Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Que procedimento devo utilizar para saber se o relatório de eventos ganhos já foi gerado, e em quanto tempo irei receber meus Gw's?

Ganhei 1 pega-pega em 1ºlugar = 70 GW, no domingo, dia 30/06/13 e hoje é 06/07/13 e até agora, não recebi nada na minha conta!!
Depois que eu ganhei o pega-pega falaram que chegaria em 3 dias, mais...
Até agora nada!!!
(Já mandei mensagem para o Gm e admim e eles não me responderam)

Meu login: eucardoso1
.
POR FAVOR GM OU ADM ME DEEM UMA EXPLICAÇÃO!

Featured Replies

Se você já solicitou o andamento do cadastro do evento alegando atraso através de mensagem pessoal ao realizador e também ao administrador por ticket, a unica coisa que se tem a fazer é aguardar uma inteiração de um dos solicitados ao seu problema, criar tópicos com este assunto não resolverá nada, portanto, aguarde.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, Envie uma MP Para o realizador do evento, relatando o ocorrido com uma print ou algo que comprove que você ganhou ..
Antes disso confire o Status do seu Evento se está como ( Aguardando ou Finalizado )

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Primeiramente veja se o evento já foi cadastrado em sua account vá até web site [ http://www.muaway.net/site.php ] logue em sua account , clique em evento → eventos com GM , e veja se o evento está cadastrado em sua account, após o evento ser cadastrado em suas determinadas account , você irá aguardar umn prazo estimado de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser confirmado sendo que não contam fínais de semana e nem feriados.Acorrem alguns atrazos pois são muitos eventos a serem creditado portanto seja mais compreensivo ao caso
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
já solicitou o andamento do cadastro do evento, você deve espera o administrador resolve os problemas que está acontecendo o mesmo está lento o servidor, caso solicite hum MP para o mesmo Bruno & Lucas
O Prazo para que seus GoldsWays cheguem em sua conta do evento ganho é de 72 horas, ou seja, também possa ser que chegue em até menos tempo ou possa ser que demore um pouco mais. Mais também vale lembrar que o prazo da entrega dos GoldsWays começar a contar é depois que o Game Master realizador do evento gerar seu relatório, que no qual para você estar visualizando seu você contém algum relatório em aguardo é só você estar se direcionando até o site MuAwaY e depois entrar com sua conta e ir em Eventos → Eventos com GM e checar se á algum relatório, caso seu relatório já foi gerado, basta aguardar o tempo que eu citei acima.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, Aguarde Estamos Com Algums Atrasos Nas Comfirmações De Evento Logo Logo Chegarar Sua Bonificação Do Eventto..
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Entre em contato com o game master realizador do evento para saber se o relatório já foi gerado, após o envio do relatório do game master para nossa administração que fará um breve verificação em sua conta e se tudo estiver dentro dos conformes creditará sua bonificação pelo o evento ganho , sendo assim envie uma "MP" para o game master que realizou o evento e solicite como está o andamento do relatório como dito acima, faça este controle que brevemente você terá sua bonificação, você poderá controlar também através do web site em sua conta na aba de eventos com "GM" para saber em que status se encontra o seu processo de evento.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Você já realizou todos os processos possíveis para ter sucesso com o seu objetivo que é receber a premiação do evento, enviou uma mp para o realizador do evento e enviou um ticket para ter contato administrativo, o que resta agora é aguardar uma interação da parte dos mesmos.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.