Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber quanto tempo posso ficar sem se mexer até levar dc?
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu

Featured Replies

Irá depender de sua conexão de rede, até porque o servidor não tem nada haver se você tomar DC, por ficar muito tempo online ou algo do gênero, sendo assim verifique sua conexão de rede para obter resultados.
Imagem
Imagem
Negativo , creio que não há um tempo determinado em que voçê fique logado até tomar o Disconnect pois o mesmo acontece diariamente com os Player's , Também dependerá de sua Conexão (Internet) . .

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar o tem que for , para não levar DC basta sua internet não cair ou o game entrar ehm manutenção.
Isto depende da conexão de sua internet, muitas vezes eu deixo meu char online a madrugada inteira e quando volto pela manhã o mu ainda esta aberto e não tenho levado disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom na verdade não existe isso ira depender de sua conexão caso fique lenta causando que você sofra de um disconnect, e também de sua maquina, mais poderá ficar online sem nenhum problema mais verifique sua conexão.
Não há um tempo específico para que você possa levar um disconnect nem tocar em seu computador, você pode deixa-lo ligado com o mu quantas horas/dias você desejar, pois você só irá levar um disconnect caso sua internet caia.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
não a tempo determinado para leva dc isso depende da sua internet se e lenta o rapida.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Tempo indeterminado, mais você pode está levando Desconecte se sua internet cair ou ficar fora de cobertura de sua operado de internet.

Se não você pode deixar seu Game logado, assim você não estará levando nenhum desconecte.
A ausência no game não resulta em disconnect, isso só acontece se o servidor cair ou sua conexão for interrompida.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Amigo, Nao Ha Limites.
Voce Fikara Online O Tempo Que Sua Conecxão com a INTENET aguentar, Ou Seu PC KK
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom na verdade não existe isso ira depender de sua conexão caso fique lenta causando que você sofra de um disconnect, e também de sua maquina.
Prezado,ae está segue abaixo como evitar DC:
Evitando DC (Parte 1)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
Evitando DC (Parte 2)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/
Evitando DC (Parte 3)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/

Caso continuar,aconselho a você esta desinstalando da seguinte forma: vá até o INICIAR procure a pasta Painel de controle Selecione uma Categoria,clicka em Adicionar ou Remover Programas la se procura o MuAwaY e baixe novamente:

OBS:a opção 01 do Download do MuAwaY se encontra desativada aconselho a você baixar pela opção 02..
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Você pode ficar online por tempo indeterminado, caso você tome disconnect foi por causa da sua internet, não por causa do servidor.
O Tempo para ficar online em nosso servidor é livre de disconnects em relação á tempo online, isso vem de sua conexão com a internet se ela permitirá ou não que você fique online por um longo tempo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.