Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos, em 1 dia eu observei os membros que estão se destacando... sendo assim irei citar algumas coisas para esses tais membros.

Peiixe → Todo dia online, tentando conquistar o cargo tão desejado, só digo uma coisa pra você brother, desiste não, você será bem recompensado.

Galatic → Membro que da valor ao seu suporte, metade do que eu vivo nesse jogo ele estava do meu lado, você é um cara humilde é nós ♥

Smily → Você é outro cara que está preste a lutar pelo o cargo tão desejado, basta você não desistir meu brother, tudo que você ta fazendo... Deus ta vendo!

Master_- → Não lhe conheço, mas no dia que eu criei minha conta eu vi que você também é um membro bem dedicado ao seu suporte, continue assim.

Very → Outro membro que se dedica muito ao seu suporte, quero que você continue nesse ritmo, por quê sem lutas não há vitórias, bora pra frente.

Star_ → Você e alguns outros membros são quase uns dos melhores do web fórum, apesar de vários tutoriais elaborados, sugestões bem criativas, tentando fazer o servidor melhorar, é isso ai cara... continue assim.

Junin_ → Antigo game master... saudade daquele tempo cara, quero que você entre na STAFF novamente, por quê você... foi uns dos melhores membros que já passaram pela equipe, boa sorte.

zChuuck → Vejo também que você é um membro muito excelente e está procurando a evoluir cada vez mais, continue assim garoto... um dia você será bem recompensado assim como muitos.

_Fox → Outra pessoa que quer lutar pelo seu objetivo, mas tem várias pessoas que estão colocando pedras no seu caminho, já ouviu aquela frase ? todas as pedras que estão no seu caminho... você vai juntar e construir uns castelo, boa sorte.

Dance → Parabéns pelo seu trabalho realizado aqui em nosso fórum, com ótimas respostas, basta manter o foco que você consegue conquistar o seu objetivo, é isso.

Estarei citando alguns nick's que no meu ver... são alguns que estão se dedicando bastante no fórum.
-Electro → Great_xP → Plank_- → Devilz → Crisys_- → Point_- → Husty_xP → -DohkO- → Query → Panic_- → Soldier_ → Frozen_BR → Tobz → _Flash

Estarei citando alguns nick's que no meu ver... são membros da área de designer que estão se dedicando bastante e lutando para conquistar os cargo's deles [Designer e aprendiz]
Versus-BR → -KenBlock → Astros → NEPTUNO → Lobo-SpD-

Zeus_CLDreamy_CLTheus_CL → Lutaram tanto para conquistar o tal cargo e finalmente conseguiram... quero desejar toda sorte do mundo pra vocês.

Magic_MDFireBoy_MDFenix_MDiJunior_MD → Moderadores excelentes, fazem tudo com prazer, auxiliando nas trocas / eventos e tudo mais... continuem assim.

Fable_GMEclipse_GMHolzk_GM → Game master que tão dando o máximo para realizar eventos no servidor, vocês estão sendo uns dos melhores membros que já passaram pela equipe... continuem assim.

Administrador → Quero lhe parabenizar pela dedicação || trabalho e suor que você faz pelo servidor e players, pois não é fácil ser administrador de um [MuOnline] com tantos players, mas você é um cara nota 10, parabéns!

Featured Replies

Opa valeu, tamo junto rs. :cowboy:
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos citados acima, continue com trabalho de vocês e se dedicando ao fórum.
Muito obrigado pelo elogio Sonic, sempre é bom receber elogios e sempre me motiva a continuar mais ainda o meu trabalho aqui no web fórum, enfim muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados que merecem todos os elogios possíveis, abraços. ;)
Imagem
Imagem

Galatic → Membro que da valor ao seu suporte, metade do que eu vivo nesse jogo ele estava do meu lado, você é um cara humilde, é nós ♥

Valeu mano Sonic pelo elogio e também gostaria de te falar que pode vim mais tempos que sempre que eu puder vou estar do seu lado, é nós mano ♥♥, sendo assim, obrigado novamente pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. :graduated:
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Very → Outro membro que se dedica muito ao seu suporte, quero que você continue nesse ritmo, por quê sem lutas não há vitórias, bora pra frente.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio parabéns aos demais :)
Valeu pelo elogio, fico muito agradecido em ser citado no seu elogio. Parabéns aos demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Point_-

Obrigado por min elogia fico grato ,parabéns para aos demais elogiados .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Obrigado Pelo Elogio s2 :D
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

_Flash

Tamo junto ai pro que der e vier maninho ♥
Imagem

Smily → Você é outro cara que está preste a lutar pelo o cargo tão desejado, basta você não desistir meu brother, tudo que você ta fazendo... Deus ta vendo!

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
.
-
Muito obrigado pelo elogio, e também pelas palavras, pois fiquei muito feliz (:
Obrigado mesmo, estarei dando suporte ao máximo que puder !
E parabéns, aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Lobo-SpD-

Valeu pelo elogio maninho, fico feliz em ver que esse meu esforço seja bem visto! Muito obrigado leek! >.<
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Star_ → Você e alguns outros membros são quase uns dos melhores do web fórum, apesar de vários tutoriais elaborados, sugestões bem criativas, tentando fazer o servidor melhorar, é isso ai cara... continue assim.

Obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Fico muito feliz em ter sida mencionada em seu elogio, parabéns a todos os elogiados e sucesso para todos, que concretizem seus objetivos aqui no fórum. :thumbsup:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.