Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Carrega o launcher, clico em jogar mais a tela para entrar não aparece.

alguém sabe me dizer por que meu mu away carrega ai eu aperto pra joga... ele não abre a tela do mu? ja desinstalei e estalei e nada :( se alguém poder ajuda agradeço *-*
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Olá, isso estava acontecendo comigo também, comigo funcionou, vá até o Iniciar , clique em Meu Computador , feito isso clique em Disco Local (C:) e vá até Arquivos De Programa entre nessa pasta e procure a pasta MuAwaY , encontrou? exclua está pasta e desinstale o MuAwaY completamente, após ter feito isso vá até o nosso web site , vá na aba Download e baixe a opção Torrent , feito isso você irá poder jogar normalmente.

#LUTODALESTE

as vezes seu jogo não abre devido ao muaway.ex que se encontra aberto , faça o seguinte : ctrl+deleteprocessos muaway.ex (procure este programa e fecheo e tente abrir seu jogo)

para solocionar seu problema Remova sua compatibilidade , vá até a pasta do MuAwaY Clique com o botão direito , Propriedades Compatibilidade Marque a caixinha que está escrito , Executar este programa em modo de compatibilidade selecione o Windowns N.T 4.0(Service Pack 5) e clique em aplicar , e tente entrar no game novamente , para maiores informações Removendo Compatibilidade !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se você ja reinstalou o mu e não resolveu.
Faça o seguinte :

1º Vai em menu iniciar
2º Clique com o botão direito em " Meu Computador " > " Propriedades "
3º Clique em Configuraçoes avançadas do sistema
4º Em Avançado lá em baixo o 1º vai ter " Configuraçoes " Dê um clique nele. Obs : Dê o clique na primeira palavra " Configuraçoes "
5º Vá em " Prevenção de execução de dados "
6º Clique em Ativar DEP Para todos os programas e serviços exeto os que eu selecionar
7º Vai em adicionar " Procure o ( Jogar ) Do MuAway Clique nele , Depos Aplicar e De OK.

Simples e facil - E tenha um bom game
Atenciosamente : Reggae-CV

" Se existir um comandante forte , jamais iriamos termos guerreiros fracos "

- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bom quando esse problema aconteceu comigo eu só reinstalei o meu mu,e depois avise aqui no tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Nada .... continua o mesmo erro carrega aperto jogar ... e nao abre a tela do mu away ...
uso Windows 8!
Imagem
Imagem
Talvez o problema seja com o seu windows mesmo, que é o mais recente, até porquê a solução do problema quando não aparece as salas do servidor é remover o game por completo e baixar e instalar novamente o game, já que o download foi atualizado lá no site, na aba downloads.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.