Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para diminuir meu alerta?

Boom,Galéra,Queria Saber como QueTirar AlértA?
Nao Adiana falar Vim tendo um Bom Desepenho.
Pois euvenho;Máás,Como Se eu Póssopostar emum Tópico eJá tomar alérta?
Ta Fidicil Ter boom Desenpenho.

NAO VEM COM TÓPICOS DE RÉGRINHAS.BLA.BLA.BLA.
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~

Featured Replies

Para reduzir seu nível de alerta , é necessário estar ativo no fórum auxiliando os jogadores quem fazem parte do mesmo , orientá-los sobre as regras , desenvolver tutoriais , resumindo , ajudar em excesso para a diminuicao de seus alertas.Se a equipe verificar que você está se saindo bem , a mesma irá reduzir sua quantidade de advertências.
-
Para que seus alertas sejam reduzidos , basta você ajudar dúvidas , ficar bem ativo no fórum e se manter sempre nas regras.
Sem querer me amostrar à vocês , eu tive 2 alertas ou seja 20% , agora eu tenho 10% , pois o Enzinho_GM disse que eu tenho ficado bem ativo no fórum e sempre me mantendo nas regras, não só eu como todos do Fórum podem reduzir os seus alertas , basta ter um bom desempenho.

-JeanGT-

Mais eu Fico nas Régras --'
Só que quando eu vo posta no Tópico Já é alertA Pra cima. ¬¬(Fuck)

Amigo , você toma alerta pois você fala a mesma coisa depois que todo mundo já falou à um bom tempo , o tempo para você falar a mesma coisa é de 2 minutos , fora isso igual alerta.

Exemplo.
Como dar um Master Reset?
ai um cara chega e fala: Basta digitar /npcmr dentro do game (14:50)
Ai você chega e fala: Basta digitar o comando /npcmr dentro do Game e clicar no NPC logo perto (14:55)

Ai está um motivo para um alerta , porém você deve ter o maior cuidado na hora de postar algo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Para retirar seus alertas você precisa ajudar bastante dentro do forum, até a Staff decidir que vc provou que nao precisa ficar com esse alerta. Tente ajudar mais que um dia o seu alerta irá sumir.
Imagem
Imagem

Imagem
Para você abaixar seu nivel de alerta você deve apenas ajudar no fórum ( Suporte ), a partir disto, caso a equipe veja que você está se esforçando, você terá seu nivel de alerta diminuido gradativamente de acordo com o tempo.
Meu caro nao adianta reclamar!!! quem evita alertas e exatamente o membro :)
Pasta você ajudar mais um pouco no forum , que a adiministração estará vendo e retirará seu alerta .
Imagem
  • Author
Mais eu Fico nas Régras --'
Só que quando eu vo posta no Tópico Já é alertA Pra cima. ¬¬[Editado]
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
Para que você retirar seus alertas você precisa ajudar, ser ativo e seguir as regras.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Somente manter-se ativo e sem duvida dentro das regras determinadas !
Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO !

Imagem
Imagem
Bom meu caro amigo, a equipe sempre está analizando o desempenho de cada membro no fórum, quando ver-mos que o player está se destacando e está se incluindo nas regras do fórum, será merecedor da diminuição de seu alerta.

Enfim, para diminuir o seu alerta, você precisa ter um bom comportamento e desenvolvimento no fórum, ou seja, mostrar que é capaz de assumir a responsabilidade de seguir as regras do fórum adequadamente.

Atenciosamente,
Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.