July 4, 201312 yr comment_3787374 - Gold Event , Comprei Uma Arma Full No Shop Mais Não Chegou Em Meu Baú , o Que Eu Faço ? Report
July 4, 201312 yr comment_3787384 Amigo, Pode ser que você não tinha jcpotion suficientes é tambem colque no /bau 1 pode ser ta bau 2 Report
July 4, 201312 yr comment_3787417 Mande uma Print confirmando sua compra para Administração pois está ocorrendo muitos bugs conforne gold evento Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
July 4, 201312 yr comment_3787446 Boa noite, bom você já verificou o baú 01 ? ao realizar uma compra, os itens vão para o baú 01, se caso o mesmo não estiver lá, você terá que ir no histórico de compra, e mandar o serial do item para a administração via ticket, solicite o reembolso ou até mesmo a arma comprada. Se caso não souber mandar ticket, proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao - Report
July 4, 201312 yr comment_3787449 Tente visualize em seu baú 1, para isso digite o comando /bau 1 e verifique, caso o item não esteja lá entre em contato com o administrador através do ticket. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3787450 Verifique se a mesma está no bau 1,se ela não estiver lá envie um ticket para administração informando o ocorrido. Report
July 4, 201312 yr comment_3787453 Olá, Primeiramente verifique se a arma não está no seu bau 1 caso não estiver,veja oque fazer abaixo! Quando ocorrem casos de bug's que os itens são comprados ,as moedas descontadas da conta porém os itens não chegam ao bau,recomendo você estar mandando um ticket para a administração relatando o ocorrido juntamente com o serial do iten,após isso o iten será rastreado e caso o mesmo não for encontrado dentro do servidor você tera suas moedas de volta,veja como manda um ticket para administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 4, 201312 yr comment_3787454 Você deverá estar pegando o determinado serial do item cujo foi comprado por você, é estar indo nosso web site criando um novo ticket de ajuda, falando para nossa administração que você comprou o tal item, e não foi creditado em seu bau sendo assim passando o serial para os mesmos, verem e analisar se o item encontra-se ainda em nosso servidor, caso realmente não esteja estarão lhe creditando novamente com a arma ou até mesmo com golds events. Report
July 4, 201312 yr comment_3787455 Primeiramente certifique-se se o item comprado no shopping está no seu baú 1, pois todas as compras feitas em nosso web shopping vão diretamente para o seu baú 1, caso o item não esteja lá, envie um ticket para a nossa administração e relate o ocorrido, caso não saiba como enviar um ticket, visualize um tutorial abaixo: http://forum.muaway....-administracao/ Report
July 4, 201312 yr comment_3787459 Quando você compra um determinado item em nosso web shopping porém não recebe em seu bau é porquê há algo errado, primeiramente visualize se foram debitados os gold's event da sua account, caso tenha sido visualize se os itens não chegaram em seu bau 1, se de fato não tenham chegado você deverá enviar um ticket à administração informando todo o ocorrido, também lembre-se de enviar todos os dados da sua compra para que seja averiguado o que ocorreu, no mais envie o ticket e espere mais informações vindas da equipe, caso não saiba enviar o ticket visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 4, 201312 yr comment_3787461 Todos os itnes comprados no Shopping vão para o bau 01 , veja se seu bau 01 tem espaço caso ão tenha foi este o motivo . Caso tenha espaçõ envie um ticket para nossa Administação , caso não saiba envie um ticker veja o tutorial . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 201312 yr comment_3787471 Recomendo você estar visualizando o seu respectivo baú 01, caso o mesmo não se encontra no determinado baú, o único método é você estar enviando um ticket para nossa administração, pois de fato o nosso administrador irá estar averiguando o seu caso, lembrando que no ticket, deverá conter o serial do item, o horário no qual o item foi comprado, o level do item e entre outras informações, caso queira um tutorial especifico, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
July 4, 201312 yr comment_3787472 Coloque /bau 1, çe isso não se concretizar , ocorreu algum bug na sua compra. Atenciosamente : New-Sonnic MuAwaY Construindo e projetando sua diversão! Te ajudei ? Clica no [ + ] Report
July 4, 201312 yr comment_3787491 Primeiramente averígue detalhadamente se o mesmo está localizado em algum de seus báus, caso realmente não esteja, sugiro que você faça o procedimento de reembolso, ou seja, sugiro que envie ticket para administração relatando o caso, contendo o serial do item, para que a administração poça esta fazendo um analise maior, contudo, após fazer o ato espere por uma nova interação da parte administrativa. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 4, 201312 yr comment_3787500 - Procure em todos os seus baus , se nao tiver em nenhum deles , veja se sua compra foi realizada com sucesso. - By Eu ! Report
July 4, 201312 yr comment_3787550 Duvida respondido todos topios acima estao correto Atenciosamente - FrozeeN MuawaY - Projetando & Construindo sua Diversão Report
July 5, 201312 yr comment_3789436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report