September 3, 201015 yr comment_391836 Eae Galera! Bom Vim aqui elogiar um menbro parcero '-' (BiieeL) ele ajuda em quase tudo, responde todo tipo de topicos. esclarece duvidades rapidamente. eu acho que ele daria um bom CL = COLABORADOR é isso ae BiieeL continue assim lek. Report
September 3, 201015 yr comment_391837 Realmente ele é um player que se dedica ao maximo no forum e se ganhar o cargo nao vai ser atoa pois esta de parabéns! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 3, 201015 yr comment_391838 Parabéns ao mesmo. Também acho,no momento o membro que está mais se destacando é ele.Ele mereçe CL ! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 3, 201015 yr comment_391841 Se ele continuar se esforçanda talvez chegue a hora dele Report
September 3, 201015 yr comment_391843 - Obrigado pelo elogio. Estarei sempre dando suporte não importa a quem seja ou quais serão as consequências mais eu estaria fazendo o possivel e o impossivel, qualquer coisa só perguntar via skype. Em relação a vaga na equipe, eu sei que meu trabalho será reconhecido e um dia chegará minha vez, eu espero o tempo que for necessário. ( ýN- Report
September 3, 201015 yr comment_391844 parabens ao mesmo, ele vem fazendo um otimo trabalho no forum continue assim. Report
September 3, 201015 yr comment_391867 Fica apenas a critério da administração decidir novos membros da equipe. Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Bom Vim aqui elogiar um menbro parcero '-'
(BiieeL)
ele ajuda em quase tudo, responde todo tipo de topicos.
esclarece duvidades rapidamente.
eu acho que ele daria um bom CL = COLABORADOR
é isso ae BiieeL continue assim lek.