September 4, 201015 yr comment_392660 galera Nao to Conseguindo Colocar Musica no perfil do Forum Eu faço Tudo mas nao dá Entao Quem Puder Faça Isso Faz Tudo certinho q ta escrito la Mas façam com a Musica "Never say Never" do Justin Bieber com Participaçao do Jaden Smith e Me passem o Codigo QuoteNao me Passem o Tutorial de Musica no Perfil pq nao deu Nem com o Wicktime e eu uso o Mozilla Firefox Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 4, 201015 yr comment_392666 Tbm nao sei como te ajudar mas nunca vi ngm com musica no perfil naum Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 4, 201015 yr comment_392670 Tópico desnecessário , área errada. Solicite o conteúdo citado em seu tópico à algum membro do fórum que poderá lhe orientar em momentos em que o mesmo estiver disponível. Report
September 4, 201015 yr comment_392672 Siga este meu tutorial: QuoteGente, estou com um tutorial aqui para inserir música em seu perfil. Sei que já existe um tutorial parecido, porém eu não estava conseguindo inserir seguindo aquele. Hoje, eu estava tentando baixar uma música, ai apareceu lá em cima um link estranho terminado em .mp3. Ai eu tentei inserir em meu perfil e... foi Irei ensina-los como inserir: 1º: Entre nesse site: http://www.dilandau.com/ 2º: Coloque o nome da música e o artista no espaço livre. Exemplo: you shook me all night long - ACDC 3º: Clique em Busca Música 4º: Clique em Baixar em sua respectiva música e artista 5º: Irá abrir uma nova página com um tocador de música. Quando a música começar a tocar, copie o URL da página. Obs: Eu recortei a imagem para ficar mais leve na hora de você visualiza-la aqui no fórum 6º: Agora coloque: [media*] URL da página [/media*] Retire os * Simples, não? Ps. Irei dar o mesmo aviso que o InsecT/TheAvasT deu: Coloquem a música no Quem Sou Eu, pois imagine o rolo que iria dar se todos resolvessem colocar na assinatura.[/color] Report
September 4, 201015 yr comment_392677 Olá, Amigo Para você ter mais informações de como adicionar uma música em seu perfil sem o tutorial contrate o membro autor do mesmo é pergunte melhor. Report
September 4, 201015 yr comment_392678 Olha hospeda a musica no 4shared depois vai em editar perfil>quem sou eu>inserir midia e já era. Report
September 4, 201015 yr comment_392692 Voce postou em Area Errada,mas ja te responderam sua Duvida. Report
September 4, 201015 yr comment_392723 Tbm nao sei como te ajudar mas nunca vi ngm com musica no perfil naum -TheCrims- SE VC NAO SABE NAO POST'S VC KER FICAR POSTANDO PRA FICA TOP POST'S ISSO COSIA DE NB. aLGUEM DE UM alertA À ELE PESSO ISSO NOVAMENTE. Power Designer By: Eu Report
September 4, 201015 yr comment_392771 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nao to Conseguindo Colocar Musica no perfil do Forum
Eu faço Tudo
mas nao dá
Entao
Quem Puder
Faça Isso
Faz Tudo certinho q ta escrito la
Mas façam com a Musica "Never say Never" do Justin Bieber com Participaçao do Jaden Smith
e Me passem o Codigo
pq nao deu
Nem com o Wicktime
e eu uso o Mozilla Firefox
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais