July 7, 201312 yr comment_3794895 Como titulo jah Diz... eu queria o tópico da lista dos antigos Staff's na área de Designer... Rubens Lindo <3 VLW Minha Galeria *---* Report
July 7, 201312 yr comment_3794898 Esse tópico no qual informava todos os membros que já passaram pela equipe, foi deletado, pelo fato que nossa administração achava desnecessário por algum motivo. Report
July 7, 201312 yr comment_3794899 Não temos mais o tópico no qual demonstrava todos os membros que passaram pela equipe do nosso servidor, seja da área de contato, na de designer ou na parte da programação / administração, o tópico que tínhamos foi deletado e não temos informações do motivo, enfim. Report
July 7, 201312 yr comment_3794900 Amigo, o tópico no qual existia que informava todos os antigos staffers foi excluido pelo motivo de que ele não obtinha nenhuma finalidade em nosso web-fórum. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3794910 O tópico no qual erá utilizado para visualizar os antigos STAFFERS seja qual for a área em que o mesmo atuava foi deletada,pois nosso administrador viu que o tópico não tinha finalidade nenhuma. Report
July 7, 201312 yr comment_3794914 Então ,até algum tempo atrás tinhamos um tópico com uma lista de todos os membros que passaram pela STAFF independente da área,sendo eles Colaboradores, Moderados,Aprendizes,Designers,Game Masters,Programadores entre outros, porém o tópico foi deletado do nosso fórum,pois o mesmo não tinha uma finalidade e por esse motivo foi deletado,emfim não temos como lhe relatar todos os membros que passaram pela equipe na área de designer! Report
July 7, 201312 yr comment_3794915 Aqui vão os que eu lembro: Spoiler Aprendiz: Leandro_LL Kentron Anewbano Incredible Kaiio_Rox Ghost- KabaL_BR Vigilante_AP Erotico Mateus_RX James_AP Biruta -Pe_Lanza- (eu) Zero0h Pank_ _Aleex -LuKaS- Tokera Byel_AP Fighting Maresia_TS _Shape, etc. Designer: Leandro_LL Arthemis Anewbano Ghost- Kaiio_DS Vigilante_DS James_DS Mateus_RX Lanza_DS (eu) Tokera Pank_DS Zero0h Fighting Alex_DS Byel_DS, etc. Designer Oficial: Leandro_LL Jhonny LeroN_ Ghost Stromae *-* ↓ Report
July 7, 201312 yr comment_3795010 Designers Oficiais: Leandro_LL Jhonny LeroN Ghost- Designers: Leandro_LL Pink Dancer Thiu Arthemis Jhonny Dancer Ghost- Vigilante_DS James_DS Mateus_RX Lanza_DS Pank_DS Zero0h Hokage Alex_DS Aprendizes: Leollins Kawasaki Mateus_RX Anewbano Dancer 1Real Tommy Leandro_LL Enrico Ghost- Arthemis Incredible Kaiio_Rox KaBaL_BR Kentron Nidaime Fowks Erotico James_AP Biruta -Pe_Lanza- Pank Zero0h Hokage _Aleex Lock tokera Report
July 7, 201312 yr comment_3795849 O tópico (tutorial) que obtínhamos disponível em nosso fórum com todos os nicks de quem já passou pela STAFF foi deletado pois não tinha finalidade alguma. i]Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão[/i]! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795851 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Lindo <3 VLW