Falaê galera, blz?
Bom, esse é meu primeiro leilão depois que sai da staff, to com vários kits novos que geral nem tem idéia kkkkk, mas esse daqui alguns conhecem (quem passa no meu perfil e abre os spoilers sabe ^^), espero que gostem . TEMA:Mass Effect
Vamos ao mega kit ^^:
Spoiler
Sign: *Sign será cortada em 3 partes.
Foto Pessoal:
Banner para Perfil:
Tipografia 3D:
Print editada: *Se houver ganhador, irei solicitá-lo à me enviar a print via MP.
Regras:
• Ofereça o que realmente pode pagar!
• Nada de ofertas do tipo: Potion, Uniria, Creation, Chaos, etc...
• Não é permitido abaixar ou retirar a oferta.
• Sem comentários em relação ao kit, elogiando ou criticando!
• Caso você seja o ganhador, tenha compromisso e responsabilidade de efetuar o pagamento.
• Caso não tenha condições de pagar, não oferte.
• Somente faça sua oferta se realmente quer ganhar o Kit!
Quem não seguir estas regras, enviarei a um designer e estará sujeito á punição!
Lembrando que, não mudarei muita coisa ao gosto do ganhador, se o mesmo quiser, poderei no máximo alterar a Tipografia e os detalhes da mesma. LANCE MÍNIMO:7 APOS!
Como postar:
Nick:Poste aqui o seu nick caso desejar participar do leilão. Oferta:Poste aqui sua oferta, caso tenha condições de pagar. Cor da Tipografia:Poste aqui a cor da Tipografia que quer, caso seja o ganhador.
Cronograma do leilão:
Início:05/06/2013 às 17:00h. Término:08/06/2013 às 17:00h. Entrega do Kit:A partir de 08/06/2013 até 10/06/2013 (até a oferta for paga).
*Lembrando que posso terminar o leilão antes, caso eu goste de alguma oferta ou que eu veja que ele não vai mais pra frente! Ou também, se nenhuma oferta me agradar...
Falaê galera, blz?
Bom, esse é meu primeiro leilão depois que sai da staff, to com vários kits novos que geral nem tem idéia kkkkk, mas esse daqui alguns conhecem (quem passa no meu perfil e abre os spoilers sabe ^^), espero que gostem
TEMA: Mass Effect
Regras:
• Nada de ofertas do tipo: Potion, Uniria, Creation, Chaos, etc...
• Não é permitido abaixar ou retirar a oferta.
• Sem comentários em relação ao kit, elogiando ou criticando!
• Caso você seja o ganhador, tenha compromisso e responsabilidade de efetuar o pagamento.
• Caso não tenha condições de pagar, não oferte.
• Somente faça sua oferta se realmente quer ganhar o Kit!
Quem não seguir estas regras, enviarei a um designer e estará sujeito á punição!
Lembrando que, não mudarei muita coisa ao gosto do ganhador, se o mesmo quiser, poderei no máximo alterar a Tipografia e os detalhes da mesma.
LANCE MÍNIMO: 7 APOS !
Como postar:
Oferta: Poste aqui sua oferta, caso tenha condições de pagar.
Cor da Tipografia: Poste aqui a cor da Tipografia que quer, caso seja o ganhador.
Cronograma do leilão:
Término: 08/06/2013 às 17:00h.
Entrega do Kit: A partir de 08/06/2013 até 10/06/2013 (até a oferta for paga).
*Lembrando que posso terminar o leilão antes, caso eu goste de alguma oferta ou que eu veja que ele não vai mais pra frente! Ou também, se nenhuma oferta me agradar...