Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao trade

A última vez que eu criei um tópico eu consegui resolver mas o erro volto e agora não estou mas conseguindo resolver , o problema e o seguinte , sempre que eu vô passar uma certa quantidade de itens no trade fica um 1 no mouse e outro no inventario , sendo assim não podendo mais locomover mas nenhum item e nem reloga , já removi o muaway completamente e já removi a compatibilidade , alguem me ajude , estou perdendo evento por causa deste bug.

Imagem

Featured Replies

-
Amigo,isso é um bug que está ocorrendo em nosso servidor com todo mundo sempre buga,aconselho a você esta saindo e entrando novamente,segue abaixo um tutorial como exclui MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Isso é um bug que vem ocorrendo em nosso servidor, no entanto quando isso ocorrer você deverá pressionar as teclas Alt + f4 para o mu fechar rapidamente, e sucessivamente basta você entrar no game novamente que tudo estará normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFaiska_xP, em 04 July 2013 - 01:41 PM, disse:

-
Amigo,isso é um bug que está ocorrendo em nosso servidor com todo mundo sempre buga,aconselho a você esta saindo e entrando novamente,segue abaixo um tutorial como exclui MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....-completamente/

E ae flodaaao ganho + 1 post neh mas ai ta com seu link quebrado só para avisar :)

Imagem

Isso não se passa de um bug visual que esta ocorrendo em nosso servidor, quando isso acontecer basta relogar imediatamente do game que seu item vai ser encontrado no mesmo lugar sem nenhuma chance de sumir, a administração já foi informada sobre o suposto bug e com certeza a equipe de programação já esta trabalhando para sana-lo.

Edited by Frozen_BR

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isso é um bug cujo está apresentando em nosso server, porém atualmente não há métodos de está sanando esse bug, no mais nossa Administração já está ciente sobre esse assunto e assim que possível estarão corrigindo esse bug. Quando ocorrer esse bug com seu personagem o recomendado é você está fechando o game com as teclas ATL+F4, ou seja ao ocorrer tal bug você deve pressionar tais teclas solicitado por min, pois ao pressionar essas teclas seu game estará fechando e ao voltar ao game seus itens estarão normal novamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Sim, esse tal bug vem acontecendo constantemente dentro de nosso servidor, então é recomendado para você e para outros players com que quando o bug aparecer basta estar saindo do game e logando novamente, que tudo será resolvido e tudo voltará ao normal então você poderá estar jogando e realizando suas trocas normalmente, é válido lembrar que atualmente não há métodos de está sanando esse bug, no mais nossa Administração já está ciente sobre esse assunto e assim que possível estarão corrigindo esse bug.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Tente diminuir a quantia de efeitos , pressione a tecla "Esc" em seu teclado , vá até "Configurações" e abaixe o limite de efeitos , coloque no número menor , cujo mesmo é o "5" , logo após basta fechar e jogar normalmente , faça o teste no trade para saber se melhorou , lembrando também que muitos itens no inventário costuma correr este tipo de lag ao dar "OK" na negociação , portanto deixe espaço vazio para caber o item que você esta comprando .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha primeira visão o erro não pode constar em sua máquina, até porquê como você já resolveu uma vez e voltou a ser frequente, no mais não é muito comum este tipo de bug, pode até que seja um erro da versão que está ocorrendo minimizadamente com alguns player's, porém como você também mencionou " sendo assim não podendo mais locomover mas nenhum item e nem reloga" o meio mais aconselhável é que você envie um ticket à administração para receber um auxilio mais complexo, enquanto isso quando ocorrer este "bug" novamente você deverá pressionar o comando ALT+F4 para sair do game, perderá alguns eventos de fato, porém como já mencionei este assunto deverá ser averiguado mais detalhadamente pela equipe administrativa, então envie o ticket e espere uma nova interação da equipe.
Imagem
Imagem
Isso é um bug cujo está apresentando em nosso server, porém atualmente não há métodos de está sanando esse bug, no mais nossa Administração já está ciente sobre esse assunto e assim que possível estarão corrigindo esse bug. Quando ocorrer esse bug com seu personagem o recomendado é você está fechando o game com as teclas ATL+F4, ou seja ao ocorrer tal bug você deve pressionar tais teclas solicitado por min, pois ao pressionar essas teclas seu game estará fechando e ao voltar ao game seus itens estarão normal novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
O problema pode estar sendo ocasionado por ter algum arquivo em sua pasta do servidor no qual ocorre o problema no trade, sendo assim se você já realizou diversos procedimentos eo problema ainda vem ocorrendo um único método é você estar enviando um ticket para administração contendo print do erro "problema" que esta ocorrendo com você para que a administração juntamente com o programador possa estar procurando um método de estar sanando seu problema, caso não saiba enviar um ticket é bem simples, primeiramente você deverá estar entrando em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ] entre com sua conta no painel de usuário → suporte → abrir novo ticket de ajuda → selecione bugs → Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket → e preencha os dados necessários para completar o sistema de ticket, após feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu ticket, enfim para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Observação: quando ocorrer o bug em sua máquina basta finalizar o servidor pressionando ALT+F4 ou CTRL+ALT+DEL → processos ache muaway.exe e clique finalizar até que a administração ache um geito de solucionar o seu problema, enfim.
.
Isso é um bug visual que vem acontecendo em nosso Game a única forma de evita esse bug e dando Alt+f4 para está saindo não obtemos nenhuma outra maneira de evitar ess bug visúal como você falo já fiz todos procedimento e não adianto,não adianto porque isso e um bug visual não tem nenhum tipo de procedimento que possa evita esse erro,apenas dando Alt+f4 para está saindo do jogo e entra denovo.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom, isso não é nenhuma falha no launcher ou coisa do tipo que solicite re-instalar o cliente, então isso é um bug visual na qual pode acontecer com jogadores aleatórios á qualquer momento, não só com você. Então eu aconselho a você estar fechando o servidor pressionando Alt+F4, e depois logar-se novamente e quando for efetuar um negócio no trade passar os itens de forma devagar para que não aconteça mais isso.
POSTE RESULTADOS!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Galera eu formatei pc e ainda continua o mesmo bug , meu ping esta em ótimo , então enviei um ticket a administração obrigado.

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.