July 7, 201312 yr comment_3794710 Isso cabe apenas a administração, porém se o mesmo foi suspenso provavelmente ele violou as regras do fórum. - Report
July 7, 201312 yr comment_3794715 Este tipo de Assunto só cabe a Administração. Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
July 7, 201312 yr comment_3794716 Caso você queira saber quem suspendeu sua conta, você deve estar enviando para a admininstração um ticket, e o mesmo será avaliado, e você receberá respostas. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3794720 Olá, Para que você tenha as informações concretas sobre a suspenção dessa account,recomendo você estar mandando um ticket para administração solicitando o motivo que levou a suspenção da mesma,pois via ticket você terá as informações de forma mais concretas ! Report
July 7, 201312 yr comment_3794721 esse tipo de informação não temos pós mande ticket para nossa administração para resolve o mesmo Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3794726 Quando alguém é alertado ou suspendido em nosso fórum, automaticamente é enviado uma mp ( mensagem privada ) falando o motivo do porquê que você foi punido, no entanto, aguarde até que sua suspensão saia para que você possa saber quem lhe suspendeu. Report
July 7, 201312 yr comment_3794804 Visualizei seus alertas e a nota colocada foi: Suspenso por 3 dias, por criar tópicos difamando o servidor e utilizando um alto número de palavras de baixo calão. Sair divulgando o nick de quem realizou o ato da suspensão não irei, mas só posso dizer que apenas fez seu trabalho, já que motivos não faltaram, e eu mesmo já visualizei vários tópicos seus nada agradáveis, mas relevamos, chega uma hora que isso é tolerância zero, e é assim que nossa equipe está atuando agora, independentemente se for amigo ou não, o certo pelo certo. Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3794813 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report