July 7, 201312 yr comment_3795530 O Moderador Safh saiu da STAFF ? Se o mesmo saiu quais foram os motivos ? Report
July 7, 201312 yr comment_3795563 Bom dia amigo, o mesmo foi retirado da equipe pois ontem 06/07/2013 o mesmo entrou no game e disse que iria realizar trocas, só quem e vez de fazer as trocas o mesmo roubos alguns players. Report
July 7, 201312 yr comment_3795565 O ex moderador saiu da Staff ,pelo fato de ter roubaro a conta dele,entraram na conta do mesmo fingindo que ia realiza trocas e roubaro muito gente dentro do Game ,e muitos player penso que foi o mesmo mais como ele disse que tomo um Hack chama Keylloger esse hack os cara que envia leva todas senha de seu computador,seno nisso o tal membro que cometeu esse furto conseguiu leva 7 Sword of war do que eu esto informado,mais o ex moderador explico em seu perfil que está com consciencia limpar que ele foi atingido por um Keylloger ,o membros aiu por causa dessa história. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795567 Sim o mesmo saiu da equipe e assuntos á relacionados ao mesmo só se diz respeito á ele e á nossa administração. Report
July 7, 201312 yr comment_3795585 Positivo,o Mesmo saiu da STAFF por que roubaram sua account e robaram vários players. Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
July 7, 201312 yr comment_3795588 Positivo , o mesmo saiu da Staff pois teve sua conta roubada por um Hacker chamado KeyLogger , com isso logaram na conta dele e começaram a roubar diversos players , confira a pronúncia do mesmo com relação a sua saída . QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 7, 201312 yr comment_3795591 Aqui está a declaração do Ex-Moderador Safh : QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Skype: safh.muaway Aqui está o Link do perfil onde foi feita sua declaração [ http://forum.muaway.net/index.php?/user/211577-safh/ ] Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795594 Sim o mesmo foi retirado da STAFF, mais os motivos são confidencias, só quem sabe e o mesmo e a administração por tanto não será postado o motivo. Report
July 7, 201312 yr comment_3795595 Os motivos da saída e entrada de integrantes a STAFF não são divulgados a players, somente é de assunto interno e ao próprio. Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795601 Sim o ultimo a ser retirado da STAFF Foi o Ex-Safh_MD, por motivos que só cabem a administração e ao mesmo , então com isso tenho certeza que não será postado nada sobre oque motivo a saída dele da STAFF. Report
July 7, 201312 yr comment_3795603 Aqui está a declaração do Ex-Moderador Safh : QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Skype: safh.muaway Aqui está o Link do perfil onde foi feita sua declaração [ http://forum.muaway.net/index.php?/user/211577-safh/ ] Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795604 Aqui está a declaração do Ex-Moderador Safh : QuoteÉ acho que minha trajetória acaba por aqui, infelizmente eu fui mais uma vitima de um hacker chamado KeyLogger pelo qual até agora eu não sei o individuo que fez isso, acho que foi por um arquivo que baixei de uma pessoa que mandou uma música do evento Away Music, porém isso agora não vem ao caso ou seja, o fato é que estou saindo da equipe, mais estou saindo de cabeça erguida e de consciência limpa pois eu sei que não fui eu quem praticou essa ato, até porque seria uma coisa inútil porque eu trocaria o meu cargo por alguns itens? sendo que batalhei muito para estar lá, e além de terem roubado minha conta de MD roubaram minha conta pessoal, trocaram a senha e o e-mail como sei que perdi o contato com o nosso Administrador infelizmente não me resta mais nada aqui, porém sei que amigos verdadeiros eu fiz, e esses dão para contar no dedo, e eles sabem quem são não preciso citar, porém eu fico no pc ainda as vezes e quem quiser me add no skype estarei disponibilizando abaixo, no mais é isso espero algum dia poder voltar a jogar MuAwaY. Skype: safh.muaway Aqui está o Link do perfil onde foi feita sua declaração [ http://forum.muaway.net/index.php?/user/211577-safh/ ] Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795629 Pois o mesmo foi robados dados de sua conta e entraram na Conta do Moderador e causaram furtos aos player por isso ex Moderador Safh foi retirado da Equipe STAFF. Report
July 7, 201312 yr comment_3795631 - Correto,o mesmo foi retirado da STAFF pelo motivo de terem roubado sua accout e ter robado players dentro do nosso servidor. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 7, 201312 yr comment_3795635 Positivo, o mesmo foi saiu da equipe staff, porém, sobre o motivo da saída e entradas na equipe, só cabe ao mesmo e à administração. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
July 7, 201312 yr comment_3795636 Sim o Moderador Safh saiu da STAFF , o motivo seria uma suspeita de roubo ou de invasão em sua conta , bom nós membros aqui do fórum não sabemos direito , o motivo só cabe a administração informar ou não. Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
July 7, 201312 yr comment_3795757 O Safh_MD foi retirado da equipe sim, o motivo se encontra em seu perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/211577-safh/ E as demais informações de entradas e saídas de membros da STAFF cabem apenas á administração. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795759 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Se o mesmo saiu quais foram os motivos ?