Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iae, galera hoje vim Elogia 2 Membro's do "Fórum"

Creditos : NoMercy / Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia. Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego. Podemos assistir a injustiça bater á nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido. Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação! Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!!

Paulo'S / Peiixe : Dez, de quando nós 2 começamos no fórum ajudando nos suporte sugestões, vários membro gosto dê nos 2 NoMercy, & Peiixe, é sempre muito membro vão gosta por que eu tenho capacidade de chega nos objetivo que eu quiser é todos que que chega em hum Objetivo Excelente do "Servidor" é então sempre estou no servidor 24 horas, ajudando nas dúvida reclamações, "Tutorial" Sugestão sempre o NoMercy, está junto comigo "Todos" sabe que nos samos humilde é fizemos muita amizade no fórum " e o meu objetivo que é ser "Colaborador" eu vou chega lá

Wendel N. NOMERCY! / NoMercy : Galera, sempre estou em todas ás sugestão é sempre vou tá , junto com o Peiixe, ás vezes eu fico offline mais sempre apareço no fórum ajudando vários player é sempre estárei até quando deus, pedir para eu ir é sempre estarei junto com todos os Player do "Fórum", é as minha amizade sempre eu vou té é todos os objetivo que todos os nos tem vamos te é algum's player que que vira Aprendiz, vão chega lá, mais NoMercy & Peiixe, o nosso objetivo é dê ser , [Colaborador] " Até há próxima galera!

Creditos : Peiixe / "Ai chega a hora de você ser adulto e conquistar o mundo, e conquista! Mais em algum ponto deste percurso você muda, você deixa de ser você. Agora deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara e dizerem que você não é bom, eu vou dizer uma coisa que você já sabe: " O mundo não é um grande arco-íris", é um lugar sujo, é um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos, e você ficará de joelhos para sempre se você deixar... Você, eu, ninguém vai bater tão duro quanto a vida, mais não se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de apanhar e continuar tentando, é assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece, mais tem que ter disposição pra apanhar, e nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele, ou dela ou de quem seja ! Só covardes fazem isto e você não é covarde, você é melhor do que isso."

Featured Replies

Não entendi nada, mais obrigado !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Uma grande inovação na parte de elogios, o auto-elogio. Parabéns rs. :king:

Não aguentei. UHEUEHUEHEUHE
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Elogio Mencionado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.