July 5, 201312 yr comment_3789206 Apos retirar uma print screen dentro do servidor as mesmas são redirecionadas para a pasta do MuAwaY que se encontra em Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) → e localize a pasta MuAwaY. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 5, 201312 yr comment_3789207 As mesma são redirecionadas para a pasta do MuAwaY que fica em C:/Arquivos de Programas/MuAwaY Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 5, 201312 yr comment_3789209 - Vão para suas pastas do MuAwaY, basta você estar indo em computador, em seguida vá em arquivos de programas, e então basta você estar abrindo a pasta do MuAwaY e então lá estará todas as prints que você tira em nosso servidor, nessa pasta do MuAwaY estará tudo oque você tira de print's, e então quando você tirar print's e então você for querer olha-la basta você estar fazendo o seguinte procedimento que eu ensinei em sima. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 5, 201312 yr comment_3789210 - Quando você tira uma Print Scream, elas vão direto para pasta onde se encontra o MuAwaY , caso não saiba onde encontrar a basta basta clicar com o botão direito em cima do ícone e clicar em Abrir local do arquivo . - Report
July 5, 201312 yr comment_3789211 As screen shot's tiradas dentro do nosso servidor irá diretamente para a pasta "MuAwaY", caso não saiba onde se encontra basta você clicar no ícone "Computador", então aparecerá alguns ícones, clique em "Windows ©" e consequentemente em "Arquivos de programas", então poderá visualizar muitas pastas, dentre elas encontre a "MuAwaY" e ao abrir a mesma irá encontrar todas as screen shot's tiradas por você dentro do servidor. Report
July 5, 201312 yr comment_3789212 Elas vão para a pasta do Mu,para ver a pasta vá em Meu Computador ~ Disco local C: ~ Arquivos e programas ~ Muaway e la tera uma pasta chamada Screenshot,basta clicar la que você vera todas as suas prints. Report
July 5, 201312 yr comment_3789213 Após você tirar uma print screen dentro do servidor, a mesma é automaticamente movida para a pasta do MuAwaY, ou seja, vá em Meu Computador, Disco Local ©, clique em arquivos de programas e procure pela pasta MuAwaY, que de fato na tal pasta irá conter todas as prints screen dentro do jogo. Report
July 5, 201312 yr comment_3789214 As print's screen shot retiradas por você dentro do game ficam localizadas na pasta do game ,esta pasta fica localizada em Meu computador → Disco local © → Arquivos de programas → MuAwaY . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 5, 201312 yr comment_3789215 Siga logo abaixo : Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) → MuAwaY. Feito isso basta você irár localizar todas as suas printscreen retiradas dentro do servidor. Atenciosamente Tobz Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3789216 Vão para a pasra em que o MuAwaY está instalado , veja . Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) → MuAwaY Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201312 yr comment_3789217 Vai para a pasta do game contida no Disco Local© do computador na pasta Arquivos de Programas, e também sendo possível localiza-la através das propriedades do ícone do MuAway onde você estará clicando em Localizar Destino, ao abrir a pasta você irá visualizar todos os arquivos do game & as screenshot's retiradas. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3789218 Após você tirar uma Print Screen dentro de nosso servidor, a mesma é encaminhada diretamente pára dentro da sua pasta MuAwaY, no mais para você está visualizando a mesma, primeiramente você deverá clicar com o botão direito do seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, em seguida basta você clicar na opção "Propriedades → Abrir local de destino" e assim irá haver todas as prints na quais você tira dentro do game, dentro da pasta MuAwaY. Report
July 5, 201312 yr comment_3789219 Os prints que você tira vão pra pasta do Mu Away que se localiza em Meu Computador → Disco Local → Arquivos e Programas → Mu Away. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
July 5, 201312 yr comment_3789220 Ao utilizar o procedimento no qual é responsável por tirar uma print dentro do game, suas fotos irão todas para a pasta pertencente aos arquivos do MuAwaY, ou seja para você saber a qual pasta estou me referindo, basta você localizar o launcher do MuAwaY, clicar com o botão direito no mesmo e selecionar a opção Propriedades, logo em seguida clique na opção Localizar destino. Há também outro procedimento, ou seja basta você ir em Meu computador > Disco local (C:) > Arquivos de programas > MuAwaY. Edited July 5, 201312 yr by _Razor_ Report
July 5, 201312 yr comment_3789221 Ao tirar uma screen shot no game a imagem fica salva na pasta do MuAwaY, para achar esta pasta vá em: Computador → Disco Local C → Arquivos de programas(x86) → MuAwaY. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3789222 Elas vão apara aonde o mu estiver instalado . Atenciosamente Fumadao-Bk. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 5, 201312 yr comment_3789226 - Prezado,quando você tira algum print a mesma fica no Ctrl+V ,se você tiro algum Print Screen do MuAwaY a mesma vai para pasta do MuAwaY,onde você ira encontra em Meu Computador,Disco Local ©,Arquivos de Programas,ae você procura a pasta do MuAwaY enfim. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 5, 201312 yr comment_3789227 Ela encontra-se na pasta do MuAwaY , para você visualizar a mesma clique em Meu computador ou utilize o atalho Iniciar+Tecla "e" logo em seguida clique em Disco local C , em seguida Arquivos e programas , procure pela pasta MuAwaY lá estará as Prints cujo você tirou dentro do game. Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 5, 201312 yr comment_3789229 As mesma são redirecionadas para a pasta do MuAwaY que fica em C:/Arquivos de Programas/MuAwaY Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3789230 basta você ir em Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas → MuAwaY la estava todas as screenshot que você tirou dentro do servidor Atencisamente : Jerry_-- MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao Report
July 5, 201312 yr comment_3789232 -As print são direcionadas a pasta C:/MuAwaY Em Construçao... Report
July 5, 201312 yr comment_3789233 Vá até "Meu Computador" - Sistema (C:) - Arquivos de Programas - e ache a pasta de nome "MuAwaY" , e estará lá todas as screens tirada dentro do servidor . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
July 5, 201312 yr comment_3789235 As fotos tiradas dentro do servidor são salvas na pasta do servidor que se localiza em: meu compuador → disco local (c:) → arquivos de programas → muaway. . Report
July 5, 201312 yr comment_3789252 A cada print que você retira dentro do game elas irão para a pasta do MuAwaY, para você encontra-lá basta você ir em "Meu Computador" depois "Disco local ©" e "Arquivos e programas" e procure a pasta do MuAwaY e la terá todas as prints que você tirou dentro do game. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report