Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando eu tiro print no server elas vão pra onde?

Featured Replies

Apos retirar uma print screen dentro do servidor as mesmas são redirecionadas para a pasta do MuAwaY que se encontra em Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) → e localize a pasta MuAwaY.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
As mesma são redirecionadas para a pasta do MuAwaY que fica em C:/Arquivos de Programas/MuAwaY
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
-
Vão para suas pastas do MuAwaY, basta você estar indo em computador, em seguida vá em arquivos de programas, e então basta você estar abrindo a pasta do MuAwaY e então lá estará todas as prints que você tira em nosso servidor, nessa pasta do MuAwaY estará tudo oque você tira de print's, e então quando você tirar print's e então você for querer olha-la basta você estar fazendo o seguinte procedimento que eu ensinei em sima.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Quando você tira uma Print Scream, elas vão direto para pasta onde se encontra o MuAwaY , caso não saiba onde encontrar a basta basta clicar com o botão direito em cima do ícone e clicar em Abrir local do arquivo .
-
As screen shot's tiradas dentro do nosso servidor irá diretamente para a pasta "MuAwaY", caso não saiba onde se encontra basta você clicar no ícone "Computador", então aparecerá alguns ícones, clique em "Windows ©" e consequentemente em "Arquivos de programas", então poderá visualizar muitas pastas, dentre elas encontre a "MuAwaY" e ao abrir a mesma irá encontrar todas as screen shot's tiradas por você dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Elas vão para a pasta do Mu,para ver a pasta vá em Meu Computador ~ Disco local C: ~ Arquivos e programas ~ Muaway e la tera uma pasta chamada Screenshot,basta clicar la que você vera todas as suas prints.
Imagem
Imagem
Imagem
Após você tirar uma print screen dentro do servidor, a mesma é automaticamente movida para a pasta do MuAwaY, ou seja, vá em Meu Computador, Disco Local ©, clique em arquivos de programas e procure pela pasta MuAwaY, que de fato na tal pasta irá conter todas as prints screen dentro do jogo.
Imagem
Imagem
As print's screen shot retiradas por você dentro do game ficam localizadas na pasta do game ,esta pasta fica localizada em Meu computador → Disco local © → Arquivos de programas → MuAwaY .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Siga logo abaixo :

Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) → MuAwaY. Feito isso basta você irár localizar todas as suas printscreen retiradas dentro do servidor.
Atenciosamente Tobz
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Vão para a pasra em que o MuAwaY está instalado , veja .

Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) → MuAwaY
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Vai para a pasta do game contida no Disco Local© do computador na pasta Arquivos de Programas, e também sendo possível localiza-la através das propriedades do ícone do MuAway onde você estará clicando em Localizar Destino, ao abrir a pasta você irá visualizar todos os arquivos do game & as screenshot's retiradas.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Após você tirar uma Print Screen dentro de nosso servidor, a mesma é encaminhada diretamente pára dentro da sua pasta MuAwaY, no mais para você está visualizando a mesma, primeiramente você deverá clicar com o botão direito do seu mouse em cima do launcher do MuAwaY, em seguida basta você clicar na opção "Propriedades → Abrir local de destino" e assim irá haver todas as prints na quais você tira dentro do game, dentro da pasta MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Os prints que você tira vão pra pasta do Mu Away que se localiza em Meu Computador → Disco Local → Arquivos e Programas → Mu Away.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Ao utilizar o procedimento no qual é responsável por tirar uma print dentro do game, suas fotos irão todas para a pasta pertencente aos arquivos do MuAwaY, ou seja para você saber a qual pasta estou me referindo, basta você localizar o launcher do MuAwaY, clicar com o botão direito no mesmo e selecionar a opção Propriedades, logo em seguida clique na opção Localizar destino. Há também outro procedimento, ou seja basta você ir em Meu computador > Disco local (C:) > Arquivos de programas > MuAwaY.

Edited by _Razor_

Ao tirar uma screen shot no game a imagem fica salva na pasta do MuAwaY, para achar esta pasta vá em: Computador → Disco Local C → Arquivos de programas(x86) → MuAwaY.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Elas vão apara aonde o mu estiver instalado .
Atenciosamente Fumadao-Bk.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem

Imagem
-
Prezado,quando você tira algum print a mesma fica no Ctrl+V ,se você tiro algum Print Screen do MuAwaY a mesma vai para pasta do MuAwaY,onde você ira encontra em Meu Computador,Disco Local ©,Arquivos de Programas,ae você procura a pasta do MuAwaY enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Ela encontra-se na pasta do MuAwaY , para você visualizar a mesma clique em Meu computador ou utilize o atalho Iniciar+Tecla "e" logo em seguida clique em Disco local C , em seguida Arquivos e programas , procure pela pasta MuAwaY lá estará as Prints cujo você tirou dentro do game.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

As mesma são redirecionadas para a pasta do MuAwaY que fica em C:/Arquivos de Programas/MuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
basta você ir em Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas → MuAwaY la estava todas as screenshot que você tirou dentro do servidor
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
Vá até "Meu Computador" - Sistema (C:) - Arquivos de Programas - e ache a pasta de nome "MuAwaY" , e estará lá todas as screens tirada dentro do servidor .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
As fotos tiradas dentro do servidor são salvas na pasta do servidor que se localiza em: meu compuador → disco local (c:) → arquivos de programas → muaway.
.
A cada print que você retira dentro do game elas irão para a pasta do MuAwaY, para você encontra-lá basta você ir em "Meu Computador" depois "Disco local ©" e "Arquivos e programas" e procure a pasta do MuAwaY e la terá todas as prints que você tirou dentro do game.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.