July 5, 201312 yr comment_3789809 - Desde quando o ADM fez a manutenção ocorreu este problema, eu estou tentando relogar ou trocar de servidor mais demora muito... oque está ocorrendo?! Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! - - - - - Report
July 5, 201312 yr comment_3789811 Depois da manutenção o servidor está passando por umas pequenas instabilidades , aguarde logo mas tudo será normalizado. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 5, 201312 yr comment_3789813 Alguns players estão com esse problema sim logo após a manunteção ser efetuada, para sanar esse erro basta remover o MuAwaY totalmente de sua máquina e fazer o download novamente que o erro será corrigido e você poderá estar jogando sem problemas. Report
July 5, 201312 yr comment_3789815 Após a manutenção na qual ocorreu em nosso servidor, o mesmo ficou com algumas instabilidades, porém, logo mais será resolvida, aguarde. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 5, 201312 yr comment_3789816 Quando ocorre este tipo de problema como demorar a relogar, trocar de servidor ou até mesmo um lag dentro do servidor pode ser por algumas instabilidades, do servidor ou até mesmo da sua máquina, então visualize primeiramente se a sua internet não se encontra com algumas instabilidades, caso seja do servidor logo mais será normalizado, apenas aguarde. Report
July 5, 201312 yr comment_3789817 Pelo visto há algum problema em relação á sua conexão pelo motivo de que atualmente o servidor encontra-se em ótimos estados, verifique sua conexão, caso continue o problema e sua conexão esteja de forma boa, sugiro que você diminua o Efeito no jogo para que o lag seja evitado, veja algumas dicas para evitar o lag : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201312 yr comment_3789820 Creio que está ocorrendo um pequeno bug, durante a sua jogabilidade, no mais basta você pressionar as teclas Alt + 4, para que o seu game se feche automaticamente, e assim você poderá logar novamente em nosso servidor. Report
July 5, 201312 yr comment_3789821 Sim , o servidor está encontrando alguns problemas , mas nada preocupante desde que esteja dando pra você relogar / trocar de servidor , os demais problemas serão sanados o mais rápido possível , lembrando que há possibilidades de ser sua conexão com a internet , verifique se está tudo ok . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
July 5, 201312 yr comment_3789824 O servidor está normal, estável, de fato o problema é no seu computador, ou sua internet está oscilando e assim provocando lentidão no game, ou algum problema contido na pasta do mesmo, tendo atrito com algum arquivo, sendo assim faça a reinstalação do game, ou, para verificar sua conexão faça o teste de ping, para isto proceda com o tutorial: [Tutorial] Testar meu ping : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ Lembrando: Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120 = ruim Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3789825 Realmente alguns player's estão com problemas pelo fato da manutenção , aconselho que você de um alt + f4 , para que você possa resolver seu problema. Report
July 5, 201312 yr comment_3789827 Boa tarde! Parece que nosso servidor encontra-se com uma pequena instabilidade no qual está afetando alguns players,que não estão conseguindo logar no servidor,ou estão tendo problemas para jogar,porém com certeza essa instabilidade já foi repassada para nosso administrador e o mesmo logo estará sanando a mesma junto a equipe de programação,só resta aguardar um pouco mais até o problema ser resolvido, Lembrando que é sempre bom verificar sua conexão pois pode ter algo errado com ela. Report
July 5, 201312 yr comment_3789829 Amigo depois da manutenção alguns membros estão tendo problemas ao entrarem no game tente reiniciar seu computador caso não seja resolvido exclua o MUAWAY de seu computador e instale-o novamente. Bom jogo Bom jogo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ex_Lord Report
July 5, 201312 yr comment_3789839 Tente agora, problema resolvido. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
July 5, 201312 yr comment_3789841 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Desde quando o ADM fez a manutenção ocorreu este problema, eu estou tentando relogar ou trocar de servidor mais demora muito...
oque está ocorrendo?!
- - - - -