Olá, hoje quando vi a notícia do evento de férias dos GWs comprados multiplicados por 22, quis comprar uma quantia de 75 reais.
No meu cálculo, eu teria uma quantia 2 vezes maior do que a realizada pelo Staff que postou a notícia da promoção x22.
A minha dúvida é, como vocês realizam esse cálculo ?
Eu fiz um calculo que seria o certo eu acho, sendo assim :
X = Valor da compra
Y = Valor de 1 GW
Z = Valor da multiplicação dos GWs
W = Valor final de GWs
W = Z . ( X / Y )
No meu caso, ficou assim :
W = 22 . ( 75 / 0,45 )
W = 22 . 166,66
W = 3666 GWs
De acordo com o post que a moderação fez sobre a notícia, o usuário teria apenas que multiplicar o Valor da compra sobre o Preço de cada GW (que ainda estava errado de acordo com a promoção, seria R$0,45 ao invés de R$0,50).
Espero que me ajudem, quero muito ajudar o servidor e ter meus itens, não estou querendo dar aula de matemática aqui ou criticar o servidor, quero que apenas revisem a ideia dos GWs.
Pode ter sido um erro na hora de postar, ou até um erro meu, mas espero que revisem !
No meu cálculo, eu teria uma quantia 2 vezes maior do que a realizada pelo Staff que postou a notícia da promoção x22.
A minha dúvida é, como vocês realizam esse cálculo ?
Eu fiz um calculo que seria o certo eu acho, sendo assim :
Y = Valor de 1 GW
Z = Valor da multiplicação dos GWs
W = Valor final de GWs
No meu caso, ficou assim :
W = 22 . 166,66
W = 3666 GWs
De acordo com o post que a moderação fez sobre a notícia, o usuário teria apenas que multiplicar o Valor da compra sobre o Preço de cada GW (que ainda estava errado de acordo com a promoção, seria R$0,45 ao invés de R$0,50).
Espero que me ajudem, quero muito ajudar o servidor e ter meus itens, não estou querendo dar aula de matemática aqui ou criticar o servidor, quero que apenas revisem a ideia dos GWs.
Pode ter sido um erro na hora de postar, ou até um erro meu, mas espero que revisem !