September 3, 201015 yr comment_391820 Olá galera Blz.? Bom quando eu vou no meu perfil não aparece quem me vizitou ali do lado <<< e todos od dias alguem me vizita! Pq nao esta mais aparecendo? vlw galera. Report
September 3, 201015 yr comment_391824 - Faça o seguinte: > Painel de controle > Perfil > Informações do perfil > Bem ao lado terá: Mostrar visitantes recentes, coloque para 10 ao invez de 0. - Veja a imagem abaixo: ( ýN- Report
September 3, 201015 yr comment_391826 Você deve editar para que o mesmo apareça. Vá em seu perfil e edite-o. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 3, 201015 yr comment_391828 Para habilitar os seus ultimos visitantes , siga esse procedimento : Primeiro passo : Vai em Painel de controle : Segundo passo : Clique em Perfil , como na imagem a baixo : Terceiro passo : Vai em Mostrar últimos X visitantes em meu perfil e Selecione a quantidade de ultimos visitantes : Quarto passo e ultimo : Clique em Atualizar : Report
September 3, 201015 yr comment_391829 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom quando eu vou no meu perfil não aparece quem me vizitou ali do lado <<<
e todos od dias alguem me vizita!
Pq nao esta mais aparecendo?
vlw galera.