September 3, 201015 yr comment_391999 Quais São as ARMAS QUE IRÃO SER DROPADAS NO EVENTO? E PODE ME INFORMAR QUAL A PORCENTAGEM DE DROP DA ARMA E DOS OUTROS ITENS? Clique aqui para visitar o Site TiryonL Report
September 3, 201015 yr comment_392000 Ainda não sabemos tal assunto , aguarde pois será dito no sábado/domingo. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 3, 201015 yr comment_392002 Somente cabe a administração, Aguarde mais Noticias Sobre o Evento do Admin! QuoteMais um evento MuAwaY de Venda de Box of Kundum +4 e +5, caso chegarmos à marca de 5.500 player's online, iremos colocar para dropar entre 5 e 10 itens especiais da box, e 1 item novo que dropará somente dessa box e não será vendido no shop. Obs: Da Proxima Vez post em Duvidas. Report
September 3, 201015 yr comment_392056 Não sabemos ao certo, devemos aguardar um pronunciamento da administração sobre tal assunto. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 3, 201015 yr comment_392059 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
E PODE ME INFORMAR QUAL A PORCENTAGEM DE DROP DA ARMA E DOS OUTROS ITENS?