Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Dinorant será permitido nos eventos mata mata ?

primeira mente bom dia a todo tenho uma duvida [o novo pet ] pelo preço que ele é. Ele sera liberado para os evento mata-mata???? pois o pet uniria não pode???
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Até o exato momento não fomos informados se o tal pet será liberado para o evento mata-mata, aguarde pois se for ocorrer um evento mata-mata creio eu que o realizado estará sim dando as informações.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
PROVAVELMENTE NAO MAIS PODE SER QUE MUDEM DE IDEA E PET EU ACHO QUE ESTA NO VALOR MUITO ALTO E ACHO QUE NAO BOTARAM NO MATA-MATA MAIS ESSA MINHA OPINIAO >MUAWAY.NET
Não sabemos se o dinorant poderá ser usado nos eventos mata-mata porém tudo que foi informado pelo o administrador está nesse tópico basta você está verificando e terá mas informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/419507-update-dinorant-ele-voltou-forte-e-valioso/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
É notório que não, o pet dinorante é mais forte que o uniria e seria uma desvantagem imensa, até porque o uniria todos podem ter e o dinorante não, o mesmo somente será utilizado em disputas de x1 sem a supervisão da STAFF.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o novo pet "Dinorant" não será disponibilizado para uso em eventos do gênero mata mata, pois é proibido o uso de pets a não ser IMP's & Angel em eventos do gênero mata mata, enfim, o dinorant não poderá ser utilizado em eventos como mata mata dentro de nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo o Dinorant não será liberado para o mata-mata por que ele que é que nen Uniria e assim os players vão tirar proveito então o novo pet não será usado em evento mata-matas e nen em eventos de pega-pega.
Negativo nenhum tipo de pet é liberado em eventos Com game master de fato iria gerar muitas desvantagens no evento
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Inicialmente sim, o uso do mesmo será liberado sim nos evento do gênero de mata mata, porém, se haver uma enorme diferença, ai sim será proibido o uso do mesmo, sendo assim, basta aguardar. ;)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.