Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sonic_-:Gosto da suas respostas, membro qualificado no fórum que tem muita capacidade, espero que continue com essa capacidade.

Frozen_BR:Já passou pela staff do muaway, agora estar tentando voltar para a staff mantendo um belo suporte no fórum, tem capacidade para ocupar novamente o cargo como game master no muaway.

_Razor_:Outro membro que já passou pela staff, ocupo um belo cargo no servidor agora estar tentando voltar a staff novamente, capacidade você tem e muita para ocupar novamente seu cargo.

Squash_:Membro já antigo no servidor estar sempre lutando no fórum para conseguir seu cargo como CL, espero que consiga obter esse tal cargo por que você tem capacidade para obter esse cargo.

_Spycklee_:Já é antigo no servidor, membro que tem uma capacidade muito grande no fórum com suas respostas, suas respostas são ótimas no fórum e tem um belo suporte.

Galatic:Vejo suas respostas no fórum e eu vejo que são boas, você como é como os outros membros que estão lutando para obter um cargo no servidor, espero que você consiga como os outros que estão na luta.

Mandara_:Já passou pela staff pela conta Matrix_, estar ai novamente na luta para obter novamente seu cargo na staff, você sabe que tem um belo potencial para conseguir novamente, espero que chegue a obter seu cargo novamente.

Point_-:Como os outros membros você tem um potencial e belo suporte no fórum, eu acho seu suporte bom no fórum mas quem sou eu para falar de suporte, mantenha esse suporte no fórum para um dia conseguir chegar a um cargo no servidor.

-Electro:Membro que tem um belo suporte como os outros membros no fórum, eu espero que você consiga obter um cargo no fórum, nunca desista sempre mantenha o foco.

Crazy_mxm:Moises, várias zoações e altas conversas zoadas no skype uheuhe, mas você sabe que tem um belo suporte e um potencial incrível no fórum, espero que consiga seu cargo no fórum, o maior pegador do fórum afs, espero que não desista.

Hava_:Belo suporte no fórum, você entre outros membros estão lutando para conseguir chegar na staff, espero que você e também os outros membros consiga chegar na staff.

Very:Outro membro que tem um grande potencial no fórum, membro que estar sempre lutando para conseguir seu sonhado cargo no fórum, você como os outros membros sempre lutando para chegar lá, espero que consiga chegar lá.

Salve para 4 amigos antigos. <3
Deidaro:Meu irmão esse cara pena que parou de entrar no fórum como no skype só restou saudades. :c

Higher:Meu outro irmão que deixou saudades também no servidor agora só tenho lembranças desses cara. :c

Jamaicana:Alana uma garota que eu mas gosto de conversar nesse mundo, altas zoação altas conversas sérias também, sabe que qualquer coisa pode contar comigo. s2

Dreamy:Geo, tinha um potencial incrível e agora estar ai na equipe do muaway fazendo um ótimo trabalho no seu grande cargo, mas de 1 ano de amizade não é fácil para ninguém, mas qualquer coisa conta comigo geo.

fui
Imagem
Imagem

Featured Replies

Point_-:Como os outros membros você tem um potencial e belo suporte no fórum, eu acho seu suporte bom no fórum mas quem sou eu para falar de suporte, mantenha esse suporte no fórum para um dia conseguir chegar a um cargo no servidor.

Valeu amigo por min elogia,parabéns ao mesmo elogiados e obrigado é nois mano . :animado231_:
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem

Frozen_BR:Já passou pela staff do muaway, agora estar tentando voltar para a staff mantendo um belo suporte no fórum, tem capacidade para ocupar novamente o cargo como game master no muaway.

Opaa, muito obrigado amigo, fico muito feliz em perceber que o meu suporte do fórum esta sendo útil para os jogadores, espero continuar no pique tirando dúvidas e resolvendo problemas e quem sabe eu mereço voltar para a equipe algum dia :weakbench:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Sonic_-:Gosto da suas respostas, membro qualificado no fórum que tem muita capacidade, espero que continue com essa capacidade.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Reputação → Excedida, logo mais eu lhe reputo.
Muito obrigado pela consideração e pelas palavras direcionadas a minha pessoa. É gratificante sempre receber um elogio desta maneira, até porque motiva e mais uma determinada pessoa na qual está em busca de seu objetivo, mesmo que seja novamente o mesmo. Obrigado novamente e minhas congratulações aos demais membros elogiados. :xmas_biggrin:
Valeu pelo elogio Gui Sheik!
Não gosto muito de postar em elogio, mais valeu mesmo pela consideração.
ImagemImagem

Jamaicana:Alana uma garota que eu mas gosto de conversar nesse mundo, altas zoação altas conversas sérias também, sabe que qualquer coisa pode contar comigo. s2

Own Gui, sabe que pode contar sempre comigo né? Até hoje me lembro daquela conf do extra terrestre. kkkkk Ri tanto que chorei. Saudades das conf. :c Você sempre ta me dando forças nas horas que preciso, e eu sempre no teu pé dando concelho. u.u Fan do Hitler, conta sempre comigo amigo, amo tu. s2s2
Owwn Gui! Obrigada por me citar em seu elogio, um ano e meio de amizade não é para muitos, valeu mesmo de coração, amo você seu chato que vivia me deletando, UHDUAHSIH. Boas épocas e inesquecíveis! <3
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente, Holzk_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.