July 5, 201312 yr comment_3789256 As screen shot's tiradas no game vão diretamente para a Pasta MuAwaY que localiza-se no "Meu computador" → Disco Local (C:) e por fim → Arquivos de Programas, mas existe um atalho, clique com o botão direito do seu mouse em cima do ícone do MuAwaY, clique em Propriedades, e por fim clique na aba Localizar destino, feito esse procedimento, você será redirecionado para a pasta do MuAwaY aonde se concentra todas as screen shot's tiradas por você dentro do game. Report
July 5, 201312 yr comment_3789257 Quando você tira uma screen shoot no game, essa print ficará salva na pasta do MuAwaY, caso não saiba ir na pasta do MuAwaY, basta você ir na sua área de trabalho, clicar com o botão direito de seu mouse em cima do ícone do MuAwaY → Propriedades → Abrir Local do arquivo, feito isso irá aparecer todas as suas screen shoot retirada no servidor. Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3789258 Vá no ícone do muaway clique com o botão direito sobre ele, depois vá em propriedades ,abrir local do arquivo e apareçerá todas print's que voçê tirou no serve Obs: se seu windows for o 7 . Atenciosamente - i l d e s o n [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 5, 201312 yr comment_3789259 Para visualizar as SS'S (Screen Shoot's) tiradas em nosso servidor, basta você ir em Disco Local © e procurar a pasta MuAwaY e achar a Screen Shoot's desejada que estará dentro da mesma. Report
July 5, 201312 yr comment_3789262 Olá , Caro amigo quando vc tira uma print screnn dentro do game a print vai para Meu Computador - Disco Local C: - Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) - e encontre a pasta do MuAwaY. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 5, 201312 yr comment_3789269 Vai em Meu computador- Disco local C- Aquivos e programa- Muaway, ai você vai achar os prints. Report
July 5, 201312 yr comment_3789290 Se você estiver usando windows xp as screen shot's iram ser geradas em : C:\Arquivos de programas\MuAwaY Caso for windows 7 as screen shot's iram ser geradas em: C:\Arquivos de programas(x86)\MuAwaY [caso for 32 bits] C:\Arquivos de programas(x64)\MuAwaY [caso for 64 bits] Report
July 5, 201312 yr comment_3789371 Apos retirar uma print screen dentro do servidor as mesmas são redirecionadas para a pasta do MuAwaY que se encontra em Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) → e localize a pasta MuAwaY. Atenciosamente - Patata_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! ♥ Report
July 5, 201312 yr comment_3789449 Tobz, em 05 July 2013 - 12:37 PM, disse:Apos retirar uma print screen dentro do servidor as mesmas são redirecionadas para a pasta do MuAwaY que se encontra em Meu Computador → Disco Local C: → Arquivos de programas (x86 caso seja windows 7) → e localize a pasta MuAwaY. @Correto. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3789453 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report