Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relativo ao método utilizado para saber a quantia de GoldsWay's que irei receber

Olá, hoje quando vi a notícia do evento de férias dos GWs comprados multiplicados por 22, quis comprar uma quantia de 75 reais.
No meu cálculo, eu teria uma quantia 2 vezes maior do que a realizada pelo Staff que postou a notícia da promoção x22.
A minha dúvida é, como vocês realizam esse cálculo ?

Eu fiz um calculo que seria o certo eu acho, sendo assim :

X = Valor da compra
Y = Valor de 1 GW
Z = Valor da multiplicação dos GWs
W = Valor final de GWs

W = Z . ( X / Y )

No meu caso, ficou assim :

W = 22 . ( 75 / 0,45 )
W = 22 . 166,66
W = 3666 GWs

De acordo com o post que a moderação fez sobre a notícia, o usuário teria apenas que multiplicar o Valor da compra sobre o Preço de cada GW (que ainda estava errado de acordo com a promoção, seria R$0,45 ao invés de R$0,50).

Espero que me ajudem, quero muito ajudar o servidor e ter meus itens, não estou querendo dar aula de matemática aqui ou criticar o servidor, quero que apenas revisem a ideia dos GWs.

Pode ter sido um erro na hora de postar, ou até um erro meu, mas espero que revisem !

Featured Replies

O calculo é realizado do seguinte modo:
Valor do deposito [b]x[/b] o valor da promoção
Ou seja 75x22 = 1650.
Você irá receber o valor de 1650 goldsway's em sua conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O cálculo é muito simples, necessariamente você deverá visualizar o pacote promocional de acordo com o valor que você deseja depositar, exemplo, você deseja depositar a quantia de 50,00 reais, consequentemente, este valor inclui-se no pacote x22, ou seja, basta multiplicar este valor por 22, irá ficar 50x22, sendo assim, o resultado será a quantidade de goldway's que irá receber.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Negativo, a multiplicação não é feita desta forma, funciona no seguinte procedimento, você deposita 75 reais, a mesma se enquadra no Pacote 02 da atual promoção, Pacote x22, sendo assim basta multiplicar, 75x22=1650. Multiplica-se o valor depositado pelo pacote em que se enquadra a quantia depositada.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A promoção contabiliza apenas o valor depósitado que no caso é 75 reais multiplicado por 22 que no caso é o pacote 02 da promoção, no entanto quando estamos em época de promoção não contabiliza o valor dos goldsaway somente da promoção, sendo assim você irá fazer da seguinte forma: ( 75x22 = 1650 valor de goldsaway ).
.
Se você efetivar um deposito de 75,00 $ Reais você irá receber em sua account 1650 GoldsAways, é só você pegar o valor que irá depositar e multiplicar por 22, ou seja 75x22= 1650 essa será a quantia de GoldsAways que você irá receber em sua determinada account .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Mas então porque eles dão os valores dos GWs ? Se fosse se basear nos valores dos GWs seria apenas x11 !!
O caculo é efeito da seguinte forma, veja abaixo:

Valor do deposito x O valor da promoção atual do server.

Ou seja ao você efetuar um deposito cujo o valor seja 75 será mutiplicado por 22, veja a frente o exemplo, 75x22 = 1650, ao efetuar um deposito no valor de 75 reais em nosso server você estará recebendo em sua accont 1650 GoldWay's.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Bom , o cálculo de GoldsWay's que serão creditados em sua conta é muito fácil basta você analisar da seguinte maneira , o tanto em Reais que você depositará e a classe da multiplicação que se enquadra no valor cujo você depositará (x19 , x22) , vamos dar um exemplo bem fácil:
Depositarei 10 reais;
Isso se enquadrará na promoção do tipo 1 (x19);
Ou seja será 10x19 que logo dará 190 GoldsWay's

No caso você irá depositar 75 Reais , isso se enquadra na promoção de pacote 02 que Você receberá o valor da sua contribuição x22 em forma de GoldsWay's(Ao invés de pagar R$ 0,50 você pagará aproximadamente R$ 0,045 (aproximadamente 4 centavos) , como você pagará 75 reais será O Valor pago x x22
[quote] 75 x 22 =1650 [quote]
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

O cálculo no qual deverá ser feito, é da seguinte maneira: Você efetivando um depósito cujo o valor a ser pago é de 75 reais, concordando com a promoção seu depósito deverá ser o Pacote 02 que é disponibilizado no tópico relacionado a promoção, enfim, é necessário que você faça o procedimento de multiplicação entre o valor a ser pego por você e o valor promocional que no caso é x22. Sendo assim, você obterá o total de 1650 goldsway's em sua conta caso efetive um depósito no valor determinado.
Basta você pegar R$ 75,00 Reis e multiplica por 22 vai da =1650 GoldsWay's assim você ira creditar 1650 GoldWay's em sua conta.
Para você está realizando essa soma que no caso você queria efetuar um depósito no valor de 75,00 é necessário que você faça a multiplicação de 75 x 22 que no caso você terá o resultado de 1650 golds aways.Caso você queria está fazendo uma soma de golds away basta você está somando a quantia que você vai depositar e o valor x da promoção.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
  • Author
Segue o cálculo :
75 / 50 = 150
150 . 11 = 1650

Tudo bem, eu entendo, mas então deveria ser x11, não x22, se fosse realmente x22 eu teria o valor :

75 / 50 = 150
150 . 22 = 3300

Ver postStar_, em 06 July 2013 - 10:28 AM, disse:

O calculo é realizado do seguinte modo:
Valor do deposito [b]x[/b] o valor da promoção
Ou seja 75x22 = 1650.
Você irá receber o valor de 1650 goldsway's em sua conta.

Exato.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.