September 4, 201015 yr comment_392697 Bom ,estou sabendo que eventos foram proibidos no barzinho de lorencia, Queria saber se eu posso fazer um evento de sorteio , onde posso fazer, e se posso colocar o ''+'' como obrigatório. Obrigado. DUVIDA RESPONDIDA , OBRIGADO. Report
September 4, 201015 yr comment_392699 Foi estabelecida uma nova regra que nao permite ao jogador criar eventos sorteios ou com intuito de receber reputação.Leia: QuoteMembros que criarem tópicos afins de só receber reputação ou forem pegos bugando terão sua conta alertada ou dependendo do caso suspensas. Para mais informacoes, acesse as novas regras da área Barzinho de Lorencia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ Report
September 4, 201015 yr comment_392702 pode o que naum pode são eventos de designer no barzinho de lorencia (pelo q sei é isso) ---- edit: ignore minha resposta Report
September 4, 201015 yr comment_392703 nao pode mais infelizmente Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 4, 201015 yr comment_392704 Naum se pode fazer eventos De sorteio de itens em area nenhuma. Matenha se enformado Da regras Mano .. Obs : isso foi feito pra retirar o maior Numero de Flods . Report
September 4, 201015 yr comment_392705 Apenas de designer. Eventos e sorteios foram proibidos no barzinho de lorencia pelo fato de tar havendo bug de reputação lá Report
September 4, 201015 yr comment_392706 Está proibido qualquer tipo de evento na área Barzinho de Lorencia. Mas caso você queira sortear uma sign, avatar, etc, você está liberado para fazer isso na área Eventos de Design. Report
September 4, 201015 yr comment_392707 Todos os eventos estão proibidos na area do barzinho de lorencia pois havia membros criando falsos eventos apenas para ganhar reputação ! Report
September 4, 201015 yr comment_392712 Olá, Amigo a últilidades de eventos como ''sorteio'' no barzinho de lorencia foi proibida pós isso ocorria muito flood é a área estava se desorganizando é isso trazendo transtorno para membros da equipe é com isso os mesmo resolveram obter regras que possa parar com tal afrição na árena. Por tanto não temos mais a últilidade para fazer eventos na árena. Report
September 4, 201015 yr comment_392719 Todos os eventos foram proibidos inclusive sorteios Os unicos eventos que estão valendo são os da área de designer. Leia as regras do barzinho de lorencia para mais informações QuoteRegras para o Barzinho de Lorência: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ Atenciosamente, ByeL. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 4, 201015 yr comment_392721 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber se eu posso fazer um evento de sorteio , onde posso fazer,
e se posso colocar o ''+'' como obrigatório.
Obrigado.
DUVIDA RESPONDIDA , OBRIGADO.