July 7, 201312 yr comment_3795763 Quero saber quanto tempo posso ficar sem se mexer até levar dc? Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
July 7, 201312 yr comment_3795770 Irá depender de sua conexão de rede, até porque o servidor não tem nada haver se você tomar DC, por ficar muito tempo online ou algo do gênero, sendo assim verifique sua conexão de rede para obter resultados. Report
July 7, 201312 yr comment_3795772 Negativo , creio que não há um tempo determinado em que voçê fique logado até tomar o Disconnect pois o mesmo acontece diariamente com os Player's , Também dependerá de sua Conexão (Internet) . . Edited July 7, 201312 yr by CineMax_ Report
July 7, 201312 yr comment_3795773 Pode ficar o tem que for , para não levar DC basta sua internet não cair ou o game entrar ehm manutenção. Report
July 7, 201312 yr comment_3795774 Isto depende da conexão de sua internet, muitas vezes eu deixo meu char online a madrugada inteira e quando volto pela manhã o mu ainda esta aberto e não tenho levado disconnect. Report
July 7, 201312 yr comment_3795775 Você pode ficar o tempo que quiser , desde que sua NET não caia , não há um tempo limite para ficar ausente e não levar dc Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
July 7, 201312 yr comment_3795776 Bom na verdade não existe isso ira depender de sua conexão caso fique lenta causando que você sofra de um disconnect, e também de sua maquina, mais poderá ficar online sem nenhum problema mais verifique sua conexão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795779 Não há um tempo específico para que você possa levar um disconnect nem tocar em seu computador, você pode deixa-lo ligado com o mu quantas horas/dias você desejar, pois você só irá levar um disconnect caso sua internet caia. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795781 não a tempo determinado para leva dc isso depende da sua internet se e lenta o rapida. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795782 Tempo indeterminado, mais você pode está levando Desconecte se sua internet cair ou ficar fora de cobertura de sua operado de internet. Se não você pode deixar seu Game logado, assim você não estará levando nenhum desconecte. Report
July 7, 201312 yr comment_3795783 A ausência no game não resulta em disconnect, isso só acontece se o servidor cair ou sua conexão for interrompida. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3795785 Amigo, Nao Ha Limites. Voce Fikara Online O Tempo Que Sua Conecxão com a INTENET aguentar, Ou Seu PC KK Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795786 - Bom na verdade não existe isso ira depender de sua conexão caso fique lenta causando que você sofra de um disconnect, e também de sua maquina. Prezado,ae está segue abaixo como evitar DC: Evitando DC (Parte 1) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/ Evitando DC (Parte 2) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Evitando DC (Parte 3) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/ Caso continuar,aconselho a você esta desinstalando da seguinte forma: vá até o INICIAR procure a pasta Painel de controle Selecione uma Categoria,clicka em Adicionar ou Remover Programas la se procura o MuAwaY e baixe novamente: OBS:a opção 01 do Download do MuAwaY se encontra desativada aconselho a você baixar pela opção 02.. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 7, 201312 yr comment_3795788 Você pode ficar online por tempo indeterminado, caso você tome disconnect foi por causa da sua internet, não por causa do servidor. Report
July 7, 201312 yr comment_3795789 O Tempo para ficar online em nosso servidor é livre de disconnects em relação á tempo online, isso vem de sua conexão com a internet se ela permitirá ou não que você fique online por um longo tempo. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3795790 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Ajudei? Clica no +