Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á pendants Lighting e Fire

No evento de mata mata dos ex- STAFF. O admin deu a um all igual a eles para equilibrar o combate. Mais o kit desse all não era o famoso FII (fire, ice, ice) e sim LII (light, ice,ice), esse kit é melhor?

Featured Replies

Sobre a combinação de itens fica a critério de cada player qual all deve user em um evento mata-mata mas os ring e pendant mas usado são o F.I.I "Fire Ice Ice".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
-
Amigo,o mesmo foi escolhido por ordem de nosso administrador,claro que não era o melhor ALL,enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Não , ambos possuem as mesmas funções , porém depende do player , alguns gostam mais do "Fire , Ice , Ice" , o mesmo é até o mais recomendado dentro do game , porém fica a escolha do player qual kit ele quer usar .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem o melhor nem o pior, para você utilizar o FIRE ou o ICE tudo vai depender de sua combinação, uns dizem sim que o o ICE é melhor já outros dizem que o FIRE é melhor, mais isso tudo vai do jogador, a combinação que ele usa sempre tem um tom de mais ajuda com tais itens, com os kits não é diferente, mais eu digo que não há quase diferença e que tudo vai da combinação do jogador.

[]'s.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica a critério de cada player o kit a ser utilizado , até porquê cada um tem sua escolha , porém eu utilizo o Fire , Ice e Ice.
Boa tarde amigo.
No evento STAFF DEAD os membros da equipe estavam usando um kit mais conhecido por FII ( FIRE , ICE ,ICE )..
Imagem
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
Não há como eu está lhe dizendo qual kit é melhor até mesmo porque isso irá variar da combinação de tal player, ou seja tal player pode está com algum set cujo um kit é melhor que o outro, sendo assim não obtêm um melhor kit e sim uma combinação você deverá está montando alguns all's e usando ambos kit's, pois você poderá obter uma opinião e tal player outra, ou seja você pode gostar de um determinado kit e eu de outro , sendo assim não á como eu está lhe informando uma melhor para você está indo ao combate.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não tem o melhor nem o pior, para você utilizar o FIRE ou o ICE tudo vai depender de sua combinação, uns dizem sim que o o ICE é melhor já outros dizem que o FIRE é melhor, mais isso tudo vai do jogador, a combinação que ele usa sempre tem um tom de mais ajuda com tais itens, com os kits não é diferente, mais eu digo que não há quase diferença e que tudo vai da combinação do jogador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Isso fica ao criterio do ADM, ele falo o kit LI.I para os mebros usar o mesmo all,
para nimguem da STAFF usar all diferente!
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
As options e adicionais dos pendants (Fire e Lighting) são exatamente iguais, o administrador escolheu a combinação para nós usarmos no STAFF Dead com o intuito de balancear as batalhas e deixar todos com o mesmo all, então não tem absolutamente nenhuma diferença entre os pendants.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, em nosso servidor não obtemos nem o melhor nem o pior, porém é válido lembrar que os tipos de kit's e all's ficam de acordo por cada player, é válido lembrar também que tem alguns kit's que combinam com tais all's de tais membros, e então o mesmo all do membro fica mais forte pelo fato que fica combinando.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Isso fica a critério do administrador, porém o all é você quem faz, alguns acham bom iff, e outros acham melhor o fii, isso vai de gosto a gosto.
-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.