Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma Duvida , queria saber se x1 pode bugar e andar ...
Tem um tal -PqP_666- Que se acham famoso , [REMOVIDO] só porque tem itens e nao tem a coragem de ir x1 . Ou seja ele acha que matando eu parado , ele bugando e tals se acha foda e me chama de surrado ... Diz que eu mechi com o cara errado ... nao sei porque ele é apenas um cara que gasta com mu mais nao sabe de [REMOVIDO] nenhuma :)
Essa é minha duvida , obrigado !!

Edited by Fenix_CL
Palavras inadequadas

Featured Replies

Andar e bugar, usando o shield, não é proibido em uma disputa normal de x1 sem a supervisão de um moderador ou Game Master, porém, em eventos como x1 valendo itens com o auxilio de um moderador, mata mata e maratonas não é permitido, caso algum player se imponha a andar ou bugar será alertado inicialmente e persistindo movido do evento, porém sem o auxilio de um staffer o player pode ir x1 da forma que quiser de maneira justa, onde ambos podem andar e bugar.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, depende do player, porém se o tal player desejar andar e bugar ai fica a critério somente do player, é válido lembrar que se você quiser bugar e andar também você pode, na verdade todos os player podem são não é permitido em tais eventos que nossos game master/moderador ou qualquer outro membro da equipe, caso algum player se imponha a andar ou bugar será alertado inicialmente e persistindo movido, porém sem o auxilio de um staffer o player pode ir x1 da forma que quiser de maneira justa.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não há nenhuma regra que proibe o player estar usufruindo do bug mais conhecido como ts/shield pois esse bug é da versão do servidor, ou seja, diversos membros utiliza o mesmo para combater no x1.
.
Não existe nenhuma regra em nosso servidor na qual proíbe os player andarem/bugarem durante o PvP, ou seja, fica a total critério do mesmo, no entanto é obvio que não é permitido que os players andem durante uma luta de evento do gênero mata mata, no mais em x1 normais, pode andar/bugar sim, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Bugar e Andar em x1 em eventos de Maratona ( Player ou Guild ) ou Mata-mata, não pode usar nenhum Bug, ou Andar, Pois o Game Master é bem claro, Andar /2 ou /3 = Lorencia !

Então Andou Desclassificado.

Mais pode ocorrer um caso de Bug Visual, aparecer que ele andou em sua tela, mais na verdade Foi um Bug que ocorreu em sua Tela ( Monitor )
x1 aberto onde os player duelam entre si não tem nenhuma regra dizendo que pode ou não pode bugar, portanto cada um joga da maneira que sabe , de fato o mesmo irá bugar mais não irá mata pois Administração tiro o bug de matar de longa distãncias para não ocorrer esses tipos de reclamação ,lembrando que o mesmo pode duelar do jeito que sabe , pois não tem regras impedino esta ação!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe regras que dizem que é proibido
andas em pvp ,apenas no evento mata mata é extremamente
proibido andar,mas quando não é em evento,pode andar sim,ou seja
isso fica a total critério do player,caso o mesmo queira ficar andando
não há nada oque fazer,pois não existem regras que proibem tal ato!
No mata - mata é totalmente proibido está ação, ou seja, o x1 tem que ser parado e não pode haver o bug de ts e shield.

Edited by -DohkO-

Imagem
Não é proibido bugar e andar , isso fica a critério do player , só não é permitido em eventos de gênero Mata-Mata.

Ver postPeiixe, em 05 July 2013 - 09:30 AM, disse:

Andar e bugar, usando o shield, não é proibido em uma disputa normal de x1 sem a supervisão de um moderador ou Game Master, porém, em eventos como x1 valendo itens com o auxilio de um moderador, mata mata e maratonas não é permitido, caso algum player se imponha a andar ou bugar será alertado inicialmente e persistindo movido do evento, porém sem o auxilio de um staffer o player pode ir x1 da forma que quiser de maneira justa, onde ambos podem andar e bugar.

Correto.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.