July 7, 201312 yr comment_3796866 Alguém pode me responde se quando da um Master Reset meus pontos zeram ou eu continuo com eles. Report
July 7, 201312 yr comment_3796896 se voce der master reset seus pontos irao zerar mas voce ficara com 100 potos em cada parte ae tera alguns pontos paradistribuir e voce distribui e se quiser ajuda pede ae Atenciosamente: Fugo23 MuAway: Projetando & Construindo Sua Diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
July 7, 201312 yr comment_3796897 Quando você dar seu master reset seus ponto zeram pois os mesmo some de fato ,mais se você estiver com pontos sobrando quando você efetua o mesmo e zera seus ponto você destribuia o tanto que você aguardo. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 7, 201312 yr comment_3796898 Isso irá depender do plano residência em sua account, pois você sendo um membro FRRE, você irá sim perder os pontos no quais você possui para fazer a distribuição, no entanto se você for um membro VIP, os seus pontos para adesão irão permanecer intactos. Report
July 7, 201312 yr comment_3796900 Bom, se o seu plano atual for free seus pontos serão zerados e voltados todos ao "20", porém se você possuir um plano vip, ou seja, Vip Silver ou Vip Gold os seus pontos continuaram full. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201312 yr comment_3796902 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report