Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom ganhei o evento no dia 26 de junho , foi cadastrado e tudo mais , porém não caiu os gws na minha conta até hoje o que eu faço?

Quote

Id do evento: '
Nome do evento: Quiz
Servidor: Server c/ Trade + Baú - 05
Nome do GM: Eclipse_GM
Início do evento: Jun 27 2013 1:00PM
Término do evento: Jun 27 2013 1:00PM
Foto do evento: Sem foto
Personagem: -0v3rfl0w_
Pontos no Ranking: 1 pontos
Prêmio em GoldWays: 20 GoldWays
Observações: Sem observações
Status: Aguardando premiação


só tirei o ID do evento pois n sei se pode postar.. rs

@edit : são dois eventinhos que estão cadastrado e nao caiu os gws.

Featured Replies

Envie uma MP para o membro da equipe que realizou o evento ganho relatando o ocorrido com todos os detalhes possíveis, aguarde uma interação da parte do mesmo.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
-

Prezado !
Seus Golds Away's irão demorar cerca de 72 horas ou 3 dias utéis após o envio do relatório do game master para nossa administração que fará um breve verificação em sua conta e se tudo estiver dentro dos conformes creditará sua bonificação pelo o evento ganho , sendo assim envie uma "MP" para o game master que realizou o evento e solicite como está o andamento do relatório , faça este controle que brevemente você terá sua bonificação.

Atenciosamente : Husty_xP

#3F.


Sim, alguns dias atrás vários players tem reclamado sobre alguns atrasos de eventos, aguarde pois nosso administrador está com muitos afazeres nesse tempo, mas creio eu que logo logo seus GoldsWay's junto com os pontos chegaram, basta ter paciência.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Bom, lhe aconselho a entrar em contato Via "MP" com o Game Master que realizo esse evento relatando o ocorrido, que no caso é o Eclipse_GM para que seu caso seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar, até porquê após do relatório gerado o evento é encaminhado à Administração e assim passando por uma análise, porém pela demora é notório de que a Administração se encontra muito ocupada, por este motivo pode ser que você ainda não tenha recebido seus respectivos goldsway's, então aguarde pois logo mais você receberá seus prêmios como lhe convém.
Imagem
Imagem
Após o cadastramento do seu evento, é necessário que você fique no aguardo até que haja uma confirmação do mesmo pelo administrador, que neste caso dura em torno de 72 horas, enfim, fique tranquilo que brevemente seus eventos serão creditados devidamente em sua conta. Além disso, por estarmos em épocas promocionais, poderá ocorre certos atrasos, mas desde então nada afetará que você receba sua premiação, portanto fique tranquilo que logo a creditação será feita.

Edited by _Razor_

Não temos informações, como membro solicite hum MP para os "Game - Master & Moderador" que você ganho o evento ganho o mesmo ele vão te solicita é te pedir o seus log's & acreditando o seus Gold's Aways
Imforme o mesmo ou seja o GM Ou MD Que voçê ganho no dia do evento com todas as iformaçôes é provas em meio de MP Ou em meio de ticket !
Como você pode ver o status de seu relatório esta em aguardando premiação, no entanto você deverá a administração verificar o relatório e creditar a premiação.
.
Nesse caso a unica coisa a fazer é aguardar sua premiação
ser creditada em sua conta,como o relatório já foi gerado,agora
é só esperar porém o recomendado é mandar uma MP para o membro realizador
do evento relatando o ocorrido!
calma, com novas promoções, e eventos e novidades, está ocorrendo um pequeno atraso em depósitos, ou cadastramento de Goldsaway.
Bom, muitos players estão com um pequeno atraso na creditação dos GoldsWay's dos eventinhos, portanto basta você aguardar que outros players também estão esperando os GoldsWay's serem creditados nas suas respectivas contas, tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que envie MP (Mensagem Pessoal), para o realizador do evento, para que o mesmo venha relatar o ocorrido.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
  • Author

Ver postHusty_xP, em 05 July 2013 - 08:04 PM, disse:

-

Prezado !
Seus Golds Away's irão demorar cerca de 72 horas ou 3 dias utéis após o envio do relatório do game master para nossa administração que fará um breve verificação em sua conta e se tudo estiver dentro dos conformes creditará sua bonificação pelo o evento ganho , sendo assim envie uma "MP" para o game master que realizou o evento e solicite como está o andamento do relatório , faça este controle que brevemente você terá sua bonificação.

Atenciosamente : Husty_xP

#3F.



Início do evento: Jun 27 2013 1:00PM

hoje é dia 5 de JÚLHO

São exatamente 9 dias cara..
Como o evento já foi cadastrado, não adianta você enviar uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando satisfações pelo motivo de que ele já fez a parte dele, a parte de creditação dos prêmios é com a admininstração, o Admin que adiciona os prêmios em sua conta, sendo assim, deve ter ocorrido algum atraso, caso queira enviar um ticket com as prints para que ele possa ver, você está livre, porém sugiro você aguardar pois em breve receberá seu prêmio.
Você deverá estar mandando ticket falando que você foi o vencedor de um determinado evento e foi creditado apenas os pontos mais seu saldo em goldsaway´s não foram obtidos, e nossa administração ira estar fazendo uma analise sobre o seu problema, então caso tenha sido verdade nossa administração estará lhe creditando portanto envie o ticket.
Realmente está ocorrendo um atraso para a creditação da premiação dos eventos vencidos pelos players dentro de nosso servidor, porém temos que levar em conta que o nosso administrador está muito ocupado nos ultimo dias, pois o mesmo tem de verificar os resultados de alguns eventos pendentes, dentre outros assuntos que não vem ao caso, sendo assim, basta você ter um pouco mais de paciência, pois brevemente o mesmo estará creditando a premiação de todos os players no quais ainda possuem eventos premiações pendentes.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, aguarde um prazo de 72hr para que a bonificação do seu evento ganho seja creditada, por tanto aguarde, mais caso esse prazo já esgotou, tente está enviando uma MP com a print do evento ganho para o staffer realizador do evento, e espere para ver o que o mesmo irá recorrer.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo,aconselho a você enviar um MP para o Game Master do qual você ganho o evento,prazo e durante 3 Dias ou 72 Horas Uteis,como ja passou aconselho a você esta enviando tickt para o administrador o mesmo irá responder entra 3 dias ou 72 horas uteis .
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Amigo,envie uma MP Para o realizador do evento ou para o Administrador!!
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Recomendo que envie uma Menssagem pessoal para o realizador do evento para você saber po que o evento não foi cadastrado.Caso não te responda envie um ticket para a administração relatando que o mesmo não envio o relatorio do evento você ganho o evento tem esse direito sim de Reclamar e também nenhum evento em nosso servidor que e ganho fica sem cadastro espere que logo já enviaram o relatorio do seu evento ganho.
Bom, o procedimento de cadastro e geração do seu relatório é por conta dos realizadores, ou seja, Game Master's e moderadores se for o caso, porém a parte de creditação dos prêmios (GoldsWay's + Ponto no ranking) é por parte administrativa que tem o total acesso de todos os eventos realizados, e realmente o atraso ocorreu não só com você, mais também com outros jogadores, mais se parar pra pensar, vamos amenizar pois á administração tem muitos afazeres também, referente á maratona de Junho, depósitos, tickets, e não é tão simples como parece, portanto eu peço um pouco mais de paciência que logo a sua premiação chegará corretamente.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.