September 3, 201015 yr comment_391945 eu quero saber pra que serve a blod castle pega a arma leva pra o anjo ganha pontos em blod castle pra q server esses pontos . ?} pra nada e a devil square tem ke fazer o ke la ? Report
September 3, 201015 yr comment_391947 - Esses locais (blood castle e devil square) servem apenas para você conseguir almentar seu level mais rápidamente pois nesses lugares a concentração de monstros é maior. ( ýN- Report
September 3, 201015 yr comment_391948 Blood Castle,serve para ganhar pontos para distribuilos e ganhar dois chaos Devil Square: Para você upar,somente lá dependendo no que entrou você consegue dropar boxs +4 e +5 Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 3, 201015 yr comment_391979 serve apenas para aumentar seus pontos mais rapido, e no final voce ganha um premio. jewel of chaos (se nao for vip), ou box+5 (se voce for vip) Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 3, 201015 yr comment_391982 Blood Castle,serve para ganhar pontos para distribuilos e ganhar dois chaos Devil Square: Para você upar,somente lá dependendo no que entrou você consegue dropar boxs +4 e +5. Report
September 3, 201015 yr comment_392030 O Blood Castle é um evento do servidor no que consiste em ser o mais rápido e pegar a arma do Arcanjo e devolver a ele, como reconpensa nos servers vip você gnah box+5 e nos server sem vip você ganha 2 Jewel Of Chaos. A Devil square é um outro evento dos ervidor no que consiste em upar mais rpidamente. Para sabem mais acesse o tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/23-devil-square/ @muawayoficial<~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
September 3, 201015 yr comment_392031 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
e a devil square tem ke fazer o ke la ?