Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relativo ao ring of power.

é o seguinte, o ring of power vem com uma durabilidade de 50 vezes q vc pode uzalo. se eu comprei esse ring of power no shop e ele quebrou e sumio eu posso mandar um ticket pedindo o reembolso, minhas goldsways de volta? colocando o codigo do ring como se fosse outro iten normal..?????????

quem n entendeu a pergunta é essa: se o ring of power comprado do shop quebrar e sumir posso pedir o reembolso pra voltar minhas goldsways ou nao?

Featured Replies

Não, pois o ring of power é irreparável, ou seja o mesmo possui apenas 50 de durabilidade, sendo assim, quando a durabilidade do mesmo chegar a 0, lo anel some e não hás como recupera-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
O ring of power só vem com 50 de durabilidade e perde 1 de durabilidade a cada vez que você usa, sendo assim, quando o mesmo chega a 0 ele some, não tem nenhuma anormalidade, é normal do próprio ring.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
Negativo,pelo fato de você ter usado o mesmo,O ring of power só vem com 50 de durabilidade e perde 1 de durabilidade a cada vez que você usa,sendo assim quando o mesmo chegar ao 0 de durabilidade o mesmo irá sumir.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Negativo você não pode está recuperando o ring of power até por que o mesmo é inrreparevel quando ele perde sua durabiliadde total o mesmo some da sua account
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
A durabilidade do ring of power é 50 mas isso não significa que você pode desfrutar de seus poderes 50 vezes, quando sua durabilidade chega á 0 o ring some sim, isso é absolutamente normal pois o item não é ETERNO.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Negativo,você não irá receber nenhum tipo de reembolço,pois
o ring o power tem 50 de durabilidade, ou seja quando você o ultiliza
50 vezes o mesmo irá sumir do seu iventário e você não podera pedir
reembolço pois você já o ultilizou as 50 vezes que é o limite!
Caso ele seja quebrado no caso a durabilidade dele acabe e suma , devido ao uso , não é possivel você receber o reembolso , até porquê a durabilidade dela é de 50 mesmo , não é de 109 , agora caso você tenha comprado e não chegou ou até mesmo sumiu antes de você usar , envie um ticket para nossa administração relatando o acontecido para que seu problema seja resolvido.
Imagem
Se você usou o mesmo ás 50 vezes,não haverá reembolso pois o tempo estimado de uso é de 50 vezes ele quebra após ser usado as 50 vezes portanto você não conseguirá o seu reembolso.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo o ring of power pode ser utilizado 50 vezes depois disso o mesmo chega ao 0 sumirá de seu perfil automaticamente portanto o mesmo e irreparável não ah como concerta o mesmo.
Negativo o anel ring off power ele tem 50 de durabilidade pós como você estorra 50 vez o mesmo some só seu inventario então não a nada a fazer meu amigo
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Não, até porque essa quantia de durabilidade no qual permanece no item Ring Of Power, é dele si próprio, ou seja, quando o mesmo chega em 0 de durabilidade, o item some do seu inventário ou até mesmo do seu personagem automaticamente.
Imagem
Imagem
Negativo, o mesmo vem com 50 de durabilidade, se ele acabou, é porque você usou as 50 unidades, e não há como pedir reembolso do mesmo. É automático, ao chegar à 0 de durabilidade o mesmo some automáticamente do seu inventário.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Negativo, pois o ring of power é irreparável, ou seja o mesmo possui apenas 50 de durabilidade, sendo assim, quando a durabilidade do mesmo chegar a 0, lo anel some e não hás como recupera-lo.
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Olá ,
O Ring of power possui 50 pontos de durabilidade, ou seja, cada vez que você usufrui da magia Greater Fortitude com o Ring of Power equipado você perderá 1 ponto de durabilidade, e quando chegar ao 0, será impossível de reparar, para utilizar o mesmo novamente você terá que estar comprando outro Ring of power no shopping de GoldsWay's ele custa 100 GoldsWay's

No caso se você usou o ring você não pode pedir reembolso !
Negativo amigo, não tem como o mesmo estar recuperando os gws do ring of power pois você já utilizou ele as 50 vezes.
Não pode, até porquê ele é irreparável e você usufruiu dele todo, após sua durabilidade chegar ao fim (0) é normal que ele suma. Não há nexo pedir reembolso por algo que você comprou e usou até o fim, é como você comprasse um sapato, usasse ele muito tempo, já tivesse pago e depois que não dava mais para utilizar ir até a loja reclamar e querer seu dinheiro de volta.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
amigo negativo pois vc ja usufruiu do iten então não tem como recurepar os gws não
Amigo, Nao E Possivel Recuperar GoldsWay's depois de muito tempo.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.