July 7, 201312 yr comment_3796754 Ola a todos queria saber se ira rodar o mu away aki os requisitos sao Processador Intel core i7 3 geraçao Memoria 6 gigas Hd 1 tera Placa de video Imbutida (Intel hd graphics 4000) So que tem um poren Ele e um notbook Acer e Mais ruim ainda...e windows 8 Report
July 7, 201312 yr comment_3796755 O game vai rodar perfeitamente em sua máquina, sendo que tem placa de video e bem melhor ainda, observe a imagem abaixo que mostra os requerimentos básicos para o muaway Report
July 7, 201312 yr comment_3796756 - Prezado,meu primo jogo em um notbook da mesma marca,não sei quantos HD e gigas o mesmo tem,eu nunca vi o mesmo reclamando,creio que é bom sim. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 7, 201312 yr comment_3796757 Sim, com ás configurações que você citou em seu tópico, você irá conseguir jogar o MuAWaY em perfeitas condições de jogabilidade, porém eu sempre recomendo você está mantendo á sua placa de vídeo atualizada, para você obter uma melhor jogabilidade dentro do game, enfim.. Report
July 7, 201312 yr comment_3796758 Sim, com esses atributos citados por você, o Muaway ira rodar perfeitamente em sua maquina, sendo que as vezes você pode sofrer com alguns lags constantes mais fique tranquilo que é do próprio servidor, um lag temporário. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201312 yr comment_3796759 Sim , o Muaway irá rodar, mais pode ocorrer alguns tipos de lags em seu game, que ocorre normalmente. Report
July 7, 201312 yr comment_3796760 Baseando nas informações postadas por você o MuAwaY irá funcionar perfeitamente em sua máquina, até porquê todos os requisitos da mesma são excelentes, então basta ficar tranquilo, porém caso haja algum tipo de lag's ou algo do tipo basta você usufruir de alguma das ferramentas do servidor como a limite de efeitos ou brilho áurea na qual estará sanando um suposto problema. Report
July 7, 201312 yr comment_3796761 Sim, sua maquina e boa e o nosso servidor estará funcionando em perfeitos estados em sua maquina, e também lembrando que o sistema operacional Windows 8 funciona em nosso servidor sem nenhum problema, caso haja lag utilize a ferramenta brilho áurea. Report
July 7, 201312 yr comment_3796762 O meu notbook que utilizo as vezes para logar-se no game é parecido com o seu, é I3 4GB 1 tera de HD também, e tem o sistema operacional windows 8, e roda normalmente sem nenhum tipo de problema. Portanto o seu que é até mais melhor que o meu, irá rodar numa boa. []'s Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3796763 - O jogo ira rodar perfeitamente, basta clicar com o botão direto em cima do icaone do MuAwaY e mudar sua compatibilidade . - Report
July 7, 201312 yr comment_3796768 O game vai rodar perfeitamente em sua máquina, sendo que tem placa de video e bem melhor ainda. Ainda Roda Suave. .. se tu quiser coloka uma placa de video melhor .. ajudaria mt sua maquina .. Report
July 7, 201312 yr comment_3796769 Sim, o MuAwaY ira rodar tranquilamente em seu computador, até porque o meu é um pouco mais ruim que esse, e roda muito bem. No mais também antes de você jogar o MuAwaY, verifique-se se os drivers do notebook estão instalados todos corretamente e atualizados. Report
July 7, 201312 yr comment_3796771 Bom, o seu computador fará que o servidor rode com totais condições de uso e sem interrupções, pois os requisitos citados por você são bem superiores do que os requisitos mínimos para uma boa jogabilidade. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3796772 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
queria saber se ira rodar o mu away aki
os requisitos sao
Processador Intel core i7 3 geraçao
Memoria 6 gigas
Hd 1 tera
Placa de video Imbutida (Intel hd graphics 4000)
So que tem um poren
Ele e um notbook Acer e Mais ruim ainda...e windows 8