July 7, 201312 yr comment_3795530 O Moderador Safh saiu da STAFF ? Se o mesmo saiu quais foram os motivos ? Report
July 7, 201312 yr comment_3795533 Positivo, o mesmo foi retirado da nossa equipe, pelo fato que ontem roubaram sua conta e acabaram roubando vários players em nosso servidor por isso foi um dos motivos para que o mesmo fosse retirado da equipe., mais os motivo só acabem a ele e a nossa equipe. Report
July 7, 201312 yr comment_3795534 Bom Dia. Sim o Mesmo Saiu Da Equipe. Suspeitas De Roubos A Algums Player. So temos Esa Informação. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795535 Sim, o nosso Ex moderador Safh, foi desligado da equipe, porém assuntos relacionados a entrada e saída de membros da equipe, só cabe ao mesmo e a nossa administração. Report
July 7, 201312 yr comment_3795536 - Bom caro amigo, muitas pessoas estavam dizendo que o mesmo teve sua conta roubado, por isso estava hackeando os player's, se ele tivesse a conta hackeada e tivesse roubando os player's ele não seria banido, e nem retirada da equipe, o mesmo Estava roubando itens de player dentro do servidor. Report
July 7, 201312 yr comment_3795537 Os motivos da saída e entrada de integrantes a STAFF não são divulgados a players, somente é de assunto interno e ao próprio. Edited July 7, 201312 yr by Peiixe Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795538 Sim o mesmo saiu da equipe ontem, o motivo da saída do mesmo não foi divulgada. Report
July 7, 201312 yr comment_3795539 - Sim,o mesmo saiu da nossa equipe, respondendo sua segunda pergunta: a entrada e saida de membros da Equipe só desrespeito a nossa administração. #LUTODALESTE Report
July 7, 201312 yr comment_3795540 Amigo , saida de membros da equipe so cabe a administração , esses tipos de assunto nao são divulgado a os players. Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795541 o moderador safh saiu da STAFF sim maiso administrador não fala por qual motivo o mesmo saiu. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795542 Sim nosso moderador safh saiu da STAFF pois ocorreu uma injustiça com o mesmo,pois o mesmo teve seus dados roubados e seu nick sujo,assim causando sua retirada da STAFF veja as palavras do safh! QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Porém esses tipos de assuntos so cabem ao mesmo e a administração Report
July 7, 201312 yr comment_3795543 O Mesmo teve seu cargo retirado por suspeitas de roubos da parte do mesmo . Report
July 7, 201312 yr comment_3795544 O mesmo foi retirado da nossa equipe, pelo fato que ontem roubaram sua conta e acabaram roubando vários players em nosso servidor por isso foi um dos motivos para que o mesmo fosse retirado da equipe. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795545 O ex moderador Safh_MD foi kickado da equipe pois supostamente sua conta foi invadida e muitos jogadores foram roubados, na qual o próprio safh não teve competência o suficiente para preservar a segurança da sua conta e foi retirado da equipe. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795546 QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Skype: safh.muaway Report
July 7, 201312 yr comment_3795547 QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Skype: safh.muaway Report
July 7, 201312 yr comment_3795549 Sim o motivo o mesmo posto em seu perfil que segui abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/user/211577-safh/ DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 7, 201312 yr comment_3795550 Sim , o Ex-Safh_MD foi desligado da STAFF , pelo fato de que roubaram a conta de moderador do mesmo e os ladrões se aproveitaram para roubar outros jogadores dentro do servidor , esse foi o motivo principal que fez o mesmo sair da STAFF. Report
July 7, 201312 yr comment_3795552 O mesmo saiu da STAFF sim, pois foi hackeado e o membro que roubou sua conta também roubou vários itens de diversos players. Vale lembrar que a saída e entrada de membros da STAFF só cabem a administração e ao membro que saiu. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
July 7, 201312 yr comment_3795555 Olá , abaixo estarei amostrando com as palavras que o nosso Ex Moderador disse. Palavras : ExSafh_MD QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Report
July 7, 201312 yr comment_3795556 Entradas e saídas da Equipe só cabe a nossa administração , porém o assunto é bem interno e só fica entre ele ea administração. Report
July 7, 201312 yr comment_3795557 O membro Safh_MD foi retirado do servidor na madrugada de hoje por motivos de terem hackado a conta dele e ter roubados muitos players dentro do servidor caso você queria saber mas sobre o assunto visite o perfil do mesmo no qual ele posto tudo. http://forum.muaway.net/index.php?/user/211577-safh/ Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 7, 201312 yr comment_3795559 Bom, o mesmo foi retirado da equipe pelo simples fato de ter tido sua account hackeada, e o tal membro que hackeou a conta do moderador entrou nela e hackiou muito player's dentro do servidor, sendo assim o Administrador resolveu retira-lo da equipe, grato. Report
July 7, 201312 yr comment_3795560 Correto, o Safh_MD saiu da equipe pois o mesmo teve sua conta de moderador roubada e entrarão no servidor e saiu roubando diversos players, no entanto a administração resolveu retirar o mesmo da equipe para evitar mais transtornos. . Report
July 7, 201312 yr comment_3795561 Veja o motivo da Saída do Ex Safh_MD Veja a despedida que o mesmo postou em seu perfil QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Skype: safh.muaway Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795562 Sim, nosso Ex Membro Safh saiu da Equipe Staff , por suspeitas de roubos, e outros motivos, nosso Administrador Achou melhor retirar ele de nossa equipe. Report
Se o mesmo saiu quais foram os motivos ?