July 7, 201312 yr comment_3796493 Alguém pode me dizer se tem como rodar o [MU] no Windows 8, sem lag e bug visual ? :/ ' Já atualizei tudo que tinha que atualizar mais mesmo assim continua ' Report
July 7, 201312 yr comment_3796536 Correto, o Mu AwaY é compatível com todos sistemas operacionais existentes, sendo assim caso o jogo dê lag em seu computador ou ele fique travando, é sinal de que sua placa de video está desatualizada ou até mesmo você não possuí uma placa de vídeo boa o suficiente para o jogo rodar sem apresentar problemas. Veja alguns requerimentos básicos para que o jogo rode perfeitamente eu seu computador : CPU= Pentium 3 - 700 Mhz (Mínimo) | Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior) (Recomendado) RAM (Memória=) 256MB (Mínimo) | 512MB (ou mais)(Recomendado) OS (Sistema operacional) = Windows XP (Mínimo) |Windows XP SP3 (ou superior) (Recomendado) Placa de vídeo= 32MB (Mínimo) | 64MB (ou superior) (Recomendado) Report
July 7, 201312 yr comment_3796540 Sim amigo é compatível. eu utilizo windows 8, e aqui roda normal. sem leg e bug visual! Report
July 7, 201312 yr comment_3797298 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já atualizei tudo que tinha que atualizar mais mesmo assim continua '