Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há como mudar o e-mail da minha conta sem ter a senha?

Olá, tentei logar minha conta hoje mas nao estou conseguindo, aparentemente fui Rakiado, queria saber se é possivel mudar o e-mail da conta. pq pedi pra recuperar a senha mas o e-mail nao chega

Featured Replies

Amigo se você contem provas mande para Administração.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Sim,veja abaixo o tutorial para você alterar seu e-mail
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374908-tutorial-como-alterar-o-seu-e-mail-forum/

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Caso você não consiga recuperar a senha, o melhor que você tem a fazer é informar a administração,
Envie um MP para algum moderador online e veja o que ele pode estar
fazendo por você abraços.
Atencisamente : SILMOR☻
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
Sim ha como mudar o Email vá no site e Click em Esqueci minha Senha e clica bota seu Logim e Email e logo
apos aguarde alguns minutos para que chegue os dados de sua conta em seu Email.
Nossa ferramenta para recuperar dados através do web site esta funcionando normalmente recomendo que visualize o lixo eletrônico e a caixa de mensagem caso não esteja nada no seu e-mail e possível que o mesmo alterou os dados da sua conta, portanto sugiro primeiramente que você envie um ticket á nossa administração informando a perda do seu e-mail, informe todos os dados da sua account e se caso seja concretizado que você é o verdadeiro dono da account poderá receber alguns dias sobre o e-mail de cadastro da sua account e consequentemente recuperando os seus dados informe a sua situação, então creio que você irá passar por alguns procedimentos para alterar o seu e-mail de cadastro, no mais não é concretizada a realização do tal fato, porém envie o ticket e espere uma interação da equipe.
-
Amigo,estava acontecendo o mesmo comigo,o link não chegava ao meu e-mail,aconselho a você esta tentando em outro navegador,nosso administrador não se responsabiliza por sumiço de itens e perca de aconta,caso tenha prova que a conta era sua aconselho a você esta mandando tickt para o administrador com a seguinte prova..
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Se você não obtêm acesso a sua account como a senha correta não há como efetuar este procedimento de alteração de e-mail, então infelizmente não há como recuperar sua account.
Imagem
Imagem
-
Sim, tem como você estar recuperando a senha de sua account pelo site, caso o e-mail não chegue a pessoa que lhe hackiou mudou o e-mail da account sendo assim não ira chegar no seu e-mail, tutorial recuperando senha pelo site. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__hl__Recuperando%20Dados__fromsearch__1 ]
  • Author
Olha, nao sei como teria provas, apenas estou tentando logar minha acc e nao estou conseguindo pq diz q o login ou senha sao invalidos, fui ao site para tentar recuperar minha senha solicitanto os dados para o e-mail, mas nao chega nada no meu e-mail cadastrado
Espere cerca de 30 minutos a chegada do e-mail, verifique o lixo eletrônico, existe uma grande possibilidade do e-mail se encontrar nesta pasta, caso o e-mail não chegue de forma alguma significa que o e-mail de cadastro não é o acessado. Sendo assim você terá que enviar um ticket para entrar em contato com a administração, solicite uma alteração de e-mail e prove que você é o verdadeiro dono da conta, será feito toda uma análise e o processo poderá demorar alguns dias.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Para você está recuperando,bastá ir ate o site Recupera Senhaclica nisso, depois que clica bote seu login logo em seguida ira receber uma mensagem no email que a conta está la vai está sua senha e etc,caso não chega em caixa de entrada aconselho está olhando na Lixeira caso você não entendeu bastá prosseguir o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__hl__Recuperando%20Dados__fromsearch__1

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você só ira conseguir alterar o e-mail de sua conta se você entrar na sua conta e mandar o código de segurança para seu e-mail. Porém como você falou que você não está conseguindo mandar a senha para seu e-mail, você terá que continuar tentando mandar os dados para o e-mail que você tinha em sua conta. Porém se você mandar a mensagem para seu e-mail de cadastro de sua conta, e nada chegar, de fato o cara que lhe roubou alterou seu e-mail. E sendo assim você não ira conseguir mais recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa recuperar sua senha, você deve saber o e-mail, pelo motivo de que quando você for recuperar a antiga senha, os dados da conta serão todos enviados para o e-mail de cadastro da conta. Sendo assim, você deve ir no site http://muaway.net/site.php logo abaixo onde se faz o login, você deve clicar em "Recuperar conta" e então uma mini janela será aberta você deve colocar o seu login e o e-mail de cadastro nas caixas em branco, e logo após clique em OK, e os dados serão enviados para seu e-mail. Basta você abrir o e-mail e ver as senhas (caso o e-mail não esteja em sua caixa de entrada, procure na lixeira, pois com certeza ele estará lá). Veja mais com o respectivo tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Aparentemente o hack que invadiu á sua account alterou o e-mail de sua conta para o dele, ou seja, quando você tenta recuperar os seus dados, ás informações é enviado para o seu e-mail atual que você fez o cadastro mas se não chego nada é porquê ele alterou, no entanto, não será possível recuperar. Mas aconselho que você visualize o seu lixo eletrônico, caixa de entrada e verifique se não há nenhuma mensagem que o sistema de recuperação de dados lhe enviou, caso ao contrário não há outro método de realizar a tal ação.
Imagem
único método para você está recuperando os dados da sua account , é pela recuperação de senha pelo Web site, ou seja você preencher os campos e envier para o E-Mail que a account está cadastrada , após isso é só aguardar o e-mail chegar até o seu e-mail, logue no hotmail e veja se tem alguma mensagem do MuAwaY no lixo eletrônico pois geralmente os e-mail enviados vão para esta área ! se não chegou ainda , permanceça no aguardo pois as vezes demora a chegada do e-mail.
referente há mudar o e-mail da account , só é possível alterar o e-mail da account se você estiver a senha atual , fora isso não será possível realizar este procedimento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, nossa ferramenta para estar recuperando dados através do WEB SITE esta funcionando normalmente, no entanto recomendo a você que visualize o Lixo eletrônico e a sua caixa de mensagens, para que você possa estar visualizando se você não colocou nada de errado, ao tentar logar na conta, caso não consiga, tente estar enviando ticket para o nosso administrador solicitando todos os dados antigos de sua conta, para que assim ele possa estar averiguando e lhe dando respostas sobre o mesmo caso.
Roubos são tratados Via Ticket com o Administrador!

Caso saiba seu e-mail você pode esta recuperando, caso contrário, você teve sua conta perdida, infelizmente, tenta mandar nosso Administrador, Banir sua conta, ou seja, prova que a conta é sua, e manda ele banir o char !
Para que você poça Fazer a alteração de seu E-MAIL, será necessário que você obtenha ele, sendo que se você não tiver, não dará para você efetivar a tal ação, é valido lembrar que os E-MAIL é enviado para a ferramenta de Lixeira eletrônica, sendo assim averígue a mesmo lá.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Se você não consegue acessar sua conta basta seguir o tutorial abaixo !

:TUTORIAL
Atenciosamente: DeliriuS
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
Estranho isso, porquê o e-mail normalmente chega, averigue no lixo eletrônico do seu e-mail caso não encontre na caixa de mensagens, ou você mesmo cadastrou sua conta em outro e-mail. Possa ser também que quem aparentemente roubou sua conta obtinha todos os dados dela e assim acabou alterando o e-mail e senha, sendo impossível recuperar.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.