September 4, 201015 yr comment_392993 Boom,Galéra,Queria Saber como QueTirar AlértA? Nao Adiana falar Vim tendo um Bom Desepenho. Pois euvenho;Máás,Como Se eu Póssopostar emum Tópico eJá tomar alérta? Ta Fidicil Ter boom Desenpenho. NAO VEM COM TÓPICOS DE RÉGRINHAS.BLA.BLA.BLA. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 4, 201015 yr comment_392995 Para reduzir seu nível de alerta , é necessário estar ativo no fórum auxiliando os jogadores quem fazem parte do mesmo , orientá-los sobre as regras , desenvolver tutoriais , resumindo , ajudar em excesso para a diminuicao de seus alertas.Se a equipe verificar que você está se saindo bem , a mesma irá reduzir sua quantidade de advertências. Report
September 4, 201015 yr comment_393000 - Para que seus alertas sejam reduzidos , basta você ajudar dúvidas , ficar bem ativo no fórum e se manter sempre nas regras. Sem querer me amostrar à vocês , eu tive 2 alertas ou seja 20% , agora eu tenho 10% , pois o Enzinho_GM disse que eu tenho ficado bem ativo no fórum e sempre me mantendo nas regras, não só eu como todos do Fórum podem reduzir os seus alertas , basta ter um bom desempenho. -JeanGT- QuoteMais eu Fico nas Régras --' Só que quando eu vo posta no Tópico Já é alertA Pra cima. ¬¬(Fuck) Amigo , você toma alerta pois você fala a mesma coisa depois que todo mundo já falou à um bom tempo , o tempo para você falar a mesma coisa é de 2 minutos , fora isso igual alerta. Exemplo. Como dar um Master Reset? ai um cara chega e fala: Basta digitar /npcmr dentro do game (14:50) Ai você chega e fala: Basta digitar o comando /npcmr dentro do Game e clicar no NPC logo perto (14:55) Ai está um motivo para um alerta , porém você deve ter o maior cuidado na hora de postar algo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 201015 yr comment_393001 Para retirar seus alertas você precisa ajudar bastante dentro do forum, até a Staff decidir que vc provou que nao precisa ficar com esse alerta. Tente ajudar mais que um dia o seu alerta irá sumir. Report
September 4, 201015 yr comment_393003 Para você abaixar seu nivel de alerta você deve apenas ajudar no fórum ( Suporte ), a partir disto, caso a equipe veja que você está se esforçando, você terá seu nivel de alerta diminuido gradativamente de acordo com o tempo. Report
September 4, 201015 yr comment_393005 Meu caro nao adianta reclamar!!! quem evita alertas e exatamente o membro Report
September 4, 201015 yr comment_393006 Pasta você ajudar mais um pouco no forum , que a adiministração estará vendo e retirará seu alerta . Report
September 4, 201015 yr Author comment_393007 Mais eu Fico nas Régras --' Só que quando eu vo posta no Tópico Já é alertA Pra cima. ¬¬[Editado] ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 4, 201015 yr comment_393008 Para que você retirar seus alertas você precisa ajudar, ser ativo e seguir as regras. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 4, 201015 yr comment_393013 Somente manter-se ativo e sem duvida dentro das regras determinadas ! Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO ! Report
September 4, 201015 yr comment_393050 Bom meu caro amigo, a equipe sempre está analizando o desempenho de cada membro no fórum, quando ver-mos que o player está se destacando e está se incluindo nas regras do fórum, será merecedor da diminuição de seu alerta. Enfim, para diminuir o seu alerta, você precisa ter um bom comportamento e desenvolvimento no fórum, ou seja, mostrar que é capaz de assumir a responsabilidade de seguir as regras do fórum adequadamente. Atenciosamente, Highline_ Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 4, 201015 yr comment_393052 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Nao Adiana falar Vim tendo um Bom Desepenho.
Pois euvenho;Máás,Como Se eu Póssopostar emum Tópico eJá tomar alérta?
Ta Fidicil Ter boom Desenpenho.
NAO VEM COM TÓPICOS DE RÉGRINHAS.BLA.BLA.BLA.
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~