July 5, 201312 yr comment_3790077 Autorização: Spoiler Kit a ser leiloado logo abaixo Spoiler Sign Avatar BONUS:(Você escolhe as imagens) Spoiler Cronograma Data de Início: 05/07 às 16h10 Data Termino: 08/07 às 16h10 O Leilão poderá ser encerrado antes caso seja dado uma oferta de meu gosto. Oferta Mínima 3 apo Poste da seguinte forma Nick: Frase: muaway.net Bonus: Qual imagem deseja para o fundo do avatar animado Oferta: Ex 5 apo Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 6, 201312 yr Author comment_3793714 up Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 6, 201312 yr comment_3793719 A signature não foi feita pelo mesmo a sign que o mesmo postou como de sua autoria foi criada pelo Membro Tecno cujo apenas eu possuo PSD, então creio que isso seja nada mais nada menos um RIP ! Powered by Gabriel - SkyLove Report
July 6, 201312 yr Author comment_3793755 Amigo, eu tenho todas as PSD's. Como prova, ou seja, se algum membro dos DESIGNER quiser as PSD's posso mandar tranquilamente! Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 6, 201312 yr comment_3793971 iRick, em 06 July 2013 - 04:34 PM, disse:Amigo, eu tenho todas as PSD's. Como prova, ou seja, se algum membro dos DESIGNER quiser as PSD's posso mandar tranquilamente! Não foi você que fez, foi o Tecno ela não são de sua autoria ! PSD, ripadas só se for ! Powered by Gabriel - SkyLove Report
July 7, 201312 yr Author comment_3795600 UP Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 9, 201312 yr Author comment_3802749 Play_xP grande ganhador! Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 10, 201312 yr comment_3804256 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Kit a ser leiloado logo abaixo
BONUS:(Você escolhe as imagens)
Cronograma
Data de Início: 05/07 às 16h10
Data Termino: 08/07 às 16h10
O Leilão poderá ser encerrado antes caso seja dado uma oferta de meu gosto.
Oferta Mínima
3 apo
Poste da seguinte forma
Nick:
Frase: muaway.net
Bonus: Qual imagem deseja para o fundo do avatar animado
Oferta: Ex 5 apo
Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D
Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.