Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Primeira mente bom dia vim aki reclamar que eu tava top mr e meu trofeu nao caiu pq?

Imagem

Featured Replies

Para que você receba a premiação das modalidades do ranking é preciso que permaneça entre as 3 primeiras colocações até sexta feira às 23:30 quando o ranking semanal é zerado, caso contrário você não receberá a premiação, a sua print é de quinta feira, sendo assim, não sendo premiado por que provavelmente na sexta feira você já não estava mais no ranking, como mostra no seu relógio ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Ranking zera toda Sexta-Feira 23:30 os 3 primeiros colocados receberam a bonificação em sua account e os troféis portanto aguarde até o tempo ser expirado, de fato você só irá receber a bonificação se permanceçer no ranking até o horário do ranking ser resetado !

Edited by Plank_-

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu troféu pode não ter sido inserido em sua conta
pelo fato que os players que ganham os tops reset,também
levam o troféu do top master reset,caso você tenho ficado fora
entre os 3 top reset's semanais,você não ganha o troféu,como
nosso administrador já disse em outro tópico semelhante ao seu,
os troféis e goldway's são creditados na conta do vencedor
na hora que fecham os top's,caso você não recebeu,é porque
você não estava no top.
Lembrando que sua print screen parece ser de quanta feira,pois
quando o top master reset semanal é zerado os players
podem dar 4 mr por dia,e ficam com total de 28,na print
só esta aparecendo 24 master reset,então não há nada de errado
com a creditação do troféu!
A mesma print não foi tirada na sexta feira por esse fato o mesmo não ganhou o troféu o mesmo ranking e zerado toda a sexta feira as 00:00 assim quando e zerado automaticamente os troféus e colocado pelo sistema.
Obs : Sua print foi tirado dia 04/07/2013 numa quinta feira.

Edited by Armex_

Imagem
Imagem
Ocorreu um bug ao troféu ser creditado em sua account tente está enviando um ticket para administração comunicando o ocorrido então assim eles poderam está resolvendo o seu problema caso não saiba envia um ticket irei está te disponibilizando um tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
  • Author
Mais eu tirei esa print onten 23:56 e nao caiu nada --'
Para você ganha a premiação você deve espera o rank zerar que e todas as Sexta-Feiras as 23.30 para assim ganhar a sua premiação ou também basta você espera 5 minutos para o rank atualizar para você ganha.
Sim, pois a sua print foi retirada na quarta feira, sendo que o top só é resetado semanalmente na sexta-feira ás 23:30.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que você possa estar recebendo sua premiação é necessário que se mantenha no Top até sexta feira as 23:00 , como sua print é de quinta-feira não posso afirmar que você irá receber pelo fato de eu não saber que foi você que se permaneceu no Top.
Para você está recebendo a premiação das tais modalidades do ranking, é necessário que você se mantenha entre as 3 colocações até sexta feira as 23:30, quando o ranking é totalmente zerado.
Imagem
Imagem
Imagem
Pois é necessário que você esteja entre os 3 primeiros do ranking para receber a devida premiação, e conforme foi bem dito pelo membro @Peiixe, a sua Screen Shot é de quinta-feira(04/07) e não de sexta-feira, portanto, obviamente na sexta-feira você deve ter saído do três primeiros do ranking, assim obviamente não recebeu a sua devida premiação.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.