Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Minha sword adquirida com os Golds Events não chegou. O que devo fazer?

- Gold Event , Comprei Uma Arma Full No Shop Mais Não Chegou Em Meu Baú , o Que Eu Faço ?

Featured Replies

Amigo, Pode ser que você não tinha jcpotion suficientes é tambem colque no /bau 1 pode ser ta bau 2
Mande uma Print confirmando sua compra para Administração pois está ocorrendo muitos bugs conforne gold evento
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Boa noite, bom você já verificou o baú 01 ? ao realizar uma compra, os itens vão para o baú 01, se caso o mesmo não estiver lá, você terá que ir no histórico de compra, e mandar o serial do item para a administração via ticket, solicite o reembolso ou até mesmo a arma comprada.

Se caso não souber mandar ticket, proceda com o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Tente visualize em seu baú 1, para isso digite o comando /bau 1 e verifique, caso o item não esteja lá entre em contato com o administrador através do ticket.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Verifique se a mesma está no bau 1,se ela não estiver lá envie um ticket para administração informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Olá,
Primeiramente verifique se a arma não
está no seu bau 1 caso não estiver,veja oque fazer abaixo!
Quando ocorrem casos de bug's que os itens
são comprados ,as moedas descontadas da conta porém
os itens não chegam ao bau,recomendo você estar mandando
um ticket para a administração relatando o ocorrido
juntamente com o serial do iten,após isso o iten
será rastreado e caso o mesmo não for encontrado dentro do servidor
você tera suas moedas de volta,veja como manda um ticket para administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Você deverá estar pegando o determinado serial do item cujo foi comprado por você, é estar indo nosso web site criando um novo ticket de ajuda, falando para nossa administração que você comprou o tal item, e não foi creditado em seu bau sendo assim passando o serial para os mesmos, verem e analisar se o item encontra-se ainda em nosso servidor, caso realmente não esteja estarão lhe creditando novamente com a arma ou até mesmo com golds events.
Primeiramente certifique-se se o item comprado no shopping está no seu baú 1, pois todas as compras feitas em nosso web shopping vão diretamente para o seu baú 1, caso o item não esteja lá, envie um ticket para a nossa administração e relate o ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket, visualize um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Quando você compra um determinado item em nosso web shopping porém não recebe em seu bau é porquê há algo errado, primeiramente visualize se foram debitados os gold's event da sua account, caso tenha sido visualize se os itens não chegaram em seu bau 1, se de fato não tenham chegado você deverá enviar um ticket à administração informando todo o ocorrido, também lembre-se de enviar todos os dados da sua compra para que seja averiguado o que ocorreu, no mais envie o ticket e espere mais informações vindas da equipe, caso não saiba enviar o ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Todos os itnes comprados no Shopping vão para o bau 01 , veja se seu bau 01 tem espaço caso ão tenha foi este o motivo .
Caso tenha espaçõ envie um ticket para nossa Administação , caso não saiba envie um ticker veja o tutorial .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo você estar visualizando o seu respectivo baú 01, caso o mesmo não se encontra no determinado baú, o único método é você estar enviando um ticket para nossa administração, pois de fato o nosso administrador irá estar averiguando o seu caso, lembrando que no ticket, deverá conter o serial do item, o horário no qual o item foi comprado, o level do item e entre outras informações, caso queira um tutorial especifico, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Coloque /bau 1, çe isso não se concretizar , ocorreu algum bug na sua compra.
Atenciosamente : New-Sonnic

MuAwaY Construindo e projetando sua diversão! Te ajudei ? Clica no [ + ]
Primeiramente averígue detalhadamente se o mesmo está localizado em algum de seus báus, caso realmente não esteja, sugiro que você faça o procedimento de reembolso, ou seja, sugiro que envie ticket para administração relatando o caso, contendo o serial do item, para que a administração poça esta fazendo um analise maior, contudo, após fazer o ato espere por uma nova interação da parte administrativa.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Procure em todos os seus baus , se nao tiver em nenhum deles , veja se sua compra foi realizada com sucesso.
- By Eu !
Imagem
Imagem
Duvida respondido todos topios acima estao correto
Atenciosamente - FrozeeN
MuawaY - Projetando & Construindo sua Diversão



Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.