativado para não ocorrer problemas novamente, caso o problema persista efetue o download do patch no website e extrai-o para a pasta do servidor que todos os problemas será corrigidos.
.
Sem saber o tipo de erro que aparece é difícil ajudar amigo , tente ver o nome do erro antes que o computador seja reiniciado .
Atenciosamente Fumadao-Bk.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem

Imagem
Proceda o tutorial instalando seu patch , insira o mesmo dentro da pasta muaway.exe , primeiramente reinstale seu game, e faça a instalação do path , http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__p__3556719__fromsearch__1&#entry3556719
-
Bom, primeiramente desative seu antivirus em seguida vá até: meu computador → disco local © → arquivos de programas → ache a pasta com nome de MuAwaY delete-a e instale o cliente atualizado novamente que o problema será corrigido, sugiro a você com que faça a instalação do game por path, caso não saiba como veja os procedimentos em detalhes no seguinte tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__p__3556719__fromsearch__1&#entry3556719 ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Amigo veja se o seu ANT-VÍRUS não bloqueo o MuAwaY.
Caso não seja o ANT-VÍRUS só lamento.
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que esse erro seja porque você não é administrador do computador, clique com o botão direito sobre o ícone de instalar, e clique em executar como administrador, se o erro persistir, clique com o direito novamente e clique em "Solucionar problemas de compatibilidade".
-
Como você disse que quando vai instalar e está dando erro aconselho está desativando seu ant-virús muitas vezes o ant-virús causa alguns erro em alguma estalalação depois que você desativa seu ant-virús basta prosseguir o tutorial certinho de como instalar o mu corretamente.
[Tutorial estalando o muaway corretamente]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom amigo, recomendo que o mesmo esteja desativando seu ant-virus logo em seguida exclua o cliente que você mesmo baixo, apos ter excluído faça o download novamente e faça a execução com o ant-virus desativado, lembrando que não tem nenhum tipo de vírus o cliente.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Baixando e instalando MuAwaY [ Corretamente ]

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Baixando e instalando o [ Patch ]

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__p__3556719__fromsearch__1&#entry3556719
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Isso acontece por ter algum arquivo corrumpido na pasta do game causando esses devidos problemas, você deve dessistalar o MuAwaY por completo de sua máquina, após dessistalar vá em Meu Computador → Disco Local C → Arquivos de programa´s e procure a pasta MuAwaY, após achar delete a, e então vá em nosso web site na aba downloads e baixe um cliente atualizado. E para que não tenha esse problema novamente em sua máquina desative seu ant-vírus para que o download seja ínicializado normalmente.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Exclua o game novamente de sua maquina , e baixe-o outra vez , porém com uma modificação , desative seu Ant-Vírus , pois o mesmo pode esta bloqueando a instalação do game , assim que desativado o Ant-Vírus você poderá instalar o game sem nenhum problema
Vá até Menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - ache muaway.exe clique em remover e continue os procedimentos até que seja removido o muaway de seu computador, a seguir vá até meu computador - disco local (c:) - arquivos de programas - ache a pasta com nome muaway e delete , após feito isso o game já não existirá mais em sua maquina , sendo assim poderá baixar e instalar normalmente .
- Poste resultados .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/page__p__3556719__fromsearch__1&#entry3556719
- By Eu !
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.