July 7, 201312 yr comment_3796329 OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-* Blá blá blá, vamos ao que interessa ! Primeiramente a autorização do mestre Ghost → Spoiler Vamos ao kit. Kit e brinde no spoiler a baixo ↓ Spoiler Foto pessoal Avatar Sign BRINDE Quote Observação: Se for uma ótima oferta, eu irei fazer +1 avatar e +1 FP com o tema da Sign do BRINDE, ou seja, você irá levar 2 kits. Regras QuoteNão retirar a oferta Não postar ofertas a baixo da mínima Só post caso queira comprar o kit Caso queiram ser notificados por mim de que há uma oferta maior do que a sua poste desta forma: QuoteOferta: Sua oferta Nick: O nick de forma correta que queira no kit Frase: Caso alguém oferte maior, me avise! Caso queira ofertar novamente, não edite seu post e sim crie um novo post com a nova oferta. Oferta: Quote3 Apos full +15 Data de encerramento: 10/07 ou caso eu goste de uma oferta irei fechar o leilão antes! Report
July 9, 201312 yr Author comment_3800621 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, up ! Que isso galera, comprem aí ;P ! Report
July 9, 201312 yr Author comment_3802837 -Play_xP, em 09 July 2013 - 06:23 PM, disse:3 apos. LEVANDO Report
July 11, 201312 yr Author comment_3806333 UP DO DIA, alguém mais interessado ? O -Play_xP esta levando, GO. Report
July 11, 201312 yr comment_3807195 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Blá blá blá, vamos ao que interessa
Primeiramente a autorização do mestre Ghost →
Vamos ao kit.
Kit e brinde no spoiler a baixo ↓
Regras
Não postar ofertas a baixo da mínima
Só post caso queira comprar o kit
Caso queiram ser notificados por mim de que há uma oferta maior do que a sua poste desta forma:
Nick: O nick de forma correta que queira no kit
Frase: Caso alguém oferte maior, me avise!
Caso queira ofertar novamente, não edite seu post e sim crie um novo post com a nova oferta.
Oferta:
Data de encerramento: 10/07 ou caso eu goste de uma oferta irei fechar o leilão antes!