July 8, 201312 yr comment_3798131 ESTOU COM PROBLEMAS EM ENTRAR NO JOGO JA DESISTALEI E INSTALEI NOVAMENTE SO Q NAO FUNCIONOU OQ EU POSO FASER Report
July 8, 201312 yr comment_3798142 as vezes seu jogo não abre devido ao muaway.ex que se encontra aberto , faça o seguinte : ctrl+delete > processos > muaway.ex (procure este programa e fecheo e tente abrir seu jogo) para solocionar seu problema Remova sua compatibilidade , vá até a pasta do MuAwaY Clique com o botão direito , Propriedades → Compatibilidade Marque a caixinha que está escrito , Executar este programa em modo de compatibilidade selecione o Windowns N.T 4.0(Service Pack 5) e clique em aplicar , e tente entrar no game novamente ! Report
July 8, 201312 yr comment_3798143 Sem Flood, Tópico já em aberto ! Seu Tópico já em Aberto abaixo ↓ Tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/420454-nao-consigo-entrar-no-jogo/ Report
July 8, 201312 yr comment_3798153 Geralmente só a reinstalação não irá resolver seu problema, sendo assim você terá que deletar o muaway por completo para que todos os arquivos de sua máquina seja reinstalada por completamente pois só remover do painel de controle e instalar novamente o problema irá continuar ocorrendo, no entanto remova-o muaway de painel de controle - adicionar ou remover programas - muaway.exe delete o mesmo, a seguir vá até meu computador - disco local(c:) - arquivos de programas - delete a pasta com nome de MuAwaY, após remover aconselho voê estar desativando seu antivirus para não corromper o cliente, no entanto entre no website do servidor e realize o download do cliente novamente, obs: se a opção 01 não funcionar tente a opção 02, enfim após baixar basta instalar e ver se o problema foi corrigido; caso o problema ainda esteja ocorrendo você deverá estar alterando a compatibilidade do servidor, caso não saiba alterar a compatibilidade é bem simples basta você ir até a pasta que você instalou o MuAwaY que quase sempre é meu computador - disco local(c:) - muaway,abra a pasta clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente para ver se dará certo. #Poste resultados. . Report
July 8, 201312 yr comment_3798159 Então cara,caso seja o problema no qual a listagem dos servidores não aparecem no seu jogo o Magic_MD já deu uma resposta sobre esse problema,veja abaixo as palavras do mesmo! QuoteMagic_MD, em 05 July 2013 - 08:20 PM, disse: Conversei com Administrador, e vou te explicar o problema: Problema: Cache de arquivo. Causa: Alguns computadores, e principais provedores constumam fazer cache de arquivos que você acessa todos os dias, isso é feito porque eles querem economizar banda e dar a sensação de que a internet é rápida, porém com cache tudo é rápido, em algumas atualizações por segurança a administração altera a criptografia do jogo, o que implica na conexão com servidor, e como você está com cache, ou seja, usando alguns arquivos antigos não irá conseguir se conectar, pois está com a antiga criptografia. Solução: Em 50% dos casos resolve baixando o cliente atualizado do site, porém nem sempre resolve, você pode está pedindo para o seu provedor resetar seu cache, ou espera o mesmo resetar, porém o prazo para eles resetaram só Deus sabe, porque cada provedor tem sua política, uns levam 1 dia, outros 7 dias, outros até 15 dias, infelizmnete não temos como lhe ajudar pois foge dos nossos recursos, o que você pode está é sempre abrindo o launcher e torcer que seu provedor tenha resetado o cache. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 201312 yr comment_3798177 Sem Flod de tópicos do mesmo assunto criado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/420454-nao-consigo-entrar-no-jogo/ Atenciosamente - Month_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 8, 201312 yr comment_3798183 Veja os tutoriais abaixo, os quais irão ajuda-ló com seu problema. Faça os downloads adicionais (não obrigatórios) na respectiva ordem: DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35 Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29 Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher: http://www.microsoft.com/en-us/download/default.aspx DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 8, 201312 yr comment_3798303 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 8, 201312 yr Author comment_3798433 consegui entra no muaway so que agora nao aparece os servidores oq eu posso fazer?? Report
July 8, 201312 yr Author comment_3798443 Fenix_MD, em 08 July 2013 - 11:23 AM, disse:Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. consegui entra no muaway so que agora nao aparece os sevidores no jogo ] oq posso fazer? Report
July 9, 201312 yr comment_3802813 Faça os seguintes procedimentos: Solução: Em 50% dos casos resolve baixando o cliente atualizado do site, porém nem sempre resolve, você pode está pedindo para o seu provedor resetar seu cache, ou espera o mesmo resetar, porém o prazo para eles resetaram só Deus sabe, porque cada provedor tem sua política, uns levam 1 dia, outros 7 dias, outros até 15 dias, infelizmenete não temos como lhe ajudar pois foge dos nossos recursos, o que você pode está é sempre abrindo o launcher e torcer que seu provedor tenha resetado o cache. Créditos: Magic Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 201312 yr comment_3802815 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
JA DESISTALEI E INSTALEI NOVAMENTE SO Q NAO FUNCIONOU
OQ EU POSO FASER