Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É permitido a comercialização de contas? Os membros da STAFF auxíliam nestes processos?

QUERIA SABER SE TEM COMO MD OU GM ME AJUDAR SÓ Q TIPO É UMA TROCA DIFERENTE NA QUAL IREI TROCA MINHA CONTA TOP 16 RR TOTAL EM ITENS DAI EU QUERIA SABER SE TEM COMO A STAFF ME DA UM SUPORTE NA TROCA EXEMPLO : MEU AMIGO VAI PASSAR TAIS ITENS PRO (MD OU GM) DAI EU PASSA A ACC PRO EMAIL DELE E PASSO LOGIN E SENHA... DAI ELE VE QE TA OK E O MEMBRO DA STAFF ME DA OS ITENS. ENFIM QUERIA SABER SE É POSSIVEL EU FAZZER ISSO !

Featured Replies

Para solicitar trocas, você terá que mandar MP (Mensagem Pessoal) para um Moderador, nessa MP deverá conter os seguintes requisitos:

Nome do comprador:
Nome do vendedor:
Item a ser negociado:

Assim que chegar sua vez, ele puxará você e seu amigo para estar auxiliando na troca.

Caso não saiba mandar Mensagem Pessoal, veja o tutorial que deixarei abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
-
Os membros da equipe não se responsabilizam por tais trocas, até porquê não é permitido comercialização de account's em nosso servidor, porém caso você venha a tentar efetuar a troca a equipe não irá se manifestar em seu caso.
Imagem
Imagem
A equipe não realiza este tipo de trocas no servidor. As trocas que os mesmos fazem, são somente de itens relíquia e colecionador. Espero que compreenda, e tenha um bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não é permitido venda ou trocas de conta em nosso servidor.
Negativo não há como estar vendendo contas no game pelo auxilio de um STAFF até porque isso é fora das regras os STAFF so auxiliam na troca de itens Raro é não account
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
Negativo, pois nossos moderadores só áuxiliam nossos jogadores em trocas de itens reliquías.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom, esse tipo de procedimento no servidor não é permitido, sendo que venda ou trocas de item a equipe não se manifesta para fazer a tal ação.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
A equipe não faz trocas assim, somente pelos itens, caso você se prejudique com uma troca dessa a equipe não se responsabilizará se caso você perca itens ou algo do tipo.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nem a equipe staff e nem mesmo a administração auxilia neste tipo de troca e nem recomenda que seja feito por nenhum player, em casos de roubo a administração não irá se responsabilizar, porém o critério é seu, sendo que o aconselhável é não realizar este tipo de negociação.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível realizar este tipo de trocas com o auxilio de um Moderador , pois eles só são autorizados a fazer troca de itens edição relíquia e colecionador , e também da Asa level 4 agora.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Para solicitar trocas, você terá que mandar MP (Mensagem Pessoal) para um Moderador, nessa MP deverá conter os seguintes requisitos:

Nome do comprador:
Nome do vendedor:
Item a ser negociado:

Assim que chegar sua vez, ele puxará você e seu amigo para estar auxiliando na troca.

Caso não saiba mandar Mensagem Pessoal, veja o tutorial que deixarei abaixo:

http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não é permitido trocas de contas com o auxilio de mg / md no servidor !
Atenciosamente : New-Sonnic

MuAwaY Construindo e projetando sua diversão! Te ajudei ? Clica no [ + ]
Totalmente proibido moderadores / game master fazer negociações de account's (trocas de account's) moderadores / game master apenas realizam trocas de itens de altos valores, então com a negociação de account's é proibido.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, os membros da equipe do nosso servidor somente auxiliam em troca de itens Edições Relíquia [RL], Colecionador [C] ou Premiada [P], caso você deseje efetuar outros tipos de trocas que não seja envolvendo tais itens, infelizmente nossa equipe não poderá ajuda-lo. Para mais informações, veja imagens dos itens abaixo.
Spoiler
Imagem
Imagem
-
A Equipe não se responsabiliza pelas trocas em que vocês realizam dentro do game, então eles só se responsabiliza pelas trocas em que eles realizam juntos com os players em que mandou as MP's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo, os membros de nossa staff não podem está auxiliando você em uma troca desse gênero os Moderadores do server só podem está efetuando trocas de itens cujo tais itens são itens edição relikia, edição santa, edição love, wing of apocalipse, sword of style e sowrd of war, fora esses itens nossos Moderadores não podem está efetuando troca de mais nenhum itens e muito menos de accont, sendo assim você terá que trocar sozinho com tal amigo seu, vale lembrar que a Administração não se responsabiliza por itens roubado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
PO É OSSO SE EU CONHEÇECE O MLK A UM TEMPO ANTES EU NEM LIGAVVA DE PASSA PRIMEIRO IGUAL EU FIZ A ULTIMA VEZ MAIS É OSSO
Não,eles não podem te ajudar em trocas assim,afinal é proibido a troca de contas em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nossa equipe não realizar trocas referentes a compra e venda de contas no servidor pois o comércio da mesma não é autorizada nem aconselhada pela nossa administração pois não existe meios de garantir a segurança do player, no caso nosso moderadores só auxiliam em trocas de itens.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Os nossos moderadores não iram se manifestar caso você envie uma MP com esse tipo de troca, até porque os moderadores só auxiliam em troca de itens por itens, enfim espero que tenha compreendido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.