Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug visual com a guild

cara eu criei uma guild , não tinha nenhum membro ainda , e eu tava tirando x1 em arena , qndo do nada mandaram duas noticias pela minha guild (@>) , primeiro escreveram '' PLAY '' depois ''ME AJUDA AI MANO . KK '' oq pode ser isso , ja mudei minha senha e desfiz a guild , algm sabe se isso e um bug ? se hackearam ?

Featured Replies

Supostamente isso é um bug visual, no qual acontece em nossa versão, fique despreocupado ninguém hackeou a sua conta e nem sua guild bastava você relogar que iria parar de aparecer mensagens de outros membros em sua guild.
-
Não, isso ocorre normalmente em nosso servidor, é apenas um bug no qual não temos informações concretas de como é ocorrido ou até mesmo ter a semente do mesmo. Basta relogar novamente para está resolvendo.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
-
Olá,isso pode acontecer pelo simples fato que sua guild bugou,então você terá que desfazer sua guild e faze-lá novamente, para que não fique bugada.

Não, quando ocorre estas supostas mensagens são alguns bug's visuais que ocorrem no servidor mesmo, então fique tranquilo pois é até normal de ocorrer, no mais relogue pois irá sanar o suposto problema.
Imagem
Imagem
-
Negativo, você pode não estar em tal guild feita por você, você deve estar em uma guild em que tal player fez a mesma e então você entrou, no caso como você falou algum player escreveu tal noticia em tal guild, nesse caso o mesmo estar certo de estar escrevendo tal coisa em sua guild porém a guild dele, e então sugiro a você que esteja observando atentamente se é você que é o dono da guild mesmo, ou então caso seja você pode ser apenas um bug, ou apenas quando você sai de uma guild e entra em outra logo em seguida ainda fica a mensagem de tal guild em que você estava, fique tranquilo quanto a esse caso.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Este bug existe há muito tempo atrás e até hoje não foi resolvido e não sabemos de fato a causa do mesmo, relogue o personagem e nenhuma mensagem de guild distinta aparecerá em seu visor.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isso trata-se apenas de um bug visual que ocorre às vezes, no entanto basta relogar o seu personagem ou até mesmo sair e logar novamente no game para o sanamento do bug.
Apenas um bug visual, basta relogar para sanar o tal bug, sendo que isso ocorre no servidor algumas vezes por dar um tipo de travamentos e legs.
Isso não passa e um bug visual, problemas como esses são comuns, para remover isso basta realizar os procedimento de relogue ou seja sair e entra do servidor, após entra novamente e o problema esteja persistindo, re-crie a guild novamente.
Imagem
Imagem
-
Amigo,creio que isso aconteceu pelo fato de você esta em outra (G) quando saio o tal Guild master da outra tinha escrevido o mesmo,nisso apareceu na sua (G),quando eu criei minha guild tinha aparecido a mesma coisa,OBS:não tem como logar 2 ves a mesma conta na mesma hora.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Negativo, isso apenas se trata de um bug visual que vem mostrando no servidor, fique tranquilo que a administração está ciente sobre isso e logo logo o bug visual será sanado.
Imagem
Bom isso talvez pode ser um bug visual na qual e só você relogar que sai ou também quando você estava em outra guild o global dela fica em sua guild ae basta você relogar também
Bom, isso e só um bug ocorrente em nosso servidor, basta você relogar, que as notícias de sua guild iram aparecer normalmente, grato.
Imagem
Sua guild deve ter bugado mais fique calmo ninguém vai hackiar voce isso e apenas um bug visual que aconteceu com você
Supostamente isso é um bug visual, no qual acontece em nossa versão, fique despreocupado ninguém hackeou a sua conta e nem sua guild bastava você relogar que iria parar de aparecer mensagens de outros membros em sua guild.
Imagem
Imagem
Atualmente isso é normal está ocorrendo em nosso server, ou seja isso é apenas um bug visual cujo vem ocorrendo com alguns players de nosso server, no mais não sabemos exatamente como ocorre esse bug em nosso server, porém nosso Administrador já está ciente sobre o assunto e assim que possível ele estará corrigindo esse bug do server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo,isso não tem perigo algum,pois e apenas um bug visual,no qual pode ser resolvido,relogando(saindo e entrando no jogo novamente),caso tenha feito o procedimento e não tenha resolvido,recrie a sua guild.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Olá
Isso que ocorreu com você é apenas um bug
visual,no qual ocorre com várias guilds,
mas para estar sanando o mesmo basta estar
relogando ou até mesmo saindo e logando novamente no jogo
que tudo voltará ao seu estado normal,
lembrando que não existe a possibilidade de alguém
ter roubado sua guild,pois é impossivel criar 2 guilds
com o mesmo nome no servidor
Quando essas mensagem apareçem em sua determinada guild supostamente é um Bug visual fique tranquilo que ninguém lhe hackeou até porque se você está logado dentro do game não existe esta possibilidade de 2 ficar conectado em 1 só conta , portanta para que o bug visual venha ser sanado, relogue ou saia do game e entre novamente !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, isso seria um bug em nosso servido,não temos informações concretas de como é ocorrido ou até mesmo ter a semente do mesmo. Você esta relogando novamente para está resolvendo.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isso é apenas um bug visual cujo ocorre constantemente no servidor, no mais, fique tranquilo, que não é nada grave, ou seja, não é nenhum bug que vai lhe prejudicar.

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.