July 5, 201312 yr comment_3790607 Eu encotrei FireBoy_MD em dungeon3 dei trade e ele não aceitor? Gostaria de sabe o que vai fazer pois não fui pra maratona de player olha ai a foto Report
July 5, 201312 yr comment_3790611 Boa noite amigo, Pelo que vi em sua print ele apenas aceito tarde novamente do membros que deu tarde que ele ando sem querer! Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_- Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial]- Dicas de segurança do jogo Report
July 5, 201312 yr comment_3790612 Também aconteçe muitas vezes bugs, que cancela o trade automaticamente Report
July 5, 201312 yr comment_3790614 Bem amigo, você estava de camper, pelo motivo de que ele não tinha nem anunciado a city e você já estava ali. Com certeza ele não aceitou por esse fato, de forma ele atuou corretamente. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201312 yr comment_3790615 - Negativo, o mesmo que você eu trade no FireBoy, só que já tinha hum ganhado 1° que você o mesmo ele disse antes dê vôcê da o trade nele , o mesmo ser você quiser há print solicite hum MP para o mesmo! Report
July 5, 201312 yr comment_3790616 Çe você der trade de longe.. Irá cancelar.. Pois ele i´ra aceitar.. E o char sairá andando. Atenciosamente : New-Sonnic MuAwaY Construindo e projetando sua diversão! Te ajudei ? Clica no [ + ] Report
July 5, 201312 yr comment_3790617 Na própria print o FireBoy explica o motivo do fato, o CAIOZINHO havia solicitado o /trade primeiro que você e assim consequentemente o mesmo foi o vencedor, porém o FireBoy não conseguiu aceitar o trade do mesmo, porém, como o justo lhe deu a vitória. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3790619 De fato o nosso moderador FireBoy não aceitou o seu trade, pois algum pois algum outro player já tinha ganhado o evento, até porque na print disponibilizada por você, é bem visível notar que tem um player próximo do nosso moderador FireBoy, enfim, se o mesmo não lhe concedeu a vitória no evento, é pelo simples fato de que outro player venceu o mesmo antes de você. Report
July 5, 201312 yr comment_3790622 Como o mesmo disse que já estava verificando o vencedor se tinha o determinado item portanto, não havia motivo de aceitar o trade pois já estava verificando. Report
July 5, 201312 yr comment_3790623 De acordo com a print o moderador FireBoy anunciou que outro player, no caso é o CAIOZINHOW solicitou o pedido de trade porém não deu para aceitar pois o char andou, por isso o seu trade não foi aceito e logo em seguida foi verificado se o jogador tinha de fato o pedido no eventinho : 4 bless. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3790628 - Isto é apenas um bug visual, pois não foram realizados caça tesouro nem corajoso em dungeon3 . Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201312 yr comment_3790630 Meu caro você deu trade , mais ele nem anunciou nada em dungeon , como mostra na print , ele fez o evento em npcpk , e quando ele se moveu para outra cidade , você deu trade pois você estava de camper , ele nem anunciar anunciou e você dando trade ? e ainda vem reclamar no forum ? Atenciosamente - Tarkan_xP MuAwaY - Projetando & Construindo a nossa diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo;Clique aqui Report
July 5, 201312 yr comment_3790631 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de sabe o que vai fazer pois não fui pra maratona de player
olha ai a foto