September 3, 201015 yr comment_392044 Ai Gente Tenho um Scale Ful e quero Passar Para outra conta Quem Segura E Quem for Segura Nm tente Rouba Pq vo Tira SS e Todos do Forum vao Estar de Prova Quem segura? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 3, 201015 yr Author comment_392046 Ok Se vc rouba ja era sua conta Viu vo manda MP marcando o Lugar Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 3, 201015 yr comment_392057 X4U_NuB, em 03 September 2010 - 05:34 PM, disse:Ai Gente Tenho um Scale Ful e quero Passar Para outra conta Quem Segura E Quem for Segura Nm tente Rouba Pq vo Tira SS e Todos do Forum vao Estar de Prova Quem segura? Aconselhariaa aa chaamar um colega seu aii da sua ciity talls praa nao ter muito perigo ' maiis isso eh por sua conta e riisco ' FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
September 3, 201015 yr comment_392062 Primeiramente cara não é bom você fazer isso. Por que mesmo que tenha alguem de prova constan bem claro que você dando um intem para outro segurar, você deu esse intem por vontade propia e se ele te hackiar você não pode por culpa no servidor. Dica: Preferencia va ne uma lan house mecha em duas maquinas e faça uma troca. Report
September 3, 201015 yr Author comment_392100 Ele Seguro Certinho Agora vo Sempre Chama ele Topico Fechado Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 3, 201015 yr comment_392121 Te aconselho e pedir ajuda para um Amigo De sua Cidade de Confiança é claro. Report
September 3, 201015 yr Author comment_392126 Hack-UP_XP, em 03 September 2010 - 07:12 PM, disse:Te aconselho e pedir ajuda para um Amigo De sua Cidade de Confiança é claro. Isso foi considerado Flood e vc posto isso 8 minutos depois é flood Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 3, 201015 yr comment_392349 Não havia necessidade de criar um tópico para tal finalidade. Bastava você ter enviado MP a um membro que fosse de sua mais amizade. Lembrando que o server não se responsabiliza por imprudências como essa. QuoteLeia as regras: http://forum.muaway....izada-18012010/ QuoteEvitando alertas: http://forum.muaway....itando-alertas/ Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Tenho um Scale Ful e quero Passar Para outra conta
Quem Segura
E Quem for Segura
Nm tente Rouba
Pq vo Tira SS
e Todos do Forum vao Estar de Prova
Quem segura?
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais