Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á skill utilizada por Stella

Sabe aquele ataque (maldito por sinal) Stern da Stella que te paraliza então espero que não va para o pvp futuramente na moral se ela usa isso em vc e vc se teleporta o jogo buga bonito qro dizer feio :/
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra

Featured Replies

Olá
Também percebi isso,pois eu estava atrás da STELLA
quando ela me congelou não sei o porque mas fui teleportado
para lorencia,mas creio que isso deve fazer parte de uma das magias dela
e a mesma com certeza não ira para pvp futuramente
A Magia da Stella somente será utilizada pela mesma neste evento, não há nenhum projeto em visto no qual implante esta magia em algum personagem, fique tranquilo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Stlla somente será utilizada pela mesma neste, não há averá nenhuma chance dê Evento,
Este é um dos ataque da Stella de fato, porém eu sugiro que caso venha a ocorrer algum tipo de bug você saia do game e depois logue novamente, até para evitar futuros transtornos com perda de itens ou algo do tipo. Já sobre o fato do tal poder ser implantado no servidor atualmente não há como, pois teria que ser implantada tal magia em alguma classe, porém todas atualmente são padronizadas, então não á como já que nossa administração já informou de que não obtêm a ideia de implantar uma nova classe, por isso fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Não, fique tranquilo pois essa mágia é somente para a Stella não existe nenhuma possibilidade dessa magia ser implantada dentro do servidor, portanto fique tranquilo quanto há isto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
a magia da stella só e usada pela mesma por tanto como ela le der uma magia só você botar /f 0 que a magia da mesma desbugara.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
O efeito stern so será utilizado no Love Event usado pois não foi informado nada pela a administração que o mesmo possa se entregar no servidor futuramente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Existe um comando na qual o char se livra do ataque da Stella, ao ser ativado o comando automaticamente o char se descongela e já esta pronto para voltar atacar, digite :

/a espaço

Certamente este ataque de congelamento é exclusivo da stella, o monstro do evento love event e não será promovido para uso definitivo em nenhuma hipótese.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
A Magia da Stella somente será utilizada pela mesma neste evento, não há nenhum projeto em visto no qual implante esta magia em algum personagem, fique tranquilo..
Atenciosamente : New-Sonnic

MuAwaY Construindo e projetando sua diversão! Te ajudei ? Clica no [ + ]
Unica magia utilizada pela Personagem Stella é a Magia que congela, não outra magia que o teletransporta ou algo do tipo.

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
De fato ela irá usar o poder , mas somente no evento , não temos informações se será implantado o poder no servidor fora da Stella e nem a Stella , caso ocorra o bug , aperte Alt+F4 que irá fechar o game , sendo assim poderá entrar novamente para continuar jogando .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Essa skill utilizada por Stella é apenas para dificultar o evento, e também deixar mais competitivo a procura por Stella, não será implantado futuramente nos personagens para PvP então fique tranquilo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.