Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal,

Bom pessoal como todos ja devem estar informados o nosso FUNKEIRO mais top pelo meu ver , MC DALESTE O ETERNO,se foi com deus, o mesmo foi e sempre sera um dos melhores do mundo do funk ,eu tive a oportunidade de conversar com ele em um show que eu fui ,ele era muito extrovertido muleque era gente boa de mais,defendia os nossos direitos ,suas musicas com um bom conceito adorava esse leq ,pessoal um salve pro MC DALESTE ,espero que o mesmo seja feliz la emcima com DEUS, MC DALESTE VOCÊ É ETERNO ..

[LUTO] Mc Daleste ETERNO.

Musica mais mita dele,
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Infelizmente, perdemos mais um em nossa Vida de Funk, o cara era muito para nos Brasileiros, infelizmente ....

Saiba mais ↓

DIA 6 DE JULHO DE 2013, UM DIA TRISTE NA HISTÓRIA DO FUNK.
- Foi num sabado, (ontem) estava todo mundo curtindo o show dos melhores MC'S de SP. MC DALESTE. Tinha gente de todas as quebradas que foi só pra ver o mais foda de todos os MC. Eu não sei se fui o unico mas ouvi dois estralos, parecendo bombinha track. o primeiro todos pensararam que era bomba mesmo. O palco estava lotado de pessoas, no segundo estralo, cada uma das pessoas do palco foi cada um pro teu lado, o Daleste caiu..todos acharam que era zuera, que era brincadeira dele, mas ele estava respirando fundo e forte. ele levantou a camiseta e não havia nada, então ele levantou e saiu andando e levantou a camiseta denovo, foi nessa hora que TODOS DO SHOW correram, e gritando ' Deram um tiro no Daleste ' ele com a camiseta levantada deu pra ver bem claro o sangue escorrendo. Depois disso a luz do palco se apagou e e todos correram.
UNS DOS PIORES DIAS DA HISTÓRIA DO FUNK ! ‎#FORÇAMCDALESTE :s
Estou sem chão totalmente, quando eu chegar do trampo irei dizer tudo mas tudo mesmo sobre oque eu realmente estou pensando neste momento, ninguém era mais fãn do daleste igual eu era, mas enfim como dizia um trecho da música dele "EU SOU DALESTE, CHEGUEI MAIS ESTOU SAINDO FORA", saiu fora pra um lugar melhor disso eu tenho certeza, enfim de noite expressarei todos os meus sentimentos, CHORANDO! ;(
#LutoEterno
#Daleste Eterno s2 :weep:
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postPaint-amigo, em 07 July 2013 - 11:46 AM, disse:

é Serio isso ele morreu Oo

Sim ele morreu olhe esse video ele tomando um tiro no show em campinas : http://www.youtube.com/watch?v=Uag7qeeTBWU
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Cara, milhares de pessoas morrem diariamente e ninguém se manifesta dessa maneira. É só morrer uma pessoa famosa que todo mundo sai postando homenagens direcionado a essa pessoa. Enquanto você está criando esse tópico, tem gente morrendo na sociedade e ninguém da forças as pessoas anônimas, só querem saber de fortalecer os famosos. É por esse motivo que o Brasil não se desenvolve, não vira um pais igual entre todos. Porém, eu admirava muito o trabalho do McDaleste, e também estou chocado com a morte dele, mais também devemos lembrar que milhares de famílias estão perdendo seus filhos por aí, e ninguém se manifesta desta maneira.

