Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Seus pontos de stats irão voltar à 0. Porém, você vai receber a quantia que você tinha nos pontos de stats.
Por exemplo:

Se você tinha 10.000 em cada atributo, você irá ganhar 40.000 pontos para distribuir novamente.
Imagem

Imagem
Olá, Amigo O mesmo é usado para quando você distribuir seus pontos nos status errado você poderá usar a opção ''Re-instribuir pontos'' é isso você pode ajeitar seus pontos da maneira desejada.

Exemplo: Você passa dos pontos que queria chegar você vai no site é aperta ''re-instribuir pontos'' logo você vai zerar seus status é seus pontos que estavam no seus status irão acumular novamente para você re-instribuir.
Se vc queria distribuir seus pontos em força e sem querer coloco em agilidade so redistribuir os pontos e colocar em força ^^ da um + aee
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Se vc queria distribuir seus pontos em força e sem querer coloco em agilidade so redistribuir os pontos e colocar em força ^^ da um + aee
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
para vc Voltar os Pontos do Seu Char ao 25
a Agilidade,Força,Vitalidade e Energia
Ele Voltam pro Começo
e Os Piontos q ele Tava Usando
Fika Disponivel pra vc Usa-los Npvamente
Atenciosamente,
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!

Imagem

Imagem
Clique aki para me Upar!

Galeria,Visite! <---

Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais
Para você zerar os pontos e distribuir de novo,opção muito util quando você buga sua agilidade do seu MG/SM e precisa redistribuir para desbugar .
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Serve para que você possa Redistruibuir seus pontos.
Ex: Caso você queira passar os pontos de um char para outro, basta você Redistribuir e Depois Transferi-los para o char Desejado.
Está Opção só pode ser usada por pessoas que adquiriram o Plano VIP
Imagem
  • Author
ok duvida respondia obrigado é que no botão de redistribuir pontos fala isos mas num jeito que eu num entendo
Para voce poder redistribuir seus pontos!após redistribuir seus pontos seu char ficara com 25 pontos em status(Força,agilidade,vitalidade,energia)e os pontos q vc tinha distribuido retornarao para vc para q vc possa distribui-los novamente !
Para voltar seus pontos à 0 .
Por Ex. Se vc distribui seus ponto errado vc redistribui e dps distribui corretamente.

Pesso por favor dnovo alguem de um alerta no -TheCrims- colokando 2 post's igual no tópico aff'z.
Power Designer By: Eu

Imagem

Imagem
O Botao Reditribuir pontos serve para Tipo quando Voce distribuiu seus Pontos erradamente,ai Voce redistribui e Distribui Novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.