Entendo perfeitamente, mas com certeza você não é funkeiro e nem fãn do MC DALESTE pra falar oque você falou, o cara estava na mídia, estava trabalhando, ganhando o seu dinheirinho pra sustentar a sua fámilia, dai vem um cara e da um tiro covardimente, cara isso é pra deixar resolvado qualquer fãn de funk e do mc daleste revoltado, todos nós da fámilia do funk estamos totalmente sem chão, COMO FICARÁ O FUNK AGORA ? eu não sei SÓ DEUS SABE, #LutoMcDaleste

Porém como eu disse, eu gostava muito do trabalho do Mc Daleste, mais inúmeras pessoas inocentes morrem diariamente na nossa sociedade, & ninguém ao menos fala/comenta sobre isso, porém é só morrer uma pessoa com ibope/fama que todos ficam comentando sobre o fato. Só acho que enquanto você está aqui lamentando sobre a morte de uma pessoa, que nem se quer lhe conhecia, inúmeras crianças estão passando fome no Mundo todo. Só para deixar claro, eu não sou funkeiro, mais reconhecia o trabalho do daleste, e tenho ciência de que o mesmo é se tornou uma Lenda do funk, mais temos que pensar em toda a sociedade & não em apenas uma pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza o cara vai ser lembrado para sempre
tanto pelas letras das suas música quando pela sua
história,menino que nasceu humilde e batalho,conquistou
fama,dinheiro,reconhecimento com muito trabalho,mas
também arrumou muitos inimigos que o invejavam pela
facilidade que ele tinha de expressar seus pensamentos
nas suas músicas,e por esses motivos levaram os
invejosos fazerem isso com o menino,mas pode ter certeza
que o cara que fez isso,vai ter um destino muito pior
do que o do nosso Mc Daleste
Que DEUS conforte o coração de seus familiares ,amigos
e principalmente de todos os fans que ele conquistou com
sua humildade .
#LUTODALESTE
Realmente chocante!

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Eu não gosto de funk, mas é sempre triste perder pessoas tão jovens.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postFanatyc, em 07 July 2013 - 12:54 PM, disse:

Cara, milhares de pessoas morrem diariamente e ninguém se manifesta dessa maneira. É só morrer uma pessoa famosa que todo mundo sai postando homenagens direcionado a essa pessoa. Enquanto você está criando esse tópico, tem gente morrendo na sociedade e ninguém da forças as pessoas anônimas, só querem saber de fortalecer os famosos. É por esse motivo que o Brasil não se desenvolve, não vira um pais igual entre todos. Porém, eu admirava muito o trabalho do McDaleste, e também estou chocado com a morte dele, mais também devemos lembrar que milhares de famílias estão perdendo seus filhos por aí, e ninguém se manifesta desta maneira.

Entendo perfeitamente, mas com certeza você não é funkeiro e nem fãn do MC DALESTE pra falar oque você falou, o cara estava na mídia, estava trabalhando, ganhando o seu dinheirinho pra sustentar a sua fámilia, dai vem um cara e da um tiro covardimente, cara isso é pra deixar revoltado qualquer fãn de funk e do mc daleste revoltado, todos nós da fámilia do funk estamos totalmente sem chão, COMO FICARÁ O FUNK AGORA ? eu não sei SÓ DEUS SABE, #LutoMcDaleste

Aos Ant-Funkeiros, só lhes digo isso irmãos ↓
Imagem

O FUNK PEDE PAZ, PELO AMOR DE DEUS!!!
Amigo,mesmo eu sendo Rockeiro concordo com você que a história do Funk não perdeu um Cantor,perdeu uma Lenda
#Mc Daleste Eterno
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Daleste é meu ovo, paulista so canta musica bosta ... e outra isso e forúm de MU e não de Funk! e outra quer escutar funk de verdade? vem pro Rio ....
Imagem
Imagem

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkk to de booa
não foi eu que morri !
odeio funk mas respeito
mas nem gosto mesmo desculpas ae :/
kkkkkkkkk
SkyzinhOBr-> Pau_De_Mel ->MellO-TM-> iTheDark- ->Pau_De_Mel

Imagem
Imagem
La si foi mais um grande guerrero do Funk lutava pela paz mais acabo com final tragico pois nosso amigo Daleste vai nos deixar muita saudades
[Luto] Eterno MC DALESTE.
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